(Imagem meramente ilustrativa)Eu não havia gostado muito da ideia de aparecer como intrometida na reunião, mas consegui compreender as motivações de Arctus. Era perigoso se nossos inimigos descobrissem e já era complicado o suficiente ficar longe de quaisquer vampiros interessados a... Ter mais alguém para se alimentar. Eu me vestira de forma simples: calça jeans, jaqueta de couro negra e uma camiseta branca, com botas de cano baixo. Prendi os cabelos ruivos em um rabo de cavalo e a maquigem fiz para se confundir melhor com o estilo motoqueiro daquele bar.
Por instinto, comecei a procurar indícios de mágika ou qualquer outra coisa anormal naquele bar. Estava preocupada com ter pessoas ali que pudessem ser da Tecnocracia, agentes da Wyrm ou qualquer outra coisa terrível e desagradável naquele ambiente. Meus olhos vagavam pelo ambiente, sem se focar em nada, e permitia minha audição se acostumar e absorver os sons daquele ambiente. Sabia que se focasse a atenção em algo deixaria de notar o todo e perderia as pessoas que deveria encontrar.
–
Olá, gente, boa noite. Como vão? O que temos para essa noite? – Deixei em aberto o cumprimento aos presentes da mesa e me acomodei em uma cadeira. Estava aguardando as respostas de minhas perguntas indagações quando alguém atraiu minha atenção.
Olhei o recém chegado, curiosa. Podia sentir algo diferente nele, algo parecia fluir* e isso me fez questionar se era aliado ou inimigo. Olhei pelo canto dos olhos para os outros, verificando se mais alguém havia notado o homem.
–
Aquele que acabou de entrar... Acho que sinto a quinta essência fluindo dele. – Me perguntei se era mera coincidência, um participante da pequena reunião ou um inimigo. Por instinto, procurei a mão de meu irmão e a toquei, apertando levemente a mesma. Desde a infância, e especialmente agora que viviamos naquela dura realidade de Garou e Parente Desperta, sempre fora um gesto indicando preocupação e dúvidas, procurando algum conforto e segurança, ou uma forma de pedir para ficar alerta.
Veja, eu não era exatamente covarde, mas os negros tempos que viviamos
exigiam cuidados e atenção constante. E considerando a quantia de pessoas ali, não poderia afirmar que minhas limitadas habilidades mágicas seriam úteis ali.
Prontidão + Percepção = 05 dados.
Freya Stormborn efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) : - 4 , 4 , 2 , 9 , 3
Percepção + Consciência = 05 dados.
Freya Stormborn efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) : - 6 , 9 , 9 , 1 , 5
* Primórdio 1.
- Off:
Ahm, o nome do irmão dela é Gael, não?