Jasmine acorda e leva algum tempo para conseguir assimilar que mudou de ambiente... Uma porta do quarto de hospital esta arrebentada com a parede, um enorme lobisomem salta em cima do Ferroada cujos olhos parecem estar chorando sangue e esse Garou esta recebendo apoio de mais duas pessoas.
Jasmine vê uma ruiva desesperada tenta ajudar o lobisomem, ela parece meio dopada e com o nariz sangrando e improvisando um suporte ansiosa ela esta usando um suporte de soro como como arma contra o Ferroada de forma sofrível.
Logo atrás um rapaz que não para de exigir um sorriso cínico no rosto, avança também, mas ainda mantendo certa distância se aproveitando da cobertura que o Garou lhe dá.
Ao acordar Jasmine fica em dúvidas se o lobisomem, a ruiva e rapaz que atacam o Ferroada não são da tal Tecnocracia que a persegue desde pequena e resolve não ajudar nenhum dos lados.
Ela pula da cama, esquivando-se de forma espetacular de tocar tanto do lobisomem quanto no Ferroada e ficando em um canto do quarto, mas não acha nenhum lugar para se esconder.
Nisso, Daniel comenta que "descobriu o segredo" de Ferroada e fala sobre uma tal máscara, assim que fala ao ouvirem, Myrella e Gael não entendem o que ele esta falando porque não estão vendo... Mas pela primeira vez, Ferroada responde para eles.
Ferroada: -Sim, por favor... Me ajude.Um espirito da dor ao redor da própria Máscara ataca e ele explode em um estrondo no centro da testa da Máscara que se desmantela junto com o os pedaços que compunham o lugar onde o rombo surgiu... se ouve... Quando isso acontece, Daniel ouve uma voz... E se vê falando claramente com a Máscara em si.
Em fração de segundos uma série de mensagens são passadas para ele.
Máscara: -Ai! ... Hum... Onde estou...? Ah... Eu me lembro... O garoto... Ele nos pegou... Ei, James esta ainda dormindo...? Hum... quem me acertou foi você...? Ah, não... Foi Daniel... Certo... Seu nome é Daniel Dumont Brenner... E esta... jogando? Veio aqui por conta de um punhado de dólares e encara tudo isso um jogo... Interessante. É um ponto de vista... curioso. É isso que te interessa mesmo...Humm... e sua mente me conta que cobiçou meu poder para encerrar o atual. Interessante... sim, Daniel. James eu estavamos bem antes do Escorpião, mas aquele trapaceiro se aliou à outras forças... Mas vou precisar de energias para me recuperar... sabe como é...? Se quiser fechar a passagem de espíritos ou não...
Eu vou precisar repor as energias... Energias... hummm... Que você pensou em redirecionar par você... Curioso... Será que você pode ser um portador melhor que James? Ele anda meio... confuso sobre nossa parceria... Humm... Esta meio difícil prestar atenção em você... Parece que você tem uma pequena proteção... Interessante... Seus colegas são menos difíceis de ignorar... Que prêmio veio buscar aqui, Daniel? Uns míseros trocados? Sabe, James e eu fomos obrigados pelos aliados do Escorpião a vir buscar Jasmine, sua ajuda pode ter nos tirado do domínio dele... Mas não vou deixar de me alimentar só por isso... Especialmente agora que você fez esse estrago em mim. Então pense rápido se quer fechar acordo comigo ou não! Eu tenho muita vida ao redor para me energizar e preciso dela... Pense aí, enquanto mostro nesse pessoal o que posso fazer.Daniel sente que fez um imenso estrago na Máscara, que parecia estar dormindo e foi acordada com a ferida. E que ela então enviou a mensagem...Como se estivesse iniciando uma comunicação... E uma proposta.
Myrella se desespera porque Jasmine não faz nada e até fala isso para ela, na vã esperança de conseguir ajuda. Sem opções Myrella vira a cama e faz uma barricada improvisada que atrapalha o avanço do Ferroada para cima dela e Gael, facilitando com que os ataques de seu irmão lobisomem não possam ser esquivados pelo gigante com as pernas ligeiramente presas.
Nessa hora, a Verbena olha para direção de Jasmine e sente alguém fugindo pelo corredor que tem em si parte da herança Garou, ela sente também em Jasmine uma proximidade com um parentesco Fianna distante... bem residual... um parentesco feérico... Assim como nesse rapaz que esta fugindo desesperado pelo corredor entre vários outros.
- Transeunte desconhecido, Aparência 1:
Ela sente nitidamente a herança Garou nele.
Vindo pelo corredor esta Li, Erik, Abigail e um segurança dizendo desesperado que todos tem de sair dali entre outras palavras de segurança...
Jasmine revê sua amada chegando, junto de duas pessoas de capacete de motoqueiro. aparentemente um homem e uma mulher.
Assim que entram pelos corredores, no contra fluxo dos últimos pacientes e funcionários que estão tentando fugir, os dois veem um chão cheio de cacos de vidro, pedaços de madeira e metal espalhados e um quarto com duas macas. Uma esta sendo usada desesperadamente por Myrella que empurra com força contra um sujeito enorme que seu irmão lobisomem esta tentando rasgar com as garras.
- Instruções sobre os turnos:
Off: Ordem da iniciativa de Revellion:
-Abigail: 11
-Erik:10
-Jasmine: 10
-Myrella: 7
-Daniel: 5
Corrigindo... Essa rodada não estarão incluídos na sequência os NPCs e nem a transformação em alguma forma que aumente a destreza das Abominações,Começa a Abigail e depois Jasmine e Erik podem postar livremente no começo sem um precisar esperar o outro já que estão na frente empatados quem postar primeiro leva vantagem, os demais esperam por eles dois e seguem a sequência.