Tendo a permissão, Daniel abre ali mesmo a primeira cerveja e a bebe toda pelo gargalo em alguns poucos goles... termina e a coloca em cima do balcão, abre a que Loonie tinha lhe dado e repete o feito, deixando-a do lado da outra garrafa.
Ele procura os olhos da Rita e sorri,
"- Obrigado pelo voto de confiança, em alguns minutos estou de volta..." dito isso Daniel pegou uma nova garrafa de cerveja
"-Essa é por conta da mesa também..." disse se virando pra Rita.
Daniel andou até a mesa, buscou uma cadeira, a girou, colocando-a com as costas viradas pra mesa e se sentou de forma despretensiosa.
"- Loonie, certo!?" disse olhando para o lupino que embora não o tenha revelado o nome, Daniel já o tinha escutado, durante a conversa com sua mágica.
"- Coloquei mas essa na sua conta, espero que não se importe" disse levantando a garrafa nova, enquanto a começava a beber.
"- Bem antes de mais nada, gostaria de salientar que odeio a Tecnocracia e fora isso não entendi mais nada do papo maluco de vocês sobre esse tal de escorpião...dito isto tenho algumas perguntas, umas que SÃO DE MEU INTERESSE! disse de tal forma que sua fala foi ganhando sinais de ódio enquanto ia falando, até o ápice final, onde falou num tom mais elevado.
Apontando e balançando o indicador para Loonie, o olhou bem seriamente, diferente da vez que veio a mesa
"Da onde você me conhece e como sabe sobre mim?" sua expressão estava bem fechada e seria desnecessário dizer que dependendo da resposta, o decorrer do resto da noite seria decidido.