A gente comum que vira algo mais... |
Em Johas, a maioria da população vive bem. Poucos são aqueles que vivem em penúria extrema. Isso é maravilhoso para o povo médio. A gente comum de todos os dias. Por outro lado, isso contribui também para que essa mesma gente permaneça vivendo mediocremente, muitas vezes se afogando em vícios e tomando atitudes torpes, porque enfim... Todos vivem bem. São poucos que se destacam, os muito ricos, os muito sábios, os muito ousados... Quem quer que deixe de viver anestesiadamente, aos poucos deixa de fazer parte da gente comum e começa a se tornar algo mais... |
Hellen Mortiz |
Humana, Ladina, Ladra Nv 4 |
Dano 0 | Saúde 24 | Taxa de Cura 6 | Insanidade 2 | Corrupção 0 |
Talento Determinado Quando obtém um 1 na jogada de um dado de uma dádiva, o jogador pode jogar. |
Runa do Encontro Runa Ut. 0 Alvo Uma criatura ou objeto ao alcance doconjurador. Duração 1 Hora. O conjurador toca o alvo e deixa um símbolo nele. Enquanto durar a magia, o conjurador sempre sabe o local exato da criatura marcada. |
Globo Ácido Alquimia At. 0 Alvo Uma criatura ou objeto a curta distância do conjurador Um globo de limo corrosivo aparece em sua mão e você joga no alvo. Faça uma jogada de ataque de Intelecto contra a Agilidade do alvo. Em um sucesso, o alvo recebe 1d6+2 de dano. Rolagem de Ataque 20+ O alvo recebe 1d6 de dano extra. |
Retardar o Tempo Tempo At. 0 Alvo Uma criatura no campo de visão do conjurador O conjurador faz uma jogada de ataque de Intelecto contra a Vontade do alvo. Caso seja bem-sucedido, o alvo fica lento por 1 rodada. Rolagem de Ataque 20+ O alvo também fica debilitado enquanto estiver lento devido a este efeito. |
Epifania Adivinhação Ut. 0 Desencadeada O conjurador pode utilizar uma ação desencadeada para conjurar a magia quando faz uma jogada de desafio ou de ataque. Ele joga o d20 duas vezes e utiliza o maior resultado do dado. |
Dinheiro Atual 1co, 9xp |
Aqui ficarão postadas as fichas dos jogadores. Elas serão atualizadas a medida que subirem de nível. Os danos, pontos de insanidade e de corrupção também serão marcados, mas não na ficha em si, e sim em texto, por questões de facilidade. Serão atualizados a cada passagem de nível. Quaisquer outras informações mais efêmeras serão adicionadas em texto e posteriormente atualizadas. |