por anderson Ter Mar 27, 2012 4:28 pm
Tomdrill se levanta. Olha os amigos ainda a dormir. A entrada da gruta estão Ardanthur, Katon e Belediel despertos. Os dois primeiros sequer dormiram. Dentre os dois notava-se que o Forjado estava em pior condições. Ele assumira a frente em todo o combate, danificando várias partes de seu corpo de metal. Tomdrill sabia que existia umas magias específicas para tratar de seus danos e ele nunca havia achado útil aprender. Agora ela fazia falta. Mesmo assim em menor escala, havia uma simpatia que conhecia e podia amenizar seus danos pouco a pouco. Preparou-se para lançar todas as simpatias disponíveis para conjuração daquele dia. Assim que Glim levantasse, ele tentaria fazer com que o Gnomo fizesse o mesmo.
Ele dá bom dia aos amigos e pega seu grimório para estudá-lo. Em seguida, após uma hora, Tomdrill toca Ardanthur e conjura seguidamente a simpatia. Então procura Glim.
- Bom dia, Glim. Depois quando puder, gostaria de olhar seu grimório. Este último confronto me chamou atenção. Precisamos nos preparar melhor para estes embates. O meu também estará a sua disposição. Uma outra coisa importante é que o Forjado bélico não pode ser curado de forma natural ou pelas bençãos de Belediel. Assim sendo, se puder preparar-se para ajudá-lo será de bom grado.