JOGO
REGRAS
uma variação do IN NOMINE do SJ com as regras facilitadas e modificadas para “caber” no fórum sem ser mega-overpower
Embora eu utilize apenas como consulta o livro do in nomine eu estou modificando e facilitando as regras
não vou utilizar as “raças” de anjos e demônios (até para equilibrar os jogadores) então se você quiser criar um Querubim, um Serafim ou uma Súcubus é só fazer e nomear, se você quiser criar um anjo ou um demônio genérico também. Não se preocupe com a terminologia dos anjos ou demônios (que de qualquer maneira está explicada abaixo).
Embora, pela história, estou utilizando a religião judaico-cristã especialmente a católica com a mitologia de santos, anjos e demônios, não vou criticar ou apoiar nenhuma religião ou outra. Mas nessa história e nesse mundo existe um céu e um inferno e eles são habitados pelas criaturas da bíblia.
Se você for se sentir ofendido nem continue lendo
Personagens são celestiais, Anjos, Demônios, Caídos, Rebeldes, Renegados, Vestígios ou Soldados (estão explicados lá em baixo)
Personagens de 200 pontos com máximo de 75 de defeitos (CUIDADO) (mais os 5 de quirks)
Poderes sobrenaturais são permitidos caso a caso de acordo com a natureza do personagem.
Pode ser consultado os livros In Nomine Satanas/Magna Veritas (o original), a versão in nomine do Steve Jackson e a versão oficial de IN NOMINE GURPS da 3a edição
Mas jogaremos pelas regras da 4a edição
Para tornar as coisas mais interessantes (e mais perigosas) o rolamento de dados (3) 1,1,1 será sempre uma invocação divina, independente de qual personagem está atuando; e o rolamento de (18) 6,6,6 uma invocação infernal. Anjos ou Demônios terão sua falha ou acerto crítico garantido pelo rolamento do dado, porém repercussões extras de magnitude muito maior irão acontecer.
REGRAS
uma variação do IN NOMINE do SJ com as regras facilitadas e modificadas para “caber” no fórum sem ser mega-overpower
Embora eu utilize apenas como consulta o livro do in nomine eu estou modificando e facilitando as regras
não vou utilizar as “raças” de anjos e demônios (até para equilibrar os jogadores) então se você quiser criar um Querubim, um Serafim ou uma Súcubus é só fazer e nomear, se você quiser criar um anjo ou um demônio genérico também. Não se preocupe com a terminologia dos anjos ou demônios (que de qualquer maneira está explicada abaixo).
Embora, pela história, estou utilizando a religião judaico-cristã especialmente a católica com a mitologia de santos, anjos e demônios, não vou criticar ou apoiar nenhuma religião ou outra. Mas nessa história e nesse mundo existe um céu e um inferno e eles são habitados pelas criaturas da bíblia.
Se você for se sentir ofendido nem continue lendo
Personagens são celestiais, Anjos, Demônios, Caídos, Rebeldes, Renegados, Vestígios ou Soldados (estão explicados lá em baixo)
Personagens de 200 pontos com máximo de 75 de defeitos (CUIDADO) (mais os 5 de quirks)
Poderes sobrenaturais são permitidos caso a caso de acordo com a natureza do personagem.
Pode ser consultado os livros In Nomine Satanas/Magna Veritas (o original), a versão in nomine do Steve Jackson e a versão oficial de IN NOMINE GURPS da 3a edição
Mas jogaremos pelas regras da 4a edição
Para tornar as coisas mais interessantes (e mais perigosas) o rolamento de dados (3) 1,1,1 será sempre uma invocação divina, independente de qual personagem está atuando; e o rolamento de (18) 6,6,6 uma invocação infernal. Anjos ou Demônios terão sua falha ou acerto crítico garantido pelo rolamento do dado, porém repercussões extras de magnitude muito maior irão acontecer.