Bom pra entrar no clima dessa narrativa que já comecei falhando em teste
com um 2 pra tentar quebrar a droga da porta de vidro. u.u
Wolfnys escreveu:Caraca, no meu primeiro dado e tirei 4, não to crendo ainda kkkk
Claude Speedy escreveu:Wolfnys escreveu:Caraca, no meu primeiro dado e tirei 4, não to crendo ainda kkkk
Tira outro pra me salvar, acho que ferrei a gente.
Wolfnys escreveu:Claude Speedy escreveu:Wolfnys escreveu:Caraca, no meu primeiro dado e tirei 4, não to crendo ainda kkkk
Como assim, o que pegou??
Linkcronus escreveu:Pô maninho, tirando o único resultado possível que poderia ferrar a gente? Aí complica, @Jezreel xD
Claude Speedy escreveu:Wolfnys escreveu:Claude Speedy escreveu:Wolfnys escreveu:Caraca, no meu primeiro dado e tirei 4, não to crendo ainda kkkk
Tô na sua cena... É que você não leu! hehehe... Eu cheguei onde você esta e fui tentar pegar o carro, achei que ele ainda tava pra cair e tirei 1
Wolfnys escreveu:Claude Speedy escreveu:Wolfnys escreveu:Claude Speedy escreveu:Wolfnys escreveu:Caraca, no meu primeiro dado e tirei 4, não to crendo ainda kkkk
Tô na sua cena... É que você não leu! hehehe... Eu cheguei onde você esta e fui tentar pegar o carro, achei que ele ainda tava pra cair e tirei 1
O pior é que já fiz meu post, agora nem tem como eu te ajudar, espero que ele desconsidere a ação pq o carro já tinha caído antes de vc tentar segurar ele
Sr Lucius Montgomery escreveu:Que bosta :v
troco toalhas por baseado
Claude Speedy escreveu:Sr Lucius Montgomery escreveu:Que bosta :v
troco toalhas por baseado
serve absinto?
zignon escreveu:Verdade, esse 4 foi providencial