O cavaleiro caminha em silêncio pelos corredores de pedra e permanece assim quando entra no grande salão onde todos estavam reunidos, mas o quebra assim que percebe a apreensão de Nerók.
- Tenha calma, Nerók. Ninguém aqui irá lhe fazer mal, todos aqui são nossos aliados. Diante da Senhora Alustriel e dos outros governantes, diga seu nome com firmeza e o motivo para você estar aqui. Confie em mim, você não tem nada a temer
A voz de Johan era baixa, e o cavaleiro pousa uma mão no ombro do goblin para lhe passar mais segurança. O cavaleiro nota os olhares na direção deles, alguns reprovadores devido à interrupção, outros curiosos e alguns outro tolos e desinteressados, e Johan percebe também Baraz. Era bom ver o anão aqui. Filho da Ruína então avança de cabeça erguida e olhando diretamente para a Senhora Alustriel e os outros governantes do Norte.
Assim que todos se aproximam o suficiente e depois que a Senhora Arletha tenha se apresentado, Johan agacha, colocando um joelho no chão e curvando a cabeça, e se apresenta.
- Senhora Alustriel e Rei Bruenor, membros do conselho, meu nome é Johan Filho da Ruína, sou um servo de Tyr e um membro da Ordem dos Cavaleiros do Julgamento Sagrado, e estou aqui para serví-los nesta guerra e somar minha espada à derrota de Obould.