Abdul-Aziz, como hoje é conhecido entre os mortais, "nasceu" no interior de um dos círculos infernais. Um dos servos do grande Mammon, o demônio associado pelos homens à ganância. Por séculos (na contagem de tempo humana), ele sempre galgou poder e posição maiores dentro das hordas infernais. Mammon, também em busca de poder através de almas corrompidas, mandou seu "fiel" servo ao plano de nossa existência. Numa época e local em conflito. Onde o ouro falava mais alto. O lugar perfeito para causar a corrupção na essência das pessoas, que muitas vezes já estavam a um pequeno passo da corrupção.
No plano terreno, ele "criou" o corpo de um pequeno mercador persa e começa a usá-lo como receptáculo para sua essência demoníaca. Assim ele podia interagir diretamente com as pessoas a quem podia corromper para seu mestre. Pequenos favores, grandes mentiras, manipulações... tudo era válido. Inclusive o uso de MAGIA. Magia essa que realizava os desejos mais obscuros das pessoas, que não poderiam ser conseguidos mediante transações mundanas.
De acordo com a tradição e folclore da região, ele aprendeu que sua "espécie" era conhecida como Djinn. Popularmente falava-se em Gênios, seres mágicos que habitavam velhas lamparinas empoeiradas e cediam desejos a quem as achasse e esfregasse. Ele incorporou isso ao seu modus operandi. Porém, essa magia não funcionava bem dessa maneira maravilhosa. O poder do Djinn na verdade, cria uma falsa memória na mente das pessoas, onde TUDO pode acontecer. Utilizando uma quantidade maior de poder, o Djinn pode tornar essa memória permanente, deixando a pessoa vivendo pra sempre dentro dessa mentira mental. Com isso, ele "realizava desejos" em troca do grandes quantidades de dinheiro ou influência. Mudou-se para a região das Arábias e começou a se chamar Abdul-Aziz (servo do Poderoso), tornando-se um influente comerciante local e futuramente (1-3 séculos depois, não se sabe ao certo) um viajante.
Name: Abdul-Aziz
Race: Human
Attributes [106]
ST 10
DX 10
IQ 15 [100]
HT 10
HP 10
Will 15
Per 15
FP 12 [6]
Basic Lift 20
Damage 1d-2/1d
Basic Speed 5
Basic Move 5
Ground Move 5
Water Move 1
Social Background
TL: 3 [0]
Cultural Familiarities:
Languages: Arabic (Native/Literate) [5]; French (Accented/Literate) [4]; Latim (Accented/Literate) [4]; Turkish (Native/Literate) [5].
Advantages [158]
Absolute Direction [5]
Awereness (Sinfonia) [15]
Charisma (3) [15]
Cultural Chameleon (1) [5]
Doesn't Breath [20]
Doesn't Eat or Drink [10]
Doesn't Sleep [20]
Eidetic Memory [5]
Forma Celestial [15]
Imunity to Deseases [10]
MÁGICA [15]
Unaging [5]
Perks [1]
Honest Face [1]
Disadvantages [-85]
Callous [-5]
Greed (12 or less) [-15]
Jealousy [-10]
Lecherousness (12 or less) [-15]
Megalomania [-10]
Nuissance [-15]
Odious Personal Habit (Sarcastic) [-5]
Selfish [12 or less] [-5]
Stubbornness [-5]
Quirks [-5]
Carefull [-1]
Malabarismo com moeda nos dedos quando está barganhando de forma vantajosa [-1]
Minor Handicaps - artrose nos joelhos [-1]
Passa a língua nos lábios quando mente [-1]
Third Person [-1]
Skills [32]
Acting IQ/A - IQ-1 14 [1]
Alchemy/TL3 (Analysis) IQ/VH - IQ-3 12 [1]
Body Language (Human) Per/A - Per-1 14 [1]
Brawling DX/E - DX+0 10 [1]
Carousing HT/E - HT+0 10 [1]
Current Affairs/TL3 (People) IQ/E - IQ+0 15 [1]
Current Affairs/TL3 (Politics) IQ/E - IQ+0 15 [1]
Current Affairs/TL3 (Travel) IQ/E - IQ+0 15 [1]
Detect Lies Per/H - Per-2 13 [1]
Diplomacy IQ/H - IQ-1 14 [1]
includes: +1 from 'Cultural Chameleon'
Economics IQ/H - IQ-2 13 [1]
Fast-Talk IQ/A - IQ-1 14 [1]
First Aid/TL3 IQ/E - IQ+0 15 [1]
Fortune-Telling (borra de café) IQ/A - IQ+2 17 [1]
includes: +3 from 'Charisma'
Fortune-Telling (Oneiromancy) IQ/A - IQ+2 17 [1]
includes: +3 from 'Charisma'
Gambling IQ/A - IQ-1 14 [1]
GREATER FALSE MEMORY IQ/VH - IQ-1 14 [4]
Heraldry IQ/A - IQ-1 14 [1]
Hypnotism IQ/H - IQ-2 13 [1]
Intimidation IQ/A - IQ-1 14 [1]
Jeweler IQ/H - IQ-2 13 [1]
Linguistics IQ/H - IQ-1 14 [1]
includes: +1 from 'Cultural Chameleon'
Lip Reading IQ/A - IQ-1 14 [1]
Merchant IQ/A - IQ-1 14 [1]
Public Speaking IQ/A - IQ+2 17 [1]
includes: +3 from 'Charisma'
Riding (Camels) DX/A - DX-1 9 [1]
Riding (Horses) DX/A - DX-1 9 [1]
Saber DX/A - DX-1 9 [1]
Streetwise IQ/A - IQ-1 14 [1]
Stats [106] Ads [158] Disads [-85] Quirks [-5] Skills [32] = Total [207]
Hand Weapons
Ranged Weapons
Armor & Possessions
No plano terreno, ele "criou" o corpo de um pequeno mercador persa e começa a usá-lo como receptáculo para sua essência demoníaca. Assim ele podia interagir diretamente com as pessoas a quem podia corromper para seu mestre. Pequenos favores, grandes mentiras, manipulações... tudo era válido. Inclusive o uso de MAGIA. Magia essa que realizava os desejos mais obscuros das pessoas, que não poderiam ser conseguidos mediante transações mundanas.
De acordo com a tradição e folclore da região, ele aprendeu que sua "espécie" era conhecida como Djinn. Popularmente falava-se em Gênios, seres mágicos que habitavam velhas lamparinas empoeiradas e cediam desejos a quem as achasse e esfregasse. Ele incorporou isso ao seu modus operandi. Porém, essa magia não funcionava bem dessa maneira maravilhosa. O poder do Djinn na verdade, cria uma falsa memória na mente das pessoas, onde TUDO pode acontecer. Utilizando uma quantidade maior de poder, o Djinn pode tornar essa memória permanente, deixando a pessoa vivendo pra sempre dentro dessa mentira mental. Com isso, ele "realizava desejos" em troca do grandes quantidades de dinheiro ou influência. Mudou-se para a região das Arábias e começou a se chamar Abdul-Aziz (servo do Poderoso), tornando-se um influente comerciante local e futuramente (1-3 séculos depois, não se sabe ao certo) um viajante.
Name: Abdul-Aziz
Race: Human
Attributes [106]
ST 10
DX 10
IQ 15 [100]
HT 10
HP 10
Will 15
Per 15
FP 12 [6]
Basic Lift 20
Damage 1d-2/1d
Basic Speed 5
Basic Move 5
Ground Move 5
Water Move 1
Social Background
TL: 3 [0]
Cultural Familiarities:
Languages: Arabic (Native/Literate) [5]; French (Accented/Literate) [4]; Latim (Accented/Literate) [4]; Turkish (Native/Literate) [5].
Advantages [158]
Absolute Direction [5]
Awereness (Sinfonia) [15]
Charisma (3) [15]
Cultural Chameleon (1) [5]
Doesn't Breath [20]
Doesn't Eat or Drink [10]
Doesn't Sleep [20]
Eidetic Memory [5]
Forma Celestial [15]
Imunity to Deseases [10]
MÁGICA [15]
Unaging [5]
Perks [1]
Honest Face [1]
Disadvantages [-85]
Callous [-5]
Greed (12 or less) [-15]
Jealousy [-10]
Lecherousness (12 or less) [-15]
Megalomania [-10]
Nuissance [-15]
Odious Personal Habit (Sarcastic) [-5]
Selfish [12 or less] [-5]
Stubbornness [-5]
Quirks [-5]
Carefull [-1]
Malabarismo com moeda nos dedos quando está barganhando de forma vantajosa [-1]
Minor Handicaps - artrose nos joelhos [-1]
Passa a língua nos lábios quando mente [-1]
Third Person [-1]
Skills [32]
Acting IQ/A - IQ-1 14 [1]
Alchemy/TL3 (Analysis) IQ/VH - IQ-3 12 [1]
Body Language (Human) Per/A - Per-1 14 [1]
Brawling DX/E - DX+0 10 [1]
Carousing HT/E - HT+0 10 [1]
Current Affairs/TL3 (People) IQ/E - IQ+0 15 [1]
Current Affairs/TL3 (Politics) IQ/E - IQ+0 15 [1]
Current Affairs/TL3 (Travel) IQ/E - IQ+0 15 [1]
Detect Lies Per/H - Per-2 13 [1]
Diplomacy IQ/H - IQ-1 14 [1]
includes: +1 from 'Cultural Chameleon'
Economics IQ/H - IQ-2 13 [1]
Fast-Talk IQ/A - IQ-1 14 [1]
First Aid/TL3 IQ/E - IQ+0 15 [1]
Fortune-Telling (borra de café) IQ/A - IQ+2 17 [1]
includes: +3 from 'Charisma'
Fortune-Telling (Oneiromancy) IQ/A - IQ+2 17 [1]
includes: +3 from 'Charisma'
Gambling IQ/A - IQ-1 14 [1]
GREATER FALSE MEMORY IQ/VH - IQ-1 14 [4]
Heraldry IQ/A - IQ-1 14 [1]
Hypnotism IQ/H - IQ-2 13 [1]
Intimidation IQ/A - IQ-1 14 [1]
Jeweler IQ/H - IQ-2 13 [1]
Linguistics IQ/H - IQ-1 14 [1]
includes: +1 from 'Cultural Chameleon'
Lip Reading IQ/A - IQ-1 14 [1]
Merchant IQ/A - IQ-1 14 [1]
Public Speaking IQ/A - IQ+2 17 [1]
includes: +3 from 'Charisma'
Riding (Camels) DX/A - DX-1 9 [1]
Riding (Horses) DX/A - DX-1 9 [1]
Saber DX/A - DX-1 9 [1]
Streetwise IQ/A - IQ-1 14 [1]
Stats [106] Ads [158] Disads [-85] Quirks [-5] Skills [32] = Total [207]
Hand Weapons
Ranged Weapons
Armor & Possessions