por shamps Qua Nov 08, 2017 5:35 pm
Caminhando pelas ruas imundas do Dédalo, Hellen conseguiu achar rapidamente o que procurava, já que ela sabia o que buscar. Avistou uma porta de um boticário e sabia que lá teria, ao menos, as ervas que precisava. Entrou e foi recepcionada da maneira que sabia que seria, por um ser mal humorado e zombeteiro, só não esperava que fosse um goblin velho.
- Perfeito - disse baixo para si mesma ao entrar na espelunca e ver os vários potinhos nas prateleiras. Logo o vendedor fez uma piada sem graça e ela respondeu sem se importar com brincadeira - ó, sim, e o senhor é meu salvador - ela falou de forma debochada, simulando exageradamente a voz chatinha de um donzela em perigo, mas na sequência já voltou à sua postura normal - enfrentei o perigo sim, mas ele já está na terra dos pés juntos - e sorriu de canto, orgulhosa - eu só preciso de um remendo ou uma erva curativa - ela abriu a capa para mostrar o ferimento e tornou a fecha-la - pode me ajudar? - disse séria, apoiando o braço no balcão e encarando o goblin de maneira altiva - ainda tenho assuntos a resolver. Vamos logo com isso! - ela sabia quanto um serviço como aquele podia custar e deixou bem claro para ele que não tentasse lhe passar a perna.
Ela olhou em volta e fez um comentário simples.
- Você tem coisas interessantes aqui, hein! - sempre era bom ter uma coisinha ou outra para uma emergência.