Sayd escreveu:Bravos escreveu:Eu creio no coração dos dados viu, rolar 2 dados e tirar um 9 é quase magia, acho que até bateu o limiar de inspiração aqui hahahaha
Bela rolagem mesmo.
sobre o truque, vai precisar da alçada cena?
Sayd escreveu:Bravos escreveu:Eu creio no coração dos dados viu, rolar 2 dados e tirar um 9 é quase magia, acho que até bateu o limiar de inspiração aqui hahahaha
Bela rolagem mesmo.
Sayd escreveu:Para afetar vários relógios seria necessário sim, mas seu nelhor relógio deve ser impressionante o bastante.
shamps escreveu:mandei meu face por mp
Bravos escreveu:@Sayd o quanto um mortal lembra do sonho próximo depois de ter ido até lá encantado? Tipo, a esposa de Basil se lembraria das vezes que foi até o castelo do rei e do próprio rei?
Sayd escreveu:Bravos escreveu:@Sayd o quanto um mortal lembra do sonho próximo depois de ter ido até lá encantado? Tipo, a esposa de Basil se lembraria das vezes que foi até o castelo do rei e do próprio rei?
Depende muito, podendo ser esquecimento total, ou lembrança total.
Como ela já deve ter sido encantada muitas vezes e vc é um sir, podemos considerar que ela tem varias lembramças. Vamos dizer que ela se lembra bem de 1 terço das experiencias, se lembra mais ou menos de outro 1 terço e não se lembra nada do ultimo terço. Suficiente para se lembrar do palacio e do rei.
Desnecessario dizer que as festas do rei dificilmente decepcionariam um mortal.
Mas se você achar mais prudente que sua mulher tenha uma vida mais apartada dessas questões é ok também.
Aproveito para perguntar se vc gostaria de falar um pouco sobre quem ela é e com o que ela trabalha, etc, ou se vcvprefere que eu invente isso.
Sayd escreveu:Beleza!
E não há relação entre estar encantado e ser sonhador. Quuqer mortal pode ser encantado, mas só sonhadores são capazes de produzir glamour.
Para encantar um mortal vc só precisa criar um objeto, impregna-lo com um ponto de glamour e presentea-lo ao mortal. Pode ser qualquer objeto, como um laço, um bolinho, um papel dobrado.