Cristina tenta dançar entre as mesas, mas o espaço é exíguo e decide ir para o convés do barco e John desajeitado, não consegue nem dançar, nem disfarçar sua confusão com a flutuação de ânimo da sua nova amiga e propõe que ela os leve no ritmo, que ele não ouve, e não ele, enquanto Ny recita um poema para Cristina usa-lo a noite na festa.
John, sem saber, interrompe Ny para falar algo sobre a condução da dança, o que irrita a quimérica criatura, que zangada pergunta a Pooka o que ela pretende com aquele relacionamento, neste momento um grupo de Trolls passa por eles e dá uma encarada bem detalhada na performista, o que de certa forma irrita John e Cristina olha no rosto de John e declama um poema que criou naquele momento, como resposta para Ny e enigma para John.
Sei que você sofre
Esta dor que chamam amor
Xamã dos sentimentos sou
Os domino, os conheço, os uso.
E sei o que você quer
Deixo você dominar,
Ou pensar conforme seja
Meu é o timão, você a nau
Ilumino onde piso, com alegria
Navego na tua mente
Irrigo o teu imaginar
O domínio é meu território
John, sem saber, interrompe Ny para falar algo sobre a condução da dança, o que irrita a quimérica criatura, que zangada pergunta a Pooka o que ela pretende com aquele relacionamento, neste momento um grupo de Trolls passa por eles e dá uma encarada bem detalhada na performista, o que de certa forma irrita John e Cristina olha no rosto de John e declama um poema que criou naquele momento, como resposta para Ny e enigma para John.
Sei que você sofre
Esta dor que chamam amor
Xamã dos sentimentos sou
Os domino, os conheço, os uso.
E sei o que você quer
Deixo você dominar,
Ou pensar conforme seja
Meu é o timão, você a nau
Ilumino onde piso, com alegria
Navego na tua mente
Irrigo o teu imaginar
O domínio é meu território