por Lukas Qui Abr 25, 2013 8:40 am
- Show de bola cara! Sabia que podia contar contigo. Vem pra ca AGORA antes que o avaliador vá embora. Já tem um taxi ai na frente da tua casa - sabia que tu não ia recusa minha proposta - é o Gordon gordo, não demora pq se nãop o avaliador vai embora! disse Tony.
Após se arrumar, ele sai pra fora de casa e vê o taxi, típico de NY. O motorista é um gordo que mal cabe no banco, quando Roberto entra ele sorri mostrando um dente de ouro e diz: - Tony disse que é pra ir rápido, põe o cinto que o bixo vai pega! em seguida ele dispara com o táxi, cantando pneu e ladeando o carro.
Pelas ruas de NY Roberto vê a correria típica da cidade, muitas pessoas andando por todo o lado, muito marketing em forma de banners, cartazes, outdoors, digitais, etc. Muita buzina tambem, principalmente com o GG na direção. Em 20 minutos eles chegam na academia e Tony o espera na frente do estabelecimento. Ele tira usd 20 do boleto e paga GG, que abre um sorriso e responde: - Precisando é só liga! e dispara NY afora.
Tony recebe Roberto com um abraço, fazia tempo que não se viam.
- Não vai desperdiçar essa chance hein cara! Não quero te dar uma lição de moral, mas tu já perdeu uma boa oportunidade na vida. Ela ta passando de novo, agarra ela! diz Tony baixinho para Roberto, enquanto os dois entram na academia.
Na academia há muitos lutadores, aproximadamente uns 20. Roberto vê que alguns usam luvas de boxe, outros não. Há um ringue no centro da sala e ao redor bancos onde os lutadores estão sentados observando a luta. De pé, com uma prancheta, há um senhor careca de óculos, usando uma roupa social simples. Este deveria ser o avaliador.
No ringue há um musculoso homem moreno de calção e luvas, trajes típicos de boxe, lutando contra um homem de cabelo raspado, calça camuflada e camiseta cavada branca. Roberto chegara bem no início da luta. - Olhe, diz Tony, - É Mickey Punch e Charles Davan. M. Punch vai acabar com ele.
A luta começa. Charles avança com chute duplo contra M. Punch, que ia atacar mas acaba bloqueando o ataque. Ele sofre um pouco de dano, mas nada que o abale. Em seguida o boxeador desfere um poderoso soco de baixo para cima, erguendo Charles do chão. Este sofre muito dano, ficando zonzo com o golpe. Neste momento M. Punch aproveita e desfere um poderoso soco que atinge o maxilar do oponente, o finalizando. Charles cai incosciente no chão.
M. Punch fica la, mantendo o corpo quente em aquecimento. No ringue surge um homem gordo com um moletom que mal cabia nele. Era o Pelanca. Ele fala uma coisa e outra para M.P., que concorda fazendo sinal positivo com a cabeça. Então Tony segue em direção a ele e os dois começam a conversar.
Com o final da luta, alguns dos lutadores da sala reconheciam Roberto, outros não. Dois lutadores foram embora depois de verem o desempenho de M. P, bem de fininho. Outros lutadores riram deles.
Após alguns minutos, Tony volta. - Ele não acredita que tu é bom. Quer que tu lute contra um dos outros antes. Ele sugeriu o Brian de´Milan, boxeador experiente daqui mas não tão bom quanto M.P. O que tu acha? Se sim, já pode subir no ringue e ir se aquecendo.