por Lukas Seg Jun 24, 2013 10:56 pm
Lucca e Roberto Roberto avança a curta distancia entre os dois com um salto, desferindo um chute no oponente. Connor percebe a manobra do inimigo e ergue os braços em uma sólida defesa, não sofrendo dano algum.
- Rodada 1:
Connor: Bloqueio v8/ abs 8
Lucca percebia que a sua volta muitos tailandeses gritavam aposta e estímulos aos lutadores. E ele não deixa de perceber 2 figuras entrando no bar de fininho, com uma expressão séria para não dizer raivosa. Eram dois tailandeses que usavam bermudas e tinham o corpo definido, certamente eram lutadores.
Nikki - Não posso te levar, tenho que fazer um monte de fumo ainda! Claro que tem mulheres, inclusive a que ce ta procurando! Vai ser o primeiro torneio daqui, Sagat, um grande lutador tailandês, esta financiando parece. Ate mais! Diz ela, antes de sair correndo em direção ao estabelecimento da sua mãe.
Já falando com o motorista:
- Ta bom, eu deixo a senhora la. Nikki vai no hotel e se arruma, ela lembra que tinha um cartão de credito internacional sem limite...logo ela esperava que o organizador do evento aceitasse pagamento a vista no debito de preferência. Indo para o Bairro das Pombas, nota que tudo estava bloqueado. Eles estavam fazendo reformas na região e o trafego de pessoas levando cimento, madeira, tijolos, comida, entre outros era intenso. Falando com o motorista do Tuk-Tuk ele lhe revelou:
- Ta tudo muito corrido, a senhora vai te que espera uns dias pra volta aqui. Eles vão liberar uns dias antes, eu posso te avisar se a senhora quiser! Os dias passaram e finalmente Nikki recebeu o recado do motorista de que a região estava aberta ao publico. Chegando la, o volume de pessoas circulando diminui bastante mas ainda existe, no centro do bairro havia um grande tablado, certamente onde os embates ocorreriam. Na volta, muitas bancadas para o povo se assentar e bem acima uma área com vista privilegiada para quem pudesse pagar bem. Havia também dois corredores em lados opostos da arena com locais para as equipes (adversárias) se prepararem.
Mais adiante, Nikki não pode deixar de ver uma confusão se armando: um homem fora arremeçado da janela de algum estabelecimento e 3 homens adentravam o salão. Um minuto depois 2 homens se aproximaram do tailandes que estava caído e adentraram ao recinto também.
- OFF:
Avancei um pouco. Se quiser ter feito algo de especial nos dias que se passaram avise.