Prisioneiro: -Não, Nyrlathotep, é Akachi Daren...
Nyrlathotep: -Foi o que eu disse? Qual a diferença?
Prisioneiro: -Você falou com "SH" se diz com "CH"
Nyrlathotep: -Como você ouviu a diferença...?
Prisioneiro: -Sinestesia... Que tal deixar a história fluir?
Em uma tarde tranquila, vários filhos abastados e escolhidos de famílias ricas ou bolsistas de todo mundo treinam em quadras de tênis e pistas de esportes nessa escola secreta de tempo integral. O local fica em uma ilha artificial em Osaka, de forma tão segregada e discreta que parece um refúgio privado de algum magnata dentro do mar que banha metrópole.
Entre os mais diversos membros esta a notável descendente dos mais ricos membros da Cúpula e praticamente senhora de toda África, Akachi Daren também é convidada a participar dessas atividades. Durante toda a semana ela sentiu-se impelida a meramente desempenhar suas atividades demonstrando superioridade e capacidade além dos seus outros colegas, eram esses seus objetivos e ela se via muito acima de qualquer possibilidade de ofensa ou provocação... Até agora.
Nessa tarde um rapaz lhe olhou estranho, como lhe cobrando razões para estar ali continuou com um discurso aterrador e preconceituoso.
Ten'ya Iida: -Uma africana? Achei que seu continente já estivesse sob nossos pés há muito tempo... Como aceitaram alguém como você por aqui?
A reação dos outro alunos e alunas foi de parar e olhar diretamente nos olhos dela, era como se o tempo congelasse enquanto aguardavam que ela fizesse alguma coisa em resposta e
Akachi sabia que se começasse uma briga isso poderia ser motivo para advertência ou até mesmo expulsão, mesmo para alguém da importância da família dela dentro da Cúpula.