Ford tinha conseguido convence-los por conta de que eles mesmos esperavam reforços e se mostrou um grande conhecedor dos protocolos e os dois agentes pareciam desesperados o suficiente para querer acreditar.
Conforme o Cadillac preto liga, as balas do homem com a metralhadora não passam pela blindagem e o sujeito todo armado é ignorado pelo agente...
Valkiria dá cobertura atirando no sujeito no peito. Em seguida todos estão dentro do carro, que arranca em alta velocidade.
A sede toma conta de John, que sente que precisa de mais daquele sangue que viu estourar no balão e que esta dentro do frasco que ele trouxe.
Pouco depois eles chegam perto do amanhecer em um prédio enorme. Entram, passando por um vigia que lê o jornal meio indiferente à vocês entrarem com uma criança e um corpo arrastado.
Enquanto entram, a fome e o medo do sol atingem o Fenris Brujah. E tal sede também atinge o cientista luta, que contra seus impulsos mais um pouco e resiste. Vocês passam por vários corredores, em um deles Valkíria some por um momento, retornando quase em seguida trazendo um terno preto e entregando para um Erik, agora com o nome de Thor. Em seguida passam pela frente de uma sala e lá Valkiria aponta para ele se trocar ali eles avançam para sala do lado, levando Abigail onde aguardarão até que "o Agente Thor" se vista.
Erik não entende porque obedeceu Valkíria, mas o faz... E enquanto terminava de se vestir, ele se recordava de alguns fatos que aconteceram naquele apartamento. Abigail estava sedenta, arrastou a motorista de Uber com ela para o apartamento, exigindo entender o motivo dela ter ido para aquele local secreto e não para onde tinha sido indicada. Erik lembra que foi algum erro, ao que parece uma juíza saiu do prédio e usou o mesmo número linha telefônico de Abigail. Mesmo assim ela estava furiosa, e arrastou a motorista pelos cabelos depois com um comando verbal.
No apartamento, Erik se sempra de Abigail dar ordens para motorista esquecer que a viu, pouco depois de se alimentar dela. Ele se olha no espelho e pensa no que fazer antes de voltar para os outros.
O pequeno Julio esta em total silêncio, enquanto Smith começa a falar de forma tagarela.
-Escute, agente V. Eu sei bem que há algo de podre com esses projetos! E eu tinha razão! Desde que detivemos aquelas "coisas" na Índia. Eram três vampiros lutando! Vampiros! Igual essa daqui! Ela é a chave... Veja os dados, tenho certeza que são um pessoal dos Progenitores que não estavam satisfeitos!
A Lassombra Abigail estava posto sobre uma maca, coberto por conta do garoto não ser exposto à nudez. Valkíria se volta para Ford.
-Certo, fique com o menino um pouco lá fora. só para examinarmos o corpo...
Ford pensa que talvez pudesse ser essa a chance de fuga, já que "Thor" estava se trocando em uma sala no caminho. Mas o sol já estava nascendo e isso era algo que Erik não iria querer encarar.