NOME: Katheryn BrannonASPECTOS:Conceito: Negócios são negócios, amigos não existem.
Dificuldade: Devido à sua natureza de não estabelecer ligações com as pessoas e de sempre tirar vantagem quando possível ela criou muitos inimigos em "esquemas" passados.
Outros Aspectos:
-Sua arma de preferência é o rifle Winchester. Ela gosta de eliminar os inimigos à distância, com a frieza de quem não irá conceder nem mesmo um duelo.
- É procurada em algumas cidades devido aos seus atos de vingança contra os bandidos que mataram sua família.
ABORDAGENS:Cuidadoso: Mediano (+1)
Inteligente: Regular (+2)
Estiloso: Mediano (+1)
Poderoso: Razoável (+0)
Ágil: Bom (+3)
Sorrateiro: Regular (+2)
RECARGA: 3
FAÇANHAS:- Porque Katherin é uma atiradora excepcional com o rifle, ganha um bônus de +2 ao Cuidadosamente atirar num inimigo a uma grande distância.
- Porque Katherin é uma mulher bonita e possui traços europeus, pode se disfarçar como uma mulher comum caso precise se ocultar das autoridades durante um assalto.
- Porque Katherin possui muita experiência com o rifle winchester, ganha um bônus de +2 ao Estilosamente sacar o rifle e conseguir atirar antes do oponente.
BG: Sangue e pólvora. A vida de Katherin se resume a sangue e pólvora fazem cinco anos.
Cinco anos atrás ela era uma simples filha de fazendeiros numa pequena vila do Texas. Bandidos, do tipo mais carniceiros, interromperam a vida pacata.
Sendo a única sobrevivente do massacre, ela fugiu e por conta do destino aprendeu a manusear o velho rifle winchester de seu pai.
A vingança veio primeiro. Após um ano viajando, encontrou o líder daqueles bandidos e o executou sem cerimônias num saloon.
Agora uma criminosa procurada devido a sua vingança, adquiriu sangue-frio para entrar no ramo dos assaltos. Buscava poupar inocentes, mas não havia misericórdia para àqueles como os que destruíram sua vila.
Vivendo pelo dinheiro e sem um rumo específico, se viu diante de uma oportunidade de um grande assalto: do tipo que poderia lhe dar o suficiente para se aposentar e esquecer dessa vida de sangue e pólvora.
E Katherin está pouco se lixando se irá deixar mais corpos pelo caminho, até mesmo daqueles que parecem ser seus parceiros nessa empreitada.