- Ficha:
- Ficha de PersonagemPERSONAL FILE
NOME: Kelden Smith
APELIDO: Sr. Ninguém
ORIGEM: Treinamento (Mojave Wasteland).
IDADE: 37
PERSONALIDADE:Sentimental introvertido (corresponde a pessoas solitárias e com grande dificuldade para estabelecer relações com os outros. Pode ser pouco sociável e melancólico. Faz todo o possível para passar despercebido e gosta de permanecer em silêncio. Contudo, é muito sensível às necessidades dos outros.
OBJETIVO:Erradicar o que considera o mal de toda Wasteland, escravidão, corrupção, Raiders, entre outras aberrações e malfeitores.
CITAÇÃO: “É melhor ser rei do teu silêncio do que escravo das tuas palavras.”
DESCRITORES: (Treinamento, Tecnologia, armadura potente)BACKGROUND- Historico:
- Nasceu em 2253 no deserto de Mojave, filho dos sucateiros e comerciantes Ray e Jena Smith, e irmão mais novo de Sand Smith, que ganhou seu nome por ter nascido durante uma tempestade de areia. Seu nome, Kelden, veio de um livro antigo, do período pré-guerra que seus pais herdaram de seus antepassados, originários de um vault da região.
Por serem praticamente nômades, consequência de sua profissão, os Smith eram bastante conhecidos e ameaçados pelos moradores e sobreviventes do Mojave. Kelden e sua irmã Sand aprenderam desde sempre a sobreviver neste mundo desolado, desde pericias como utilizar armas de fogo e energia, caçar, cozinhar, ler e escrever, e principalmente nunca desperdiçar qualquer sucata.
Por volta de seus 14 anos, em 2267, a caravana dos Smith foi emboscada por membros da Caesar’s Legion, apesar de tentarem resistir, acabam rendidos, seu pai Ray acaba morto com uma marretada na cabeça em frente ao resto da família por um Legionário, Kelden é levado como escravo para um campo de treinamento da Legião, já sua irmã e mãe são levadas para se tornarem esposas escravas em outro acampamento.
Porém, durante o transporte de Kelden, a Legião é atacada pelos Desert Rangers, assim Kelden é liberto e acaba se juntando aos mesmos, jurando libertar e vingar sua família. Passa por um dificílimo treinamento até se tornar em 2271, oficialmente um Desert Ranger. No mesmo ano a guerra entre os Desert Rangers e a Caesar’s Legion aumenta e temendo o pior é assinado um tratado de unificação com a NCR, em troca da proteção da barragem Hoover e livrar Nevada de ameaças crescentes. Agora com mais estrutura e experiência ganha por fazer parte da NCR, Kelden participa de uma operação para libertação de um campo de escravas da Legião liderada por Chief Hanlon, onde acaba encontrando sua mãe, praticamente irreconhecível e já no leito de morte após anos de estupros e escravidão. Tenta sem sucesso alguma informação sobre sua irmã, mas tudo que ela consegue fazer é sorrir e chorar quando o reconhece até falecer em seus braços.
Após a operação, enterra sua mãe e recebe o afago de seus companheiros, com quem, pesar de sua personalidade introvertida, cria um vínculo forte de amizade e confiança, principalmente a ranger Cassandra Moore, que possui uma personalidade parecida. Em 2277 acontece a 1ª batalha pela barragem de Hoover, onde liderados pelo Chefe Hanlon, Kelden e seus companheiros armam uma armadilha atraindo os Legionários até Boulder City e a explodindo logo em seguida, sobreviventes Legionários foram abatidos por um grupo de atiradores liderados por Kelden. Pelo sucesso alcançado Kelden e seus companheiros ganham o título de Rangers Veteranos, e passam a comandar seus próprios rangers.
Em 2281 organiza uma operação para neutralizar um grupo de raiders que vinha assombrando os moradores e se tornando cada vez mais forte na região do Mojave desde a chegada de um novo líder. Após conseguir algumas informações e chegar até o esconderijo dos raiders, um tiroteio começa e apesar de alguns de seus homens serem feridos gravemente conseguem chegar até câmara do líder dos raiders. Após neutralizar seus capangas Kelden enfim conheço seu líder, uma mulher, alta, até bonita para os padrões raiders, Kelden tenta interroga-la na tentativa de juntar informações sobre outros grupos espalhados pelo Mojave, até que acaba se paralisando por reconhecê-la, seus subordinados acabam percebendo sua estranha atitude, apesar de sempre ser quieto. A mulher percebe e começa a zombar por Kelden começar a perder a concentração até que ele a fala “Pobre tempestade de areia”, deixando todos confusos, menos a mulher que começa a lacrimejar e diz já se tremendo “Quem... quem é você?”, Kelden coloca sua pistola .44 na cabeça dela e diz antes de atirar “Ninguém”.
Após esses acontecimentos, Kelden deixa a liderança de seu pelotão e começa a fazer missões solo, se isolando um pouco da hierarquia, passando a ser conhecido pela NCR como Sr. Ninguém.
Em 2290, após uma série de investigações contra membros corruptos da NCR, Kelden acaba rastreando um importante líder da corrupção que acabou por se esconder na região da antiga Nova Yorke.
DC <10: Tem fama de ser quieto, mas frio e calculista, é conhecido pelo seu codinome Sr. Ninguém.
DC 10: Membro da NCR, especificamente um Veteran Ranger, possui um quarto na Barragem Hoover e uma casa em Novac.
DC 15:Família escravizada e morta pela Caesar’s Legion, foi salvo e criado pelos Desert Rangers. Tem grande amizade e admiração pelo chefe dos rangers, Chief Hanlon e pela ex-ranger e atualmente comandante Cassandra Moore.
DC 20:Possui uma conta no banco da NCR, com 20.000 dólares NCR depositados, de origem salarial.
DC 25: Atualmente está em missão secreta com intuito de acabar com a corrupção da NCR, sob comando direto e exclusivo de Chief Hanlon.
DC 30: Possui um bunker subterrâneo secreto perto do Lago Las Vegas e Camp Golf, nele guarda todas suas armas, equipamentos, livros pré-guerra, 30.000 (Bottle cap) tampas de garrafas em cofres de ferro e alimentos obtidos ao longo dos anos. Possui um amor platônico pela comandante Cassandra Moore e não aceitou sua irmã como sendo uma Raider e a matou.CHARACTER SHEETCOMPLICATIONS
- Justice: Por ter perdido sua família por malfeitores, tem um desejo insaciável de punir os maus e proteger os inocentes.
- Hatred: Possui ódio gigantesco por raiders e escravistas.
- Responsibility: Sendo um veteran ranger, mesmo que afastado, ainda deve cumprir com suas missões.
- Secret: O motivo de sua vergonha é de não tentar salvar sua irmã da loucura dos raiders, e tendo acabado por matá-la.ABILITIES
(40 PPs investidos)
STRENGTH:2
STAMINA:4
AGILITY:3
DEXTERITY:5
FIGHTING:2
INTELLECT:2
AWARENESS:2
PRESENCE:0DEFENSES
(15 PPs investidos)
DODGE:4 +(3 AGL) = 7
PARRY:3 +(2 FGT) = 5
WILL:3 +(2 AWE) = 5
FORTITUDE:2 +(4 STA) = 6
TOUGHNESS:3 +(4 STA) = 7OFFENSIVE
INITIATIVE: +(3 AGL) = 3
UNARMED ATTACK: Attack +(2 FGT) / Damage +(2 STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: Attack +(2 FGT) / Damage +(2 STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: Attack +(5 DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20SKILLS
(22 de PPs investidos)
Acrobatics:2 +(3 AGL, T) = 5
Athletics:2 +(2 STR) = 4
Close Combat:2 +(2 FGT) = 4 (Unarmed, Combat knife)
Deception:0 +(0 PRE) = 0
Expertise(INVESTIGATION):4 +(2 INT, T) = 6
Expertise(Criação de munição):2 +(2 INT, T) = 4
Insight:2 +(2 AWE) = 4
Intimidation:4 +(0 PRE) = 4
Investigation:2 +(2 INT, T) = 4
Perception:4 +(2 AWE) = 6
Persuasion:2 +(0 PRE) = 2
Ranged Combat:2 +(5 DEX) = 7 (Rifles)
Ranged Combat:2 +(5 DEX) = 7 (Pistolas)
Ranged Combat:2 +(5 DEX) = 7 (Heavy Weapons)
Sleight of Hand:2 +(5 DEX, T) = 7
Stealth:4 +(3 AGL) = 7
Technology:2 +(2 INT, T) = 4
Treatment:2 +(2 INT, T) = 4
Vehicles:2 +(5 DEX, T) = 7
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(15 PPs investidos)
MOVE-BY ACTION (Free)
Combat advantages:
Precise Attack – 1
Improved Aim - 1
Uncanny Dodge - 1
FORTUNE ADVANTAGES:
Luck - 1
TABLE: GENERAL ADVANTAGES:
Second Chance (Ranged Combat - Rifles) - 1
Fearless - 1
Equipment - 7
TABLE: SKILL ADVANTAGES:
Tracking - 1
Well-informed - 1POWERS
(2 PPs investidos)
Bate e volta (1)
*EFFECT: Deflect / TYPE:Defense / DESCRIPTORS: (Treinamento, Armadura Potente)
*ACTION: Reaction / RANGE: Ranged / DURATION: Permanent
-Flats: Ricochet (2)
-Extras: -
-Flaws: Removable (-1), Limited - Só funciona com munição de fogo.(-6)
RANK: Deflect (6)
DESCRIPTION: Quando atacado por armas que utilizam munição de fogo, pode refletir de volta alguns ataques que atingem sua ranger armor.
Red Alert! (1)
*EFFECT: SENSORY / TYPE: Radio / DESCRIPTORS:(Armadura Potente(Capacete),Tecnologia)
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Permanente
-Flats: Increased Duration (2)
-Extras: Limited - Não funciona em estruturas subterrâneas, ao menos que esteja dentro. (-6).
-Flaws: Removable (-1)
RANK: Senses (Radius) 6
DESCRIPTION: O capacete da ranger armor possui um radar integrado que detecta seres vivos e armadilhas em área, os mostrando em seu visor.EQUIPMENT
(34/34 EP)
(7 PP)
- Capacete da Ranger Armor (3 EPs):
*EFFECT:DEFENSE / TYPE:IMMUNITY (Radiation, Critical hits, poison)/ DESCRIPTORS: Armadura, Tecnologia.
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats
-Extras: Ricochet 2
-Flaws: Removable (-1)
RANK: IMMUNITY (DEFENSE) 2
DESCRIPTION: O capacete da ranger armor possui grande resistência a danos e filtragem de ar, o que resulta em imunidade de envenenamento á radiação.
- Ranger Armor (2 EPs, ) Protection +2
- Faca de combate (10 Eps) Dmg 5, piercing, critico 19-20
- Rifle sniper (anti-matéria) (11 Eps + 2PP Dmg + 7 PP - Multiattack) Dmg 7, a distância, critico 19-20
- Pistola pesada (Ranger Sequoia) (8 Eps) Dano à distância 4, critico 20
- Mochila
- Carne enlatada 2x
- Corda
-Munição para as armas (Pistola .44, Rifle .50)
- Garrafa de água descontaminada 4xQuantidade Total de Pontos Gastos: (105/105PPs)
Alterações:
Expertise (INVESTIGATION): + 2
DODGE: + 2
TOUGHNESS: + 3
Rifle sniper (anti-matéria) (11 Eps + 2PP Dmg + 7 PP - Multiattack) Dmg 7, a distância, critico 19-20
Total: 15 PP's
Second Chance de Insight para Ranged Combat - Rifles.
Photoplayer também mudada, porque vai servir para os Gifs kkkkk