Rebobinando Especial - Arquivo X
E essa:
Dia 10 começa a nova temporada de Arquivo X na Fox e eu já descobri que o @Matusael está sendo patrocinado pra começar esse jogo aqui no Nova Era.
Nost escreveu:@Matusael, ainda esperando seu retorno sobre minha dúvida na escolha de pericias. Se puder dar uma atenção ficaria agradecido
zignon escreveu:Verdade Matusael. Eu só entraria se o Soviet estivesse estourado, kkkkk É justo dar a oportunidade a ele, sim!
Matusael escreveu:Nost escreveu:@Matusael, ainda esperando seu retorno sobre minha dúvida na escolha de pericias. Se puder dar uma atenção ficaria agradecido
Cara, me perdoa. Eu JURAVA que já tinha te respondido. Mandei a MP pra vc.
Matusael escreveu:@shura dá um sinal de vida ae, man. O prazo de fazer o personagem é até hoje. Se não der um retorno, vou abrir a vaga para o @Soviet que demonstrou interesse também. Eu ofereceria primeiro para o @Zignon que foi quem apareceu primeiro, mas pela regra de limite de jogos ele não está elegível para essa mesa. rs
Bravos escreveu:Shura tá numa mesa que eu narro, sendo que nosso ritmo lá é bem lento, mas ele aparece sempre sim se vc estiver esperando um ritmo de postagem mais acelerado (acho que a média aqui são de 2 postagens/semana) talvez seja bom avisar isso pra ele
Shura escreveu:Opa, eu viajei no fim de semana e só cheguei hoje, só agora tive tempo.
Tô por aqui sim, vou tentar fazer algo até hoje no máximo, e instalar as ferramentas do GURPS pra auxiliar na criação da ficha.
Posso passar aqui os links caso vocês também queiram baixar elas!
Matusael escreveu:Shura escreveu:Opa, eu viajei no fim de semana e só cheguei hoje, só agora tive tempo.
Tô por aqui sim, vou tentar fazer algo até hoje no máximo, e instalar as ferramentas do GURPS pra auxiliar na criação da ficha.
Posso passar aqui os links caso vocês também queiram baixar elas!
Aeee! Blz! Quero sim! Eu tinha uns, mas era da 3Ed, e eu nem tenho mais. Essas ferramentinhas são úteis pra fazer NPCs também.