@shamps
Quando Lailah recomeçou, tentando explicar de forma mais clara o que aconteceu, Mayla ficou de pé, virada para a jovem Philodox e escutando com cuidado. Tinha ouvido uma coisa ou outra a respeito dos acontecimentos, mas diante de tudo que ocorria atualmente não tinha dado devida atenção ao que lhe era passado, era bom saber sobre as coisas diretamente das fontes. Quando finalmente a jovem Filha terminou, Mayla sorriu de leve, um sorriso cordial. Ao ouvir as felicitações, seu sorriso se estendeu um pouco mais e ela passou a mão pela barriga, agradecendo a Lailah. [...] Munnin soltou uma risada alta, quando Lailah comentou sobre Mayla. - Nunca diga a um Cria de Fenris que ele não pode fazer algo. - E piscou, em claro tom de brincadeira. - Pelo que entendo, depois de alguns meses de gestação as Garou não podem mais assumir formas diferentes que não a de nascença. Então às vezes elas tem que arrumar um jeito de se locomover, hm? Munnin pegou o cesto de peixes e se preparava para começar a voltar para a fazenda junto das meninas. - Bom, aqui é sempre almoço de família, né? - Ele riu de novo, movendo os ombros. - Vocês não vão atrapalhar... - Diante da pergunta dela, Munnin deu de ombros. - Yuliya é uma moça com quem meu pai vem tentando convencer o pai dela a se casar comigo. Eu não sei como funciona a Tribo de vocês, mas os Crias de Fenris às vezes tem alguns casamentos políticos arranjados por alianças. Unir famílias, sabe? Essas coisas. E talvez esse casamento seja bom para nossa família. - Ele falou aquilo com uma naturalidade estranha. - Sunna por exemplo já foi prometida para um rapaz, se ela não passar pela mudança vai se casar com um cara de uma família importante da Alemanha e assim conseguir mais aliados políticos para os Crias aqui na Irlanda, ela é o que vocês chama de 'Raça Pura' o que a torna uma Parente relativamente 'cobiçada', por assim dizer.. - Sunna sorriu de leve, parecendo não se importar muito. - Eu vi uma foto dele uma vez, parece bonito.- Comentou. - Bom, vamos indo. Mama deve precisar de ajuda com as coisas. - Falou. - E vocês? Já tem uns namorados?- Brincou o jovem Fenris. |