~ Mais um dia de luta... ~
Hoje era mais um dia de matança. Gunther estava em sua jaula, sentado coçando suas partes enquanto comida com a outra mão uma cocha de galinha que lhe haviam dado. O homem tinha uma certa "moral" entre os prisioneiros. Era sanguinário e costumava dar um bom show em suas batalhas, então recebia alguns benefícios como uma alimentação melhor e um pouco mais de conforto.
Gunther terminava de comer seu frango e já estava pronto para cortar cabeças. Via seu machado do outro lado da sala e sua mão coçava para que pudesse alcança-lo logo, até que... As portas se abriram, um grupo de goblins foi em sua direção. O homem já ouvia a um bom tempo a vibração da torcida do lado de fora, aparentemente duas lutas já tinham acontecido e ele deveria ser o próximo.
Um dos goblins ia até a porta de sua jaula e falava:
Goblin: -- Vamos, coletor de presas, você terá hoje alguns dentes de uma humana para arrancar! -- Falava o goblin com um sorriso malicioso.
O mesmo abria a jaula, enquanto os outros ao seu redor apontavam lanças para Gunther, era o procedimento de sempre. Saia de sua jaula sendo escoltado, pegava suas armas e caminhava em direção a sala que ficava antes da rampa ara a arena. Quando chegou sua hora, seu nome foi chamado por Zigzags, mais uma vez para um dia de batalha:
Zigzags: -- Então companheiros, agora é a vez do único humano que merece algum respeito detre os outros vermes! Gunther, o coletor de presas! Ele lutará contra a feroz "tigresa" que acabamos de capturar... Mewghoah! --
Ao ouvir aquilo a porta de ferro que estava em sua frente se abria como costumeiramente e conseguia ver a rampa que dava acesso as areias da arena. Ouvia seu nome sendo gritado por alguns poucos orcs, nem todos simpatizavam com o humano mas existiam os que o faziam. Gunther caminhava calmamente girando seu grande machado com um movimento de pulso, até que podia ver toda a platéia urrando e vibrando com sua chegada.
A arena era circular e seu chão era coberto de areia, marcas de sangue no chão mostravam resultados de batalhas passadas. Do outro lado, uma mulher de porte físico avantajado surgia segurando uma espada longa com as duas mãos e vestindo um camisão de cota de malha. A mulher olhava furiosamente para Gunther, ele sentia que ela não era uma mulher qualquer, mas sim uma guerreira... Ambos se preparavam para começar...
Rolagem de iniciativa!