Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Bárbaro

    Scariottis
    Cavaleiro Jedi
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 11
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    O Bárbaro Empty O Bárbaro

    Mensagem por Scariottis Qua Jan 31, 2018 2:58 pm


    ~ Mais um dia de luta... ~

    Hoje era mais um dia de matança. Gunther estava em sua jaula, sentado coçando suas partes enquanto comida com a outra mão uma cocha de galinha que lhe haviam dado. O homem tinha uma certa "moral" entre os prisioneiros. Era sanguinário e costumava dar um bom show em suas batalhas, então recebia alguns benefícios como uma alimentação melhor e um pouco mais de conforto.

    Gunther terminava de comer seu frango e já estava pronto para cortar cabeças. Via seu machado do outro lado da sala e sua mão coçava para que pudesse alcança-lo logo, até que... As portas se abriram, um grupo de goblins foi em sua direção. O homem já ouvia a um bom tempo a vibração da torcida do lado de fora, aparentemente duas lutas já tinham acontecido e ele deveria ser o próximo.

    Um dos goblins ia até a porta de sua jaula e falava:

    Goblin: -- Vamos, coletor de presas, você terá hoje alguns dentes de uma humana para arrancar! -- Falava o goblin com um sorriso malicioso.

    O mesmo abria a jaula, enquanto os outros ao seu redor apontavam lanças para Gunther, era o procedimento de sempre. Saia de sua jaula sendo escoltado, pegava suas armas e caminhava em direção a sala que ficava antes da rampa ara a arena. Quando chegou sua hora, seu nome foi chamado por Zigzags, mais uma vez para um dia de batalha:

    Zigzags: -- Então companheiros, agora é a vez do único humano que merece algum respeito detre os outros vermes! Gunther, o coletor de presas! Ele lutará contra a feroz "tigresa" que acabamos de capturar... Mewghoah! --

    Ao ouvir aquilo a porta de ferro que estava em sua frente se abria como costumeiramente e conseguia ver a rampa que dava acesso as areias da arena. Ouvia seu nome sendo gritado por alguns poucos orcs, nem todos simpatizavam com o humano mas existiam os que o faziam. Gunther caminhava calmamente girando seu grande machado com um movimento de pulso, até que podia ver toda a platéia urrando e vibrando com sua chegada.

    A arena era circular e seu chão era coberto de areia, marcas de sangue no chão mostravam resultados de batalhas passadas. Do outro lado, uma mulher de porte físico avantajado surgia segurando uma espada longa com as duas mãos e vestindo um camisão de cota de malha. A mulher olhava furiosamente para Gunther, ele sentia que ela não era uma mulher qualquer, mas sim uma guerreira... Ambos se preparavam para começar...

    Rolagem de iniciativa!

    Convidado
    Convidado
    avatar

    O Bárbaro Empty Re: O Bárbaro

    Mensagem por Convidado Qua Jan 31, 2018 5:34 pm

    Durante todo aquele tempo de espera, o Coletor de Ossos estava impaciente, batendo seu pé direito no chão. Ele ouvia os sons das batalhas anteriores e estava bastante curioso pra saber quem estava acabando com a raça de quem. Gunther queria muito saber o que havia sobrado para ele "brincar". Entre uma ou outra mordida feroz na coxa de frango, ele pensava, além disso, em quem seria o seu próximo adversário. Se seria alguém interessante e que daria alguma emoção ou se seria fraco e quebradiço como vidro, que nem o sujeito que largaram para lutar contra ele na semana passada e que não durou nada.

    Quando foi finalmente chamado por dos Goblins, ele abriu um sorriso debochado, bebeu um canecão de água para fazer descer a comida em goles rápidos, para soltar ao final um arroto e se dirigiu a porta da sua jaula. Ele já sabia o que vinha em seguida. Era a coisa toda de praxe e ele nem dava bola para as apresentações. Enquanto o grande Goblin gordo que comandava aquela arena falava, Gunther limpava a sujeira das unhas com a ponta do machado, que estava com o cabo virado para baixo e apoiado no chão. O enorme machado de combate de Gunther possui marcas e riscados pela lâmina toda, devido ao seu longo uso ao longo dos anos, e um cabo negro coberto por uma fina camada de pele de lebres na área onde ele costuma agarrar o cabo nos combates. A sua maior recompensa de suas batalhas ao longo da vida era esse Greataxe.

    O momento de sua luta estava prestes a acontecer. Quando Zigzags anunciou seu oponente, melhor dizendo, sua oponente, Gunther se posicionava no seu lado da arena com o machado firme nas duas mãos, olhar fixo do outro lado da arena e seus ombros se mexiam para frente e para trás de modo a começar a aquecer os músculos. Ao avistar a mulher de porte e aparência incomum, ele sorri de forma doentia, com os olhos atentos e bem abertos. Ela portava uma espada tão grande quanto seu machado e sua presença fazia o sangue de Gunther ferver. Ela se mostrou um oponente interessante só pela sua presença feroz e jeito de quem vai dar algum trabalho.

    - HIEHIEHIEHAHAHA! EU NÃO VO ALIVIÁ SÓ PORQUE CÊ É MULHERZINHA... VEM CONTRA, VEM! ESPERO QUE CÊ DURE MAIS QUE 1 RODADA...

    Como sempre, gosta de provocar e se engrandecer perante o inimigo, até mesmo tentando intimidar. Gunther respira fundo, infla seu peito e solta o ar na forma de um urro, como se fosse um monstro.
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 11
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    O Bárbaro Empty Re: O Bárbaro

    Mensagem por Scariottis Qui Fev 01, 2018 1:14 pm


    ~ Gunther vs Mewghoah, round 1 ~

    Gunther debochava da guerreira do outro lado da arena e visivelmente ela se irritava. Mewghoah tinha o hábito de desprezar homens que tratassem mulheres do jeito que Gunther tratava. A "tigresa" segurou sua espada longa em duas mãos com força e serrando os dentes urrava enquanto corria em direção ao bárbaro.

    Gunther estava tão distraído com todo seu deboche que mal percebera a velocidade com que Mewghoah se aproximava, quando se deu por si a poderosa mulher já estava em alcance de ataque. Mewghoah tentava golpear com sua espada, em um movimento giratório poderoso, na altura do peito de seu adversário.

    Porém, apesar de não parecer pronto... Gunther era um gladiador. No último instante, o homem erguia seu machado e rebatia a espadada da guerreira. Mesmo tendo defendido seu corpo, ainda cambaleava para o lado por conta da potência do golpe e sabia que se aquilo tivesse acertado-o poderia ser o fim.

    Mas aquele golpe, não seria o último que receberia...

    Convidado
    Convidado
    avatar

    O Bárbaro Empty Re: O Bárbaro

    Mensagem por Convidado Qui Fev 01, 2018 2:13 pm

    Aquele golpe foi intenso e poderoso. Se acertasse, seria o suficiente para machucar bastante o bárbaro, que por um ato de reflexo/instinto, conseguiu rebater o ataque usando puramente sua força física. Percebeu que a mulher era realmente alguém com quem devia se preocupar. Tanto que chegou a arregalar os olhos, frente a velocidade e o ataque desferido pela mesma. Ele arregala os olhos, sim. Porém no segundo seguinte, ele abre um grande sorriso.

    Era clara em sua expressão que aquilo o empolgou demais. Ele ergue com as duas mãos o seu machado, e posiciona-se na frente da garota que havia recém disparado o golpe. A adrenalina vai às alturas, o seu sangue ferve, seus músculos se retraem, suas pupilas dilatam, seus dentes rangem... Gunther está buscando na sua fúria natural o poder para golpear a garota em cheio, num golpe vindo de cima para baixo... realmente descendo o machado em cima dela. Quando ele faz isso, solta um grito grave e alto de fúria.

    - GAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 11
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    O Bárbaro Empty Re: O Bárbaro

    Mensagem por Scariottis Qui Fev 01, 2018 10:11 pm


    ~ Gunther vs Mewghoah, round 2 ~

    Gunther se animava com tudo aquilo, como gostava de pensar: Seu sangue fervia. E em fúria urrava brandindo seu machado acima da sua cabeça em um golpe vertical. Porém, todo aquele alarde alertava a atenta combatente, que rapidamente saia da área de ação do golpe, fazendo todo aquele poder passar no vazio.

    Mewghoah pegava impulso após o passo que dara para desviar do golpe e lançava seu corpo para frente, estocando com sua espada na direção do peito de seu adversário. O bárbaro tentava se esquivar mas desta vez a guerreira estava muito próxima. O máximo que Gunther conseguia era tirar seu peito do caminho, recebendo a estocada no ombro esquerdo. A lâmina de Mewghoah perfurava fundo no mesmo, quase saindo pelo outro lado.

    Dando um passo para trás, a brava mulher voltava a uma posição defensiva enquanto tirava do braço do bárbaro sua espada. Aquilo abria uma feia ferida que começava a despejar sangue por todo braço esquerdo de Gunther, apenas a fúria do mesmo não permitia que sentisse a dor daquele ferimento horrendo.

    Dano: 7, Gunther Hp: 10/17 [15+2 fúria]

    Convidado
    Convidado
    avatar

    O Bárbaro Empty Re: O Bárbaro

    Mensagem por Convidado Sex Fev 02, 2018 1:27 am

    O enorme homem pagou caro ao falhar no seu ataque. Na realidade, Gunther agora está pensando o quanto essa mulher é rápida e atrevida, ao desviar do seu poderoso ataque e ainda atacá-lo de volta. Ele sentiu a lâmina da garota acertá-lo com tudo no ombro, enquanto ele tentava estava com o seu machado cravado no chão. Ele leva a mão direita sobre o machucado no ombro esquerdo. Sentia sua mão molhada, ele nem olhava o ferimento, pois estava com o olhar fixado na garota, um olhar sedento de furia e uma vontade insana de fazê-la em pedaços, uma vez que a mesma o golpeou e agora estava com um passo a trás, se preparando para defender-se e contra-atacar.
    Com a mão que ele proprio sujou com seu sangue, Gunther passa em seu rosto verticalmente, fazendo uma rápida "marca de guerra" e logo em seguida lambe um pouco do sangue. Coloca em seguida essa mão junto da outra no cabo de seu inseparavel machado. Ele sente uma certa formigação vindo de algum lugar no qual ele nem mais lembrava onde era, mas que incomodava um pouco na forma que ele carregava sua arma, mas isso não era sua preocupação... Ele só enxergava seu inimigo. Seus olhos estavam fixos no objetivo. Seu coração batia forte e ele grita enquanto parte pra cima da mulher, como uma fera enlouquecida, dando um corte horizontal da direita para a esquerda.

    SUA PUTA! EU VO TE PARTIR EM DOIS!! HIEHIEHIEHAHAHAHAHA!
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 11
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    O Bárbaro Empty Re: O Bárbaro

    Mensagem por Scariottis Sex Fev 02, 2018 1:32 pm


    ~ Eviscerada ~

    O bárbaro ficava furioso com toda aquela situação, e invocando novamente sua fúria ao mesmo tempo que ignorava o grave ferimento em seu ombro, Gunther desferia uma machadada horizontal contra Mewghoah.

    A guerreira não tinha reação, se distraia e até mesmo se intimidava com o grito do combatente a sua frente e deixava o machado acertar sua carne. Gunther sentia o machado passar limpo no corte horizontal, mas ele não vinha limpo... O bárbaro olhava para a "tigresa" para ver o resultado de seu golpe, e ao olha-la via que a mulher estava pálida e tremendo, cambalenado para trás.

    Mewghoah levava as mãos ao abdome cobrindo o local da ferida, porém poucos segundos depois caia de joelho e sem forças... Suas mãos caiam para o lado revelando a profunda ferida que abria a barriga da guerreira... O sangue jorrava e as visseras da mesma escorregavam levemente para fora. Mewghoah não resistia e caia para o lado, completamente sem movimento.

    Neste momento Gunther atestava sua vitória, e junto com ele toda a torcida do local, urrando em comemoração. E neste momento Zigzags se erguia de sua poltrona falando:

    Zigzags: -- E Gunther é vitorioso! Aplausos para o nosso bárbaro! Mas por hoje é só, voltaremos com mais semana que vem meus queridos, tenham um bom dia! -- Dizia o goblin, rapidamente terminando o evento e saindo de sua arquibancada, partindo para dentro do interior daquele "coliseu".

    Agora a porta para voltar para sua "jaula" se abria para Gunther. Ele sabia que assim que entrasse receberia alguns cuidados médicos simples antes de ser enjaulado novamente e era isto que ocorria. Um velho orc xamã encobria os ferimentos no ombro de Gunther com algumas ervas que anestesiava um pouco a dor. Logo depois era colocado novamente em sua jaula, com sua tão adorada porção de cochas de frango.

    Convidado
    Convidado
    avatar

    O Bárbaro Empty Re: O Bárbaro

    Mensagem por Convidado Sex Fev 02, 2018 2:18 pm

    Finalmente estava se alimentando novamente. Enquanto estraçalhava a coxa de frango com seus dentes mal conservados, Gunther relembrava seu combate. A garota lhe deu um bom desafio, ao qual não tinha há dias nesta arena. Ela lhe deu um bom golpe que agora ele já estava sentindo mais, mas isso não o fazia parar de sorrir sozinho, feito um maníaco. Seu ombro estava com uma faixa de tecido e algumas ervas, estavam fazendo seu trabalho de cicatrização. Gunther pensou:

    "Mais uma boa cicatriz, essa vai cê uma boa memória daquela cabrita forte que me fez um buraco no ombro! Ah se a gente num tivesse numa arena... Ia pegar ela de jeito..."

    Para ele, pouco importava o fim que ela levou, mas ele vai lembrar do combate pelo menos por mais um ou dois anos, até que venham novos combates pra faze-lo esquecer desse de hoje. Mas pelo menos foi marcante pelo fato de ter sido a primeira luta contra uma mulher que fez frente a sua força.

    Após comer toda aquela porção, ele limpou com o braço a sua boca e a barba sujas de resíduos da carne e se aproximou da porta da jaula. Tentava enxergar ou ouvir alguma coisa depois de passado algum tempo do fim da "festa de sangue e morte".
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi
    Scariottis
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 11
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    O Bárbaro Empty Re: O Bárbaro

    Mensagem por Scariottis Dom Fev 04, 2018 9:17 am


    Fim do Prelúdio de Gunther
    XP: 300
    Continuação: Os Emissários de Bloodyskull
    Conteúdo patrocinado


    O Bárbaro Empty Re: O Bárbaro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 7:15 pm