Gelatto efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 4 , 3
Vendo o amigo Arthur partindo pra cima da ratazana gigante com toda a coragem dos jovens guerreiros, Godric se inspira, enche seus velhos pulmões de ar e vai pro ataque. É tudo ou nada! Mira seu porrete na perna do bicho de modo que se for bem sucedido, vai atrapalhar na movimentação da coisona. |
-HAHAHAHAHAHHA, vê Arthur, mesmo velho e cansado ainda dei conta dessa bichona. Mas não aguento mais, preciso beber. E muito! Godric sente o peso da idade avançada em seu corpo. A muitos anos ele não entrava em tamanho combate. Preferia ficar nos bares curtindo a vida, fugindo do perigo. Mas por mais que ele corresse, sempre acabava arrumando confusão onde quer que ele esteja...-Hey Cervejin, pode ir preparando o meu banquete que hoje a noite não vai ter fim. Grita lá de baixo para ser ouvido do lado de fora do depósito. |
-Que é isso Cervejin? Em algum momento duvidastes de nossa capacidade? Apesar de velho, ainda estou em forma. Não vê...? Um pouco embriagado, Godric diz isso se arrumando e batendo a poeira que tinha em suas vestes. -E mais, olha o tamanho do meu amigo. Acha que é só uma máquina feita de músculos? Não, não, não, É uma máquina feita de músculos com coragem! Com garra! Vai batendo com as mãos nas costas brutas do guerreiro, e dá um sorriso muito alegre. Será que está feliz pela conquista ou a bebida está falando por ele? |