@hello: Anbert, halfling pés leves artista neutro bom bardo 5
@Brazen, Darthanas Alymek, tiefling sábio caótico neutro bruxo 5
@Garahel, Mythral Meleryn, firbolg forasteira neutro bom druida 5
@Lonely-Shadow, Nerso D'acapetinga, halfling pés leves caótico mau ladino 1/patrulheiro 1/paladino 3
@Daniel Martins, Euqreu Qubla, meio-orc acólito caótico bom ladino 3/paladino 2
@Mr.Frost, Yarjerit Najriv, draconato branco artista (gladiador) caótico neutro guerreiro 5
A garoa noturna passa despercebida devido ao abrigo fornececido pela estalagem e à animação do reencontro. Alguns membros da comitiva do Nerso reclamam mais da névoa que se formou do que da chuva - uma névoa que também é ignorada até ser tarde demais. Algo de não natural acompanha esta névoa. Algo maligno. A névoa chega rápida, se arrastando pelo chão e se infiltrando por todos os espaços da estalagem.
Mythral sente um frio na espinha, tem uma sensação de perda quando a névoa toca sua pele que já sentiu muito nesta vida, mas nunca algo assim. E isso a assusta por um momento. Se houvesse alguma esperança neste mundo, esta névoa representava o inverso.
Nerso e Euqreu notaram a aflição da velha firbolg, e, como por instinto, seguraram seu símbolo sagrado com força e forçram a mente a fim de pressentir a ameaça. Esta névoa emanava maldade, mas não uma maldade como estavam acostumados a sentir. Era como veneno.
Anbert, por um momento, feliz e em paz consigo, com seus amigos e com a música, sentiu o medo que vinha com esta névoa. Sentiu que as esperanças se esvaíam. Por instinto, começou a tocar uma nota triste, um requiem.
Darthanas apenas sorriu, encostou as pontas dos dedos de cada mão uma na outra, e apenas pensou: lá se foi o script! Ele sabia exatamente o porquê estava aqui, neste momento, e que a névoa era tudo que seu deus ancestral desejava para hoje.
Como surgiu, ela se dissipou. Não completamente. A névoa densa surgiu como um piscar de olhos e sumiu logo após. Ainda havia uma neblina fina e fraca no local, mas ela não emanava o ar maligno de antes. Ao que parece, o que quer que tenha acontecido, já passou. Mas algo não estava certo. Foi então que Tap e Flap, o par de anões que cuidavam da comitiva de Nerso entraram na estalagem, aflitos.
-"A floresta! A floresta não é a mesma! Está diferente, como se fosse outra floresta, como se tivesse mudado! E não é só isso! O rio, a estrada, eles desapareceram! Estamos aqui, a estalagem, o estábulo, a comitiva, mas o resto! Todo o resto sumiu!", diziam, aflitos.
Desconfiados, o grupo sai da estalagem. Há uma neblina bem fraca circundando a estalagem. Ainda é noite, o que é bem estranho, visto que passaram a notie toda acordados comemorando o reencontro, era de se esperar que estivesse no mínimo amanhecendo, mas ainda era tarde da noite. Ao confirmarem o que os dois anões diziam, o grupo percebe que a estalagem e tudo em volta dela, por até algumas dezenas de metros, ainda eram o mesmo, mas além disto, era outra terra, outro lugar, outra realidade. O rio sumira, deixando um barranco vazio onde para o ancoradouro. A estrada desaparecera, como se nunca tivesse existido. E a floresta, não era realmente a mesma - suas árvores eram muito diferentes das que haviam aqui antes. Eram outras. Era outra floresta.
Rupert se ajoelha no chão, desconsolado.
Não estavam mais em Faerûn!
Porém, antes que pudessem planejar o próximo passo, algo lhes chama a atenção. Ouvem um grunhido alto, como uma fera, vindo de algum lugar da neblina. Uma pequena corrente de ar repentina espalha a neblina o suficiente para vislumbrarem, à distância, um enorme ogro - pode-se dizer que parece um ogro, mas é muito maior que qualquer ogro que alguma vez tenham visto antes-, levantando uma grande clava de madeira com pontas de metal cravadas em torno após ter errado seu golpe em um humano armado apenas de uma espada. Parece que o vento repentino foi causado pela força do golpe.
FIGHT! O ogrão e o carinha (vamos chamá-los assim) estão há 60 metros de vocês. Vocês tem uma rodada completa para se prepararem (não é para atacarem, apenas se prepararem) antes de entrarem no combate, caso queiram ajudar uma das partes envolvidas. No final do seu post, rolem sua iniciativa para a próxima rodada.