Postei um diálogo diretamente para cada lorde lá no conselho, só pra manter a discussão ativa.
Aquele lance dos exploradores me cheira a alguma quest, não?
Aproveito e explico uma posição do meu char: o lorde da defesa tem interesse nas quests, afinal, ele quer saber quem são os aventureiros que andam pelo reino, suas capacidades, etc. Apesar da gente ter que enviar as propostas de quests para o
@Kether, eu peço apenas que me mantenham atualizado do andamento da mesma ou detalhes gerais, afinal, eu, jogador, sou bem curioso, digo, o lorde da defesa é bem protetor.
Já fiz os cálculos das reformas que o lorde da defesa deseja para a cidade, algumas delas são favoráveis aos aventureiros (taverna e estalagem) e outras ao comércios (porto). Só aguardo a confirmação do nosso nível de castelo para enviar para o conselho.
Continuando com minha sessão de dúvidas:
@Kether: como será a evolução dos lordes da cidade? Pela ideia dos arcos de aventuras, prevejo que os aventureiros ultrapassem o nível dos lordes rapidamente. e venham nos bater e tomar a cidade, hehe
@Kether: posso pedir um favor? Fazendo as contas das construções e empregados pelo Warlocks, lá ele mede o gold dos empregados por dia, e o salário dos lordes da cidade é de 200 PO a semana, que daria 28,5714... por dia, não daria pra arredondar isso para 30 PO/dia para a gente não? Facilitaria e muito minhas contas (e subiria nosso salário de 857,14 PO num mês de 30 dias para 900 PO)