A Aventura se chamará:
"A Sombra de Orcus "
Serão 5 vagas e o Lorde da Cidade Akmus Abissys que vai convocar os aventureiros. Será nível 1.
Lyvio escreveu:Basicamente tem uma antiga fortaleza anã que está encravada numa montanha que é um vulcão adormecido e as armas forjadas lá saem com maior qualidade pela pureza da larva que os anões utilizavam, mas teve um desastre e ela foi abandonada pelos anões e agora um grupo muito heterogênio de criaturas formadas por mortos-vivos, globinóides e demônios tomaram a forja e estranhamente cooperam entre sí de modo pacífico.
1o0oP (Lui) escreveu:Lyvio escreveu:Basicamente tem uma antiga fortaleza anã que está encravada numa montanha que é um vulcão adormecido e as armas forjadas lá saem com maior qualidade pela pureza da larva que os anões utilizavam, mas teve um desastre e ela foi abandonada pelos anões e agora um grupo muito heterogênio de criaturas formadas por mortos-vivos, globinóides e demônios tomaram a forja e estranhamente cooperam entre sí de modo pacífico.
Parece interessante Lyvio, mas não posso me comprometer, to muito cheio de jogos já. Boa sorte.
Lyvio escreveu:1o0oP (Lui) escreveu:Lyvio escreveu:Basicamente tem uma antiga fortaleza anã que está encravada numa montanha que é um vulcão adormecido e as armas forjadas lá saem com maior qualidade pela pureza da larva que os anões utilizavam, mas teve um desastre e ela foi abandonada pelos anões e agora um grupo muito heterogênio de criaturas formadas por mortos-vivos, globinóides e demônios tomaram a forja e estranhamente cooperam entre sí de modo pacífico.
Parece interessante Lyvio, mas não posso me comprometer, to muito cheio de jogos já. Boa sorte.
A criação da mesa seria aqui mesmo, ou no pedido geral do forum?
Dycleal escreveu:Tudo bem? Posso pedir? Não esquece de pedir ao Lorde Yjo apoio do Círculo druídico, pois um npc de lá se inscreverá!
Lyvio escreveu:Dycleal escreveu:Tudo bem? Posso pedir? Não esquece de pedir ao Lorde Yjo apoio do Círculo druídico, pois um npc de lá se inscreverá!
Pode pedir, Akmus enviará cartas a todos os Lordes solicitando aventureiros.
Dycleal escreveu:A Ideia da mesa é essa, os lordes designam servos (npc jogados pelos Jogadores/Lordes) para cada Side quest.
Edu escreveu:A missão vai ser nós lutarmos contra essas criatura mortas vivas?