@bravos
Pronto! Postei la! No d6 deu máximo e dai eu abri o dado.
orionleon escreveu:@bravos
Bravos escreveu:orionleon escreveu:@bravos
Perfeito vc se livrou de perder Características. Porém você está Abalado, ou você usa sua ação para fazer um teste de Espírito (como vc fez agora) e se tiver sucesso você volta a agir normalmente no próximo turno, ou você pode, com uma penalidade de -2 para cada teste, tentar fazer o teste de Espírito, ter sucesso e então tentar atacar (mas isso parece difícil), ou você gasta uma Bene para tirar a condição de Abalado e poder agir normalmente nesse turno.
O que você pretende fazer?
orionleon escreveu:Bravos escreveu:orionleon escreveu:@bravos
Perfeito vc se livrou de perder Características. Porém você está Abalado, ou você usa sua ação para fazer um teste de Espírito (como vc fez agora) e se tiver sucesso você volta a agir normalmente no próximo turno, ou você pode, com uma penalidade de -2 para cada teste, tentar fazer o teste de Espírito, ter sucesso e então tentar atacar (mas isso parece difícil), ou você gasta uma Bene para tirar a condição de Abalado e poder agir normalmente nesse turno.
O que você pretende fazer?
Tan tan tan...
Eu vou gastar uma Bene para poder agir neste turno! o/ E agora?
Uma duvida: O golpe Martelo Estralhaçador é um golpe físico né? Ou seja, ele me acertou um golpe de martelo e não é algo que ele disparou contra mim, né?
To perguntando para poder escrever a minha ação baseada nisso e baseado no fato de eu usar uma bene pra poder agir hehehehe.
Bravos escreveu:Pode então postar normalmente fazendo sua ação. E sim, é um golpe físico vou marcar na sua ficha o gasto da Bene (vocês tem 3 por "missão", agora vc tem 2).
orionleon escreveu:Bravos escreveu:Pode então postar normalmente fazendo sua ação. E sim, é um golpe físico vou marcar na sua ficha o gasto da Bene (vocês tem 3 por "missão", agora vc tem 2).
Beleza! o/ A minha ação eu vou postar de noite qnd chegar em casa, ok?
Padre escreveu:Se abrir novas vagas estarei interessado.
Edu escreveu:Opa vi a resposta anterior, deixa pra lá a minha pergunta.
Bravos escreveu:Edu escreveu:Opa vi a resposta anterior, deixa pra lá a minha pergunta.
Valeu pelo interesse @Edu, mas como falei vou manter o jogo de dupla mesmo