por spectro Ter Jul 24, 2018 9:05 am
Quando a garotinha abriu sua mão direita revelou a face do Dragão para Ju-Long ela então falou para ele:
- Me desculpa! Você é um homem honrado, nunca mais duvidarei de você, espero que me desculpe. - Ela abraçou Ju-Long, a garotinha tímida pareceu agora confiar no rapaz, ela o largou e voltou para a barra da vestimenta de Donovan Baine, este pronunciou:
- Mehri, Ju-Long!!! Vou precisar de vocês dois, então creio que não poderão ficar aqui de guarda, vou pedir que outros assumam suas posições.
Então os jogos estavam acabados, havia trabalho a se fazer agora lá dentro, o restante do dia foi com Donovan arranjando um quarto para Ian Livingstone, ele ficou no quarto de Ju-Long, enquanto a reunião com o conselho dos mestres era feita, Annita e Victor ficaram do lado de fora do salão de reuniões, eles iam entrar para serem analisados pelos mestres, ao cair da tarde Ju-Long ia se banhar e quando tirou suas roupas um objeto caiu no chão e tilintou, era uma moeda. O dragão se lembrou do abraço que recebeu e percebeu que a garota devia ter colocado a moeda em seu bolso, a moeda tinha duas faces desenhadas, uma de Dragão, outra de asa, ela sabia a resposta, no entanto se precaveu caso o dragão usasse alguma artimanha. Ju-Long lembrou do pedido de desculpas.
- "Me desculpa! Você é um homem honrado, nunca mais duvidarei de você, espero que me desculpe."
Parecia muito mais uma promessa além do pedido de desculpas. O dia passou Ian acordou cedo, Quando estavam para abrir as portas e janelas Mehri já estava parada a porta, todos os três haviam recebido um comunicado de estarem perante os mestres e ela veio avisar, deviam partir agora mesmo.
Donovan vinha logo atrás dela:
- Bom dia a todos, Annita está dormindo e Victor pediu para ser útil e resolvemos deixá-lo trabalhar nas plantações, alguns monges estão com ele, inclusive um rapazinho de nome Jirai Lian, dei ordens que ficasse constantemente com Victor, tenho novidades para vocês, espero que estejam descansados para o dia de hoje.
A beira da porta dos aposentos de Ju-Long a conversa se desenrolava, Mehri, Ian e o dragão estavam com Donovan, a partir dali um laço havia se formado entre eles.