O adversário de Ju long estava a postos, a velocidade do Dragão porém superou suas expectativas, logo o golpe do dragão mirava seu peito, Feng Li girou o corpo evitando o ataque, no entanto a energia permanecia contida na manopla do guerreiro, Li saltou e tentou golpear várias vezes com chutes sequenciais o dragão, parecia que o monge caminhava no ar, Ju-Long Dong evitou todos os ataques com seu braço esquerdo, a manopla ainda sendo protegida devido ao acumulo de energia nela.
Mehri estava indo em direção ao poço das almas, devido ao evento o local estava pouco movimentado, por isso a jovem podia ir tranquilamente sem ser perturbada por alguém, ela chegara a região, e logo na entrada, onde havia um portão para acesso ao poço ela conseguia ver coisas tenebrosas a sua frente, uma escuridão tomou o lugar, e raios que pareciam fantasmas de dragões flutuavam. Mehri olhou para os lados e não havia ninguém, era como se ela fosse transportada para uma região diferente, um mundo que conhecia bem... Feng Li caiu fora da arena desnorteado.
Na arena o combate continuava, Ju-long emendou seu ataque com uma rasteira circular girando seu corpo, Feng Li saltou para trás evitando o ataque e logo percebeu que o dragão já vinha com tudo pra cima dele com um soco de esquerda, segurando o braço de Dong, Li o jogou para trás arremessando-o com toda a força, o rapaz não caiu e ficando de pé, fez o mesmo movimento inicial, visando o tronco de Feng Li, o golpe teve sucesso desta vez e jogou o cara longe, os Mestres Pan e Gen sentiram a pressão do Chi de Ju-Long Dong, era incrível o seu poder, poderia se tornar um guerreiro formidável...
A garota na zona do poço das almas sentiu um calafrio, mas franziu o cenho, os portões se abriram como se rendendo a vontade da moça e revelou um poço que parecia comum a não ser por inúmeros feixes de luz que pareciam fantasmas que saíam da boca do poço, uma voz veio de dentro do poço, Mehri estava a uns 7 metros de distância dele...
- Eu esperava outra pessoa vir aqui e não você, mas sua força vital emana algo tão sombrio quanto este mundo tem, estão procurando alguém como você, ah que satisfação em saber que estão tão perto, mas ao mesmo tempo, eu fico triste em saber que estão tão inalcançáveis para mim, é uma ironia sem tamanho, o jovem dragão e o anjo da noite juntos, isto é triste para mim, ou deveria me alegrar com tal descoberta, eu não sei... Huhuhuhu!!! Haaaahahaha!!!Uma risada macabra de uma voz rouca sai do poço, Mehri continua um tempo parada, mas ela podia se aproximar e ver o que há lá dentro, e talvez saber de quem é a voz...
O golpe de Ju-Long foi certeiro e acabou por derrubar de vez o adversário, Fei Long arregalou os olhos, vendo que o combate terminara com um golpe só, Gen aplaudiu e assim foi seguido pelos outros da plateia o combate havia terminado, o poder do jovem dragão era alto demais para alguns dos guerreiros ali.
Kilala se levantou e gritou extasiada pelo combate, vendo que seu favorito ganhara facilmente, então os festivais iam terminando o que acarretaria em um banquete, os encarregados do trabalho já estavam a postos, Kilala se dirigia até os bastidores onde Ju-Long estaria.
- Off para Gellato:
A vontade foi para o Bõnus base de resistência, já o iron fist não botei pq é um bônus temporário e preferi que fosse um ataque apenas de chi neutro sem elemento pois o golpe elemental eu vou deixar mais forte pra todos e devem aguardar mais um pouquinho...