O grupo parte para descansar esta noite, Gen conteve Mehri e suas curiosidades, a juventude do velho mestre não fora dentro do monastério, ele havia sido um assassino no passado, uma pessoa que usava seus punhos para derramamento de sangue e por isso muitos caçavam Gen atualmente, em sua jornada de fuga pelo mundo a fora encontrou Kun Lun e viu aqui um ideal para sua vida, não adiantaria fechar o poço místico, o local todo era um grande portal e apenas tampar a fechadura, não possibilitaria que a porta fosse trancada para sempre.
Haveriam de proteger Kun Lun, essa era a tarefa de todos ali, caso o monastério sofresse perigo, todos os monges iriam usar suas vidas como escudo para o mundo, esta era sua tarefa, e Mehri e Ju-Long também estavam ali para isso, qualquer que fosse o problema os guerreiros que ali habitavam tinham a tarefa de resolvê-lo, agora não adiantaria fazer nada, apenas esperar, Gen dizia a ela que não adiantava provocar uma guerra inevitável, somente deveria esperar que ela chegasse.
Passou-se o dia, na manhã que se seguiu Mehri foi procurar Gen, mas depois ela descobriu que o velho tinha ido até as dependências de Fei Long, o jovem rapaz estava por ir embora, Gen informava que sua estada no Monastério havia terminado, o rapaz tinha de ir embora, ele havia realizado um contrato com uma televisão, iria participar de um filme, já havia assinado este contrato antes mesmo de vir ao monastério e a condição era justamente que treinasse em tempo integral para participar do filme.
Fei Long então treinou exaustivamente no local, não só para cumprir seu contrato, mas para se aperfeiçoar, ele se despedia de todos ali, inclusive de Kilala e Ju-Long, Mehri achou todos se despedindo do jovem guerreiro:
Mestre Pan e Gen deram seus últimos conselhos para o jovem e ele se voltou para Kilala:
- Princesa deixo-na em mãos de dois excelentes mestres, prometo que se eu vê-la de novo estarei ainda mais forte, eu agradeço a todos por me receberem aqui e até mais ver...Colocou sua mochila nas costas.
- Parece que já tenho de ir... Mestre Gen me informou ontem que eu devia fazer minhas malas e assim vou partir, mas não pensem que não treinarei mais, a partir de agora darei seguimento a meu verdadeiro treino e Ju-Long, eu ainda vou desafiá-lo, da próxima vez que nos vermos será em um combate... - Fei Long fez uma mesura para o suposto rival.
Pan olhou para Ju-Long e Mehri que se aproximava:
- Peço que vocês dois, Mehri e Ju-Long, levem a Fei Long até os portões, quero que os dois fiquem de guarda lá, Gen me informou acerca das coisas que ocorreram ontem a noite e teremos uma reunião agora, Mehri vocês devem ficar de guarda além da ponte, onde encontrou mestre Gen quando o mesmo chegou, peço que fiquem lá até segunda ordem e que fiquem atentos a qualquer coisa estranha que possa ocorrer, peço que não faça nada de imprudente sem nosso consentimento. - Pan fez uma mesura aos dois como se fizessem um favor a ele.
Sem mais delongas Fei Long estava pronto para ir...