O dia nasceu, a equipe estava bem alimentada por causa de Kobura, Ian acordou, Mehri dormiu pouco, pois se manteve alerta na noite, comeram o restante da comida de manhã, Ju-Long apenas lembrava partes do começo do sonho, as partes finais, ele não lembrou, engraçado como isso acontece com o ser humano, ao que parece, mesmo o monge não sendo humano, ele também possuía as mesmas características do homem nesse caso, a única coisa que lembrava depois de seu agradecimento a garota era:
" - Huhuhu!!! Não vai conseguir proteger a pessoa, pelo menos eu acho, por que ela deve decidir por si mesma, se vai se sacrificar ou não, o bem maior é muito importante aqui..." Havia mais conteúdo na conversa, porém sem chance de se lembrar ou descobrir... O grupo então estava revigorado para a próxima sessão de ataques sombrios, eles prosseguiram viagem, falando sobre o que ocorreu antes, de vez em quando Ju-Long ouvia o barulho dos guizos de Sasami, seria imaginação?
Mas aconteceu como ela disse, chegaram a um campo aberto na floresta revelando cindo Totens, haviam representações em signos nos pedestais, mas estavam tão desgastados pelo tempo que não era mais possível identificar que tipo de símbolos eram, Mehri e Ju-Long sabiam o que significavam certos Kanjis abaixo das figuras indecifráveis...
Uma pra cada Signo, eram:
Virtude. Sabedoria. Confiança. Justiça. Vida.
Após os pedestais dos signos, dava para ver a grande construção do Portão mata adentro, mais meia hora de caminhada e já estariam no primeiro portão, os Totens estavam parados e não esboçavam nenhuma reação diante da equipe que chegara, apenas o vento soprava, e da mata adiante vinha um cheiro adocicado, parecido com mel...
Off Game:
Gelatto escreveu:[OFF: até que enfim o talento xamã serviu pra alguma coisa! Ju-Long é muito crédulo, se a Sasami for um inimigo ele acabou de ser enganado fácil fácil uhauhahua E estou gostando do jeito do Kobura, parece aquele episódio do pica-pau do jacaré dividindo a comida com ele, uhauhauh /OFF]
E Ce acha que ele não ganhou XP pela referência kkkkkk...
Eu não sei se vcs vão conversar algo durante a viagem, então caso o façam podem fazer na cena mesmo, eu adiantei pq acreditei que nada iam fazer exceto proceder, caso queiram ter se preparado para algo, avisem no post de agora...
O professor espreguiça, boceja olha para os lados e arruma o colarinho para então questionar - Perdi alguma coisa? O que aconteceu? Olha em volta sem entender como chegara ali.
Coincidentemente, Ju-Long acorda no mesmo momento que Ian. As lembranças do final do seu sonho se perderam, mas outras partes ainda estão bem nítidas. Seu estômago roncou e ele não escondeu a admiração das frutas que separaram para ele. Imediatamente as comeu, com os olhos grandes e estalados de gratidão, encarava seu benfeitor! -"Obrigado pela refeição!" Comeu apenas metade do que lhe reservaram, guardando algumas para mais tarde.
-"Mehri, por acaso a voz que você ouvia, havia guizos por trás dela? Ou algum som tipo um zumbido?", perguntava enquanto o grupo caminhava até seu próximo destino. Aproveitou para contar sobre seu sonho:
-"Pessoal, eu sonhei com um espírito da natureza chamado Sasami que me contou um pouco mais sobre este mundo, que estamos nos domínios de Dimitri e que há vários domínios e vários senhores nos aguardando. A região que passamos era um antigo campo de batalha acometido pelos espíritos corrompidos dos que ali pereceram. Cada portão nos levará aos domínios de um deles, pelo que entendi. Somos os protetores da Terra e nossa missão é vencer a prova, mesmo que alguns tenham que se sacrificar para que apenas um consiga. E isto não deve acontecer de forma alguma, precisamos nos unir para que isso não ocorra, que todos vençam... no primeiro portão tem alguém chamado Q-Bee que devemos derrotar, mas o espírito me disse que ela busca um sentimento que está em um de nós. Não sei quem é ou que sentimento é este ou mesmo o que pode vir a acontecer. Estamos à mercê das regras deste mundo, desta provação!"
Novamente os guizos são ouvidos por Ju-Long, que procura por Sasami, mas o que ele vê é um campo aberto na floresta com cinco totens, e logo a frente já podia ser visto o primeiro portão.
-"O espírito Sasami também me contou sobre estes totens, que são instrumentos sagrados e que deveríamos interagir com eles. Cada um deles representa uma qualidade, mas qual qualidade cada um de nós busca? O que nos falta?"
Ju-Long começa a analisar o significado que os totens possam ter e fica na dúvida: buscar o totem que tem uma qualidade que lhe falta ou reforçar algo que já tem?
[OFF: vou pensar com cuidado com qual totem interagir, Ju-Long tá pensando em Virtude ou Confiança, algo que ele tem de sobra e algo que lhe falta, só falta decidir, vai no próximo post. /OFF]
Seguiu seu caminho, não parou para admirar os totens foi logo em direção a grande construção. Queria sair logo daquele lugar e quem sabe por sorte encontra a dona da voz misteriosa para ensina-la uma lição. Ao ju apenas respondia. -Não , era só uma voz incomodativa, mas quando eu encontrar a dona e espancar ela eu te aviso...
OFF: Seguir em frente tenho um assunto pendente para resolver com a dona da voz. Quanto a totens tó legal vou ignorar mesmo, não quero sentimento , sentido ou virtude que me prenda a algo sou espirito livre...No mais não me falta nada a não ser mais bônus base ataque e dano tem isso ai no totem se não beleza, dá licença que to passando HUAhuahuahauhauhauhauh
Kobura ouve o agradecimento do Ju-long e apenas maneia a cabeça sorrindo, em seguida houve o relato do estranho sonho que o jovem teve ele para pensando por um momento curioso quanto aquilo.
-Hummm...Q-Bee, que nome estranho, é uma mulher que quer um sentimento que está em um de nós!? Ahahahaha...deve querer se casar comigo obviamente, mas aviso logo que não pretendo me casar ainda...ainda mais nesse local tenebroso...
Ele suspira
-Te toda forma, a tranquilidade já passou...aqui não tem como aproveitar bem isso...
Ele segue com o grupo e logo se deparam com um campo de totens e recebe mais uma explicação:
-Hummm..instrumentos sagrados!? Eles dão algum poder? Se sim, muito me interessa... Mas que qualidade que nos falta você se refere?
-Agora que você mencionou isso a voz que me incomodava queria algo além de me ofender, mas tudo bem ela falou que não me queria mais ou algo do tipo...Vai saber, só quero encontra a dona ou dono da voz, não sabemos se é ele ou ela hoje em dia o mundo anda mudado demais para saber das coisas, no mais quero conversar intimamente com os punhos na cara dela... Seguia em frente.
-"Não sei, Mehri... você escutou vozes que te queriam e não querem mais, eu tive um sonho com um espírito da natureza, Ian teve o despertar do tornado de fogo e gelo dele... só o Kobura parece não ter sido afetado pelas inconformidades deste mundo... ou foi e não nos informou? Não sei, todos somos possíveis alvos desta tal Q-Bee e devemos ir com calma e não tentarmos resolver este problema sozinhos, mas em grupo.", dizia enquanto analisava os totens.
-"Não sei se os totens nos dão algum poder ou se são só enfeite, mas o espírito Sasami mencionou que eram inofensivos e poderíamos interagir com eles. Sinto que posso confiar no espírito Sasami. Espero não estar errado e nos condenar a algo pior.", dizia para Kobura, meio paranoico.
Ju-Long se aproxima do totem que representava a confiança, tocava nos signos e mexia no mesmo. -"Se for para escolher algum signo do que me falta, eu escolho Confiança. Não me sinto capaz de ir até o fim desta jornada, sinto que meu treinamento está incompleto, que sou apenas um estorvo para vocês. Confesso que me falta confiança em mim mesmo e nas minhas capacidades. Gostaria de confiar em mim mesmo com a mesma determinação com que eu confio nos outros, com que eu confio em vocês.", dizia com sinceridade e em tom calmo.
[OFF: moon vai lá sozinha morrer de picada de abelha, esqueceu que o gaijin é nosso matador oficial de insetos? uhauhuha /OFF]
-"Não sei, Mehri... você escutou vozes que te queriam e não querem mais, eu tive um sonho com um espírito da natureza, Ian teve o despertar do tornado de fogo e gelo dele... só o Kobura parece não ter sido afetado pelas inconformidades deste mundo... ou foi e não nos informou? Não sei, todos somos possíveis alvos desta tal Q-Bee e devemos ir com calma e não tentarmos resolver este problema sozinhos, mas em grupo.",
Kobura suspira coça a cabeça e logo responde:
-Claro que fui, vocês viram aquelas cobras malditas me triturando vivo... No más, nada de anormal como o que já vi por aqui. Talvez escolher um toten desses pode me afetar, mas espero ganhar algum poder ou algo útil para enfrentar essa mulher de nomo estranho.
-"Não sei se os totens nos dão algum poder ou se são só enfeite, mas o espírito Sasami mencionou que eram inofensivos e poderíamos interagir com eles. Sinto que posso confiar no espírito Sasami. Espero não estar errado e nos condenar a algo pior."
O Assassino manei a cabeça de um lado para o outro e dá de ombros:
-Bem, não sei ao certo, mas confio mais nessa mulher que falou com você no que na mulher que xingou a Mehir, como ela tem falado...
Ele aproxima-se dos totens analisa todos com atenção e logo foca-se no Toten da vida:
-Como não quero morrer vou nesse aqui, vai que ele evita minha morte caso ela ocorra.
Ele abaixa-se olhando o toten maneando a cabeça e tocando com a ponta do dedo no topo do totem
-Olá totem, vai me dar uma vida extra? Espero não ter que engolir um cogumelo verde...mas se tiver, eu como!
Ele continuava a falar com o totem cutucando-o esperando alguma reação.
Enquanto Mehri vai em direção a muralha sozinha, os outros decidem interagir com os Totens, Ju-Long tentou o Totem da confiança, a vista de Ju-Long escureceu e de repente pareceu que ele estava novamente no mundo dos sonhos, mas na escuridão havia uma luz, era uma armadura, ela brilhou com o Kanji da confiança e o mesmo se tornou o Kanji da água em instantes, agora uma energia percorria o corpo do monge, ele sentiu o poder de seu Ki tomar forma, a energia voltaíca se misturava com uma espécie de energia Líquida, era estranho, mas o monge entendeu, um fluxo de vida em forma líquida, a água, o símbolo da vida, a luz se misturou e virou um vapor, o vapor trazia uma sensação de paz. Depois de presenciar tudo isso, Ju-Long pôde chegar mais perto da armadura...
Armadura da água:
Não havia sinal de mais ninguém na escuridão, apenas Ju-Long e a armadura, o rapaz se lembrou de todos no monsatério, e escutou uma espécie de prece, era uma voz conhecida, havia pessoas no monastério torcendo pelo sucesso do dragão monge, era a voz de Kilala, sim ele não podia falhar, por existir pessoas que acreditam nele, em volta de seu corpo ondas de água, parecia que Ju-Long se encontrava no fundo do mar, mas não estava molhado e podia respirar normalmente também...
O totem da vida brilhou levando Kobura aos céus, viajou como num turbilhão, e um vendaval implacável levantou Kobura com uma velocidade impressionante, agora ele estava flutuando no céu, e de lá ele viu a majestosa construção do Portão que estavam próximos, mas agora dos céus desceu uma luz que envolveu Kobura, o homem via diante dele uma armadura vazia de samurai, de coloração azul escuro, ela veio do céu, e estava na sua frente, Kobura estava perplexo, pois não sabia se aquilo era uma ilusão, no entanto estava flutuando no ar, a muitos metros do chão, o vento deslocava pelo seu corpo, refrescante e impetuoso, ele sentiu uma magnifica energia vital brilhar em seu corpo, parecia que era imortal por alguns segundos. Kobura lembrou de sua vida inteira, as organizações que se meteu, suas ambições e desejos, assumir controle dos tesouros da vida, ele queria poder, e para ter este poder era necessário ter o dom da vida, ele percebeu que poderia conquistar os céus e a terra, ir parar neste lugar não pareceu tão ruim afinal.
A armadura brilhava a frente de Kobura, poderosa e elegante, exibia seu poder e parecia viva diante do homem, se o desafio era difícil, com este poder parecia uma tarefa fácil...
Armadura Do Céu:
O boxer tocou o Totem da Sabedoria, e uma luz poderosa e forte dominou sua mente, a luz foi se tornando verde, os cinco sentidos de Ian foram se aguçando, e quando a luz foi cessando, assim ficando cada vez mais fraca ele notou que estava num campo belo com flores, diante dele uma armadura de cor verde, a armadura inerte emanava o poder da luz, Ian notou que ela não era algo hostil, a energia que cercava seu corpo era algo benéfico e saudável, Ian não lembrava de seu passado, mas a luz tem o dom revelador, nada se esconde diante da luz e a sabedoria tem a característica de praticar o conhecimento, a descoberta, agora Ian estava diante da luz, que revelou que naquela expedição arqueológica algo havia envolto seu corpo e se alojado dentro dele, uma energia quente, que contradizia o seu poder do frio, e assim criou o Caos, mas a armadura da luz revela e desperta, escuridão morre diante da luz...
Armadura Da Luz:
Mehri andou alguns metros em direção ao primeiro portão, não se importou com os totens pois estava atrás de uma vingança pessoal, no fundo ela pressentia algo, sua intuição lhe dizia que deveria enfrentar esse desafio de maneira mais firme, os garotos são muito racionais, e ela como uma figura feminina era mais sentimental, e o que ela sentia era que devia seguir em frente custe o que custar, ela chega até a construção, era um monumento enorme, e o Protão finalmente a sua frente, há alguns metros, mas a figura que desceu dos céus para ficar entre ela e o desafio pousou graciosamente, e olhou para Mehri, levantando a cabeça bem lentamente...
Q-Bee:
- Olá querida!!!! Finalmente estamos cara-a-cara, Hehehehehihihihi.... Chegou o momento de nos divertirmos, atrás de mim como pode ver, tem o primeiro portão, sua tarefa é abri-lo, mas eu alerto que é impossível para você, eu vou cavar seu túmulo aqui mesmo HAHAHAHAHAHA!!!!
Era a mesma voz que tocava sua mente a algum tempo atrás, a rainha das abelhas das trevas estava diante de Mehri, que estava só por um momento, mas ela sabia que tinha de resolver isso sozinha, Q-Bee era tão letal quanto suas pequenas aliadas, um desafio e tanto para Mehri.
- Eu sou Q-Bee, e você esta prestes a virar comida para os meus zangões, HAHAHAHAHA!!!!
A garota abelha descia lentamente as escadas para ir ficar de frente com Mehri, seus passos eram graciosos, parecia mais uma modelo desfilando que uma guerreira, talvez a realeza das abelhas tenham um pouco de glamour, assim como algumas humanas na Terra, Mehri sentia seu sangue ferver, e o combate prestes a acontecer entre as duas...
spectro escreveu:Ju-Long tentou o Totem da confiança, a vista de Ju-Long escureceu e de repente pareceu que ele estava novamente no mundo dos sonhos, mas na escuridão havia uma luz, era uma armadura, ela brilhou com o Kanji da confiança e o mesmo se tornou o Kanji da água em instantes, agora uma energia percorria o corpo do monge, ele sentiu o poder de seu Ki tomar forma, a energia voltaíca se misturava com uma espécie de energia Líquida, era estranho, mas o monge entendeu, um fluxo de vida em forma líquida, a água, o símbolo da vida, a luz se misturou e virou um vapor, o vapor trazia uma sensação de paz. Depois de presenciar tudo isso, Ju-Long pôde chegar mais perto da armadura...
Armadura da água:
Não havia sinal de mais ninguém na escuridão, apenas Ju-Long e a armadura, o rapaz se lembrou de todos no monsatério, e escutou uma espécie de prece, era uma voz conhecida, havia pessoas no monastério torcendo pelo sucesso do dragão monge, era a voz de Kilala, sim ele não podia falhar, por existir pessoas que acreditam nele, em volta de seu corpo ondas de água, parecia que Ju-Long se encontrava no fundo do mar, mas não estava molhado e podia respirar normalmente também...
Ju-Long por um momento pensa que está se afogando no fundo do mar, mas podia respirar normalmente. Parecia estar em um sonho, mas havia algo de real nele. Uma armadura estranha era tudo que ele via neste ambiente escuro possivelmente nas profundezas do mar. Nem Sasami, que havia dito que estaria com ele, está ali presente.
Sua energia voltaica se misturava com a água e criava um vapor que trazia paz, vida. As orações dos monges de Kun-Lun alcançaram os ouvidos do monge do braço de ferro, e dentre elas podia discernir a voz de Kilala, que torcia pelo seu sucesso. Todos acreditavam em Ju-Long, que ele teria sucesso. Apenas Ju-Long parecia não acreditar em si mesmo, mas as vozes tocaram seu coração e como se uma corrente que prendesse sua confiança, Ju-Long se libertou das dúvidas. Aceitou que era o escolhido, que era o guerreiro dragão, que era o protetor da Terra e que teria sucesso. A falha não seria mais uma opção.
Ju-Long se aproxima da armadura. Tinha uma sensação estranha percorrendo seu corpo. Talvez seja efeito do seu ki elétrico entrando em curto com a água. Mas isso não o abalou, não teria mais medo. Chegou perto o suficiente para tocar a armadura e o fez, interagindo com a mesma.
Encontrou seu alvo, não deu muita importância para o resto do caminho ou seu objetivo a unica coisa que estava clara em sua mente era que espancaria aquela infeliz até seu punho ficar em carne viva, não gostava de ser chamada das coisas que foi chamada. Saiu pelo mundo em busca de conhecimento e aventuras, além de fugir das pessoas que a julgavam pelos seus atos , era uma pessoa livre e fazia o que dava vontade isso não ia mudar, mas aceitar ser chamada do que foi chamada à fez lembrar das pessoas que a jugavam no seu passado e isso tudo deu vazão ao ódio sem limites que querer bater naquela infeliz.
Não falou nada deixou ela tocar os pezinhos no chão e partiu pra cima dela seria só um soco direto em sua cara, provavelmente quebraria seu nariz, para desfigurar aquela aberração que não era nada bonita para ela.
-Fale agora ...Me chame do que me chamou criatura patética vou te quebrar no meio e ninguém vai te salvar...
OFF: Iniciativa 13, Ataque 24 + critico pode rolar o dado, e 4 de dano sem critico.
Mehri parte pra cima de Q-Bee, a graciosa abelha rainha também assume a ofensiva e as duas correm uma em direção a outra, Bee descendo as escadas e Mehri as subindo, quando chegam uma a outra, saltam e desferem cada uma um soco na outra ao mesmo tempo, o soco reverbera uma onda de choque de poder, Mehri acerta o nariz da vítima e Bee acerta sua bochecha, Mehri voa para trás rolando as escadas, Bee bate as costas nos degraus, seu corpo é arrastado fazendo um sulco na escada, com o tempo o corpo dela para e a garota abelha acaba se levantando devagar...
- Huhuhuhuhum... Hahahahahahaha.... agora vejo porque ele te quer tanto, vou acabar com você vadia descarada, vou lhe mostrar que se juntar aos humanos foi a coisa mais asquerosa que já fez, vai pagar por ter ido para o reino dos humanos, e vai se arrepender mais ainda de ter voltado.
Bee abre os braços, e um zumbido ecoa pela região, ela agora junta as mãos e como que do ar se forma uma colmeia dos pulsos da Rainha, poder maligno sai das mãos de Bee e assim da colmeia, um enxame de abelhas saem em busca de vingança por sua Rainha, Mehri é alvejada por inúmeras abelhas assassinas.
- Não vai escapar desta vez, vou aniquilá-la de uma vez por todas, vão meus zangões destruam seu corpo e devorem sua carne, destruam-na...!!!!!!
Mehri recebe as picadas venenosas dos zangões, parecia que havia sido picada não por abelhas, e sim golpeada por chifres de uma fera maior, ela sentiu uma infusão de algo em suas veias, Q-Bee era uma adversária terrível, por poder usar aliados de tamanho poder ofensivo, além de se preocupar com ataques corpo-a-corpo Mehri devia se preocupar agora contra os ataques a distância, as asas de Bee começavam a bater, no entanto ela permanecia nas escadas sorrindo.
Testes:
Observar CD 15. Fortitude CD 12 Veneno. Falhar por mais de cinco pontos tem efeito extra.
Combate:
Q-Bee [17] Danos sofridos {09} Mehri [13] Pvs {13/24} Regeneração já aplicada em dois turnos. Rolei duas vezes os ataques pq a Bee começou a iniciativa então turno Mehri...
O totem da vida brilhou levando Kobura aos céus, viajou como num turbilhão, e um vendaval implacável levantou Kobura com uma velocidade impressionante, agora ele estava flutuando no céu, e de lá ele viu a majestosa construção do Portão que estavam próximos, mas agora dos céus desceu uma luz que envolveu Kobura, o homem via diante dele uma armadura vazia de samurai, de coloração azul escuro, ela veio do céu, e estava na sua frente, Kobura estava perplexo, pois não sabia se aquilo era uma ilusão, no entanto estava flutuando no ar, a muitos metros do chão, o vento deslocava pelo seu corpo, refrescante e impetuoso, ele sentiu uma magnifica energia vital brilhar em seu corpo, parecia que era imortal por alguns segundos. Kobura lembrou de sua vida inteira, as organizações que se meteu, suas ambições e desejos, assumir controle dos tesouros da vida, ele queria poder, e para ter este poder era necessário ter o dom da vida, ele percebeu que poderia conquistar os céus e a terra, ir parar neste lugar não pareceu tão ruim afinal.
A armadura brilhava a frente de Kobura, poderosa e elegante, exibia seu poder e parecia viva diante do homem, se o desafio era difícil, com este poder parecia uma tarefa fácil..
Foi tudo muito rápido e kobura se deparou com com algo deslumbrante e visivelmente poderosos, ele é e erguido e de lá observa todo o mundo de onde se meteu, focando-se no primeiro portão, ele percebe que o objeto tem grande poder e seria fundamental para ele e para seus planos futuros, ele desejava poder, muito poder para pisar em seus inimigos, subjugar os que o comandam e assumir topo no crime organizado, essa armadura não parecia física, era mais espiritual,como se fosse apenas a representação de uma força, de um poder maior e ele queria esse poder ara si, com isso derrubaria todos os inimigos no caminho, sai desse local terrível e poderia cumprir seus objetivos.
Tomado por essa força de vontade ele toca a armadura esperando que algo ocorra.
Ao toque da armadura de sabedoria o professor Livingstone sentiu-se como liberto de uma zona de sombras, porém havia muito para trabalhar e uma presença que não gosta devia ser expulsa de si mesmo...
- Fascinante ... Nunca imaginei algo como isto. Mas agora creio que temos que ter o nosso embate criatura ... Pois apenas uma consciência por corpo e apenas um passageiro por mente e aqui não é o seu lugar.
O professor sabia que a presença que estava hospedada em si estava bloqueando as memórias que tão ardentemente buscava liberar e talvez ... não ... com certeza se a mesma for expulsa ele teria o que busca.
Aquela criatura asquerosa continuava a latir, falava coisas sem sentido no qual não importava para Mehri, quando caiu levantou-se o mais rápido possível e avançou novamente, claro seguiu em direção ao ataque pois viu que não podia evita-lo, no final "que se dane tudo" pensou para si mesma. No momento queria dar um fim naquela infeliz que não parava de ofende-la, não tinha motivos para conversar, o único dialogo que teria com aquela coisa era com os punhos.
OFF: Fortitude 18, Observar 29, Ataque + 8 sem ponto ação (13), Dano 6.
A armadura se desfez em pedaços e incorporou em Ju-Long, ele sentiu sua proteção pesada, um tridente surgiu em suas mãos, suas lâminas laterais abriam e fechavam como garras, a ponta do meio do tridente era bem afiada, ao segurar firme o tridente o monge entendeu seu poder, era um poder real e uma arma letal... Sasami apareceu em suas costas com voz suave:
- Vejo que conseguiu achar a armadura elemental, agora você vai se beneficiar de seu poder, quanto mais você alcançar o poder de sua virtude, mais você conseguirá usar as habilidades da armadura, mas lembre-se, ela vai se manifestar de modo diferente, a armadura é mágica e se manifesta em você não como uma proteção comum das que existem na terra, com ela e seu tridente no momento conseguirá invocar o poder das águas, um poderoso tornado que devora seus inimigos é assim que a arma funciona.
Sasami anda em volta de Long e, nas águas ao redor parece que ela está flutuando, ela envolve a mão a boca e sorri por trás das mangas de seu robe que cobrem suas delicadas mãos.
- Para invocar a armadura e o tridente, você deve chamar o poder da virtude que você escolheu, “a confiança”, mas devo alertá-lo, que os poderes da armadura duram um pouco período de tempo, visto que é um poder que rivaliza a de Demitri, ele fez o possível para selar este poder, mas você o encontrou, parabéns Ju-Long Dong, guerreiro da terra, nos veremos mais adiante, use a lança com sabedoria e disciplina e acima de tudo confie em seu poder e em seu próprio poder...
Off Game como funciona a armadura:
Você pode manifestar o poder das águas ao invocar o poder da "Confiança" sua virtude, daí a Armadura vai envolver seu corpo e desaparecer, sua CA subirá para em vez de uma armadura leve ou média ela é substituída por uma armadura Pesada, e também ganha o tridente que possui as duas lâminas laterais móveis, elas fecham e abrem ao seu desejo, também pode evocar o poder do tornado como a Sasami disse, o tornado ataca uma única vez ao dia, e se usado o poder da armadura cessa automaticamente. Isso também funciona com seus aliados então Sasame pede que avise sobre invocar sobre suas virtudes, se não tiver mais nada a falar com ela pode despertar diante de Ian...
Poder da água Tornado: Ataque +10 (Sem nenhum outro bônus do jogador) de toque; Dano: 4D6+maior Mod mental do jogador / Duração da Armadura: 1D6+2 turnos. Para ativar a armadura leva um turno completo e não se pode fazer mais nada no turno.
Mehri nota que onde ela achava ser o rosto de Bee na verdade não era, a garota abelha não tinha nariz olhos ou boca, pelo menos não como a dos humanos ou humanoides comuns, a cabeça de Bee era seu rosto, sim onde ficava a parte de cima da cabeça era o rosto da Rainha, as antenas captavam as ondas em volta, seus olhos estavam imediatamente ao lado das antenas. A abelha Rainha era um ser estranho, Mehri voou em direção a ela desferiu vários ataques com fúria contra a Rainha, o que a abelha desviou de todos e mais uma coisa ela alçou vôo, sim a abelha Rainha agora estava indo em direção aos céus, e ficou lá em cima, admirando a vista e depois se dirigiu a Mehri.
- Sinto muito, mas eu tenho asas, que é uma tremenda vantagem contra você, eu posso ataca-la daqui de cima com meus zangões, e você garota o que poderá fazer? Acho que sua vida se esgota aqui, Hahahahaha!!!!
Bee usou outra vez as abelhas assassinas contra Mehri, e um enxame voou até a garota com seus ferrões letais, o golpe acertou ela novamente e agora o corpo da garota foi jogado longe abaixo dos degraus da escada, quase sendo jogada na floresta, os ferimentos de Mehri iam ficando sérios, Bee zombou:
- Você não pode me vencer, como eu disse não poderá abrir os portões, principalmente este, a batalha acabou, desista agora e deixarei você ser meu lacaio, se continuar a luta eu a matarei aqui mesmo, escolha, aqui em cima não pode me atacar, vou lhe dar apenas esta chance, escolha Querida!!! Huhuhuhu...
Teste: Fortitude CD 12 Veneno. Falhar por mais de cinco pontos tem efeito extra.
Ao tocar a armadura etérea um brilho celestial toma conta dela e envolve o corpo de Kobura, um arco e flecha se projeta em sua mão, a flecha era poderosa como o céu, e mesmo a proteção da armadura era algo que envolvia seu corpo e sentimentos, estava com um novo poder, sentia a vida fluir em seu corpo, Kobura sentia seu corpo se curar dos cansaços e ferimentos anteriores, sentia uma nova vida fluindo, mais poderosa, mais magnífica.
Mas tudo ao seu redor escureceu, uma escuridão mórbida e terrível, dos céus uma lua de sangue surgiu, grandiosa e com sua luz avermelhada provocava um temor em Kobura que continuava nos céus...
Kobura observou as nuvens fugirem da lua e logo ele notou um ser em meio aquela imagem terrível, o ser se aproximava dele e o membro da Shadaloo, se é que ainda era membro, apenas pôde observar a aproximação do inimigo, o que se revelou ser apenas um...
Estava usando um capuz e roupas pesadas de pele de animais, quando se aproximou de Kobura ele retirou suas vestes pesadas revelando o ser...
?????:
- Quando a hora de lutarmos pelo seu corpo chegar, eu aceitarei o desafio plenamente, até lá apenas fique mais poderoso, professor Ian, como assim o chama os terráqueos... Só assim será um desafio para mim... - A voz cessou como que adormecendo por completo, pelo menos no momento, a armadura da luz envolveu Ian e uma espada longa apareceu em sua mão, Ian sentiu o poder que emanava daquela arma, parecia o poder para cortar os céus, destruir demônios, revelar segredos, a proteção da armadura etérea, pesando em seu corpo, a luz o cegou e Ian voltou a floresta onde estava com seus colegas, os totens a frente de Ju-Long e Kobura brilhando, os dois em transe de olhos fechados.
Ian não viu Mehri, ela havia prosseguido caminho, ele pressentiu que ela estava em perigo, algo pareceu despertar seus sentidos, mas não havia espada nem armadura aqui, havia uma aura bondosa em volta de Ju-Long e uma aura maligna em volta de Kobura, e aquele sentimento de que Mehri estava lutando e estava em perigo não saiam da cabeça de Ian... Os outros Totens estavam sem emitir luz alguma como se estivessem sem poder, exceto os de seus colegas.
Não será agora então ... Mas não vá se acostumando. Ele pensa respondendo a presença em sua cabeça e então Ian desperta e olha em volta e tem o pressentimento sobre Mehri e vê seus colegas ele tenta acorda-los primeiro no monge Ju-Long e depois Kobura se não despertarem ele irá procurar rastros que possam guia-lo a Mehri.
Ju-Long ouve atentamente as explicações do espírito-Sasami enquanto admira este novo poder, esta bênção que recebeu. A armadura em torno de si parecia ser pesada, parecia lhe restringir os movimentos, mas não é o que sentiu, é como se a fluidez da água percorresse seu corpo como um rio calmo. E como todo rio calmo, basta agitá-lo um pouco para ter um rio caudaloso. A água percorrendo seu corpo entrava em contato com seu ki voltaico, era uma sensação estranha.
-"Então é assim que Ian deve ter se sentido quando fogo e gelo colidiram..., conclui antes de continuar, fazendo uma reverência: -"Espírito-Sasami, obrigado! Graças a seus conselhos eu sinto que conseguiremos vencer os desafios e salvar a Terra!"
Então, ouve uma voz distante, era conhecida, parecia Ian, e ele lhe chamava. Com uma mesura, de despede do espírito-Sasami e segue o som da voz de volta ao mundo real, acordando do seu estado de transe. Via Ian, acordado, e Kobura ao seu lado, ainda em transe. Imediatamente leva ambas as mãos aos ombros de Ian e diz:
-"Ian! Você conseguiu também? Espírito-Sasami enviou uma orientação para compartilhar com vocês! Quando invocar o poder do totem escolhido, uma armadura abençoada envolverá nosso corpo temporariamente e ganharemos o poder do elemento! Além disso, podem haver armas que nos ajudarão a derrotar nossos inimigos e o poder de invocar a força elemental, mas deve ser usada em último recurso, pois esgotará a energia das armaduras! E...", pára por um momento, olha em volta e percebe que Mehri não está presente.
-"Não me diga que ela foi sozinha para o portão? Aquela teimosa! Por favor, passe estas orientações para Kobura! Eu vou atrás dela! Venham em seguida!", sem mais delongas, Ju-Long se afasta a toda velocidade na direção do portão, apenas praguejando enquanto corre: -"Sua teimosa..."
[OFF: acho que Gaijin e Sandinus já podem ler o offgame de como funciona a armadura. E lá vai Ju-Long ao salvamento, ou não! /OFF]
Kobura estava envolto no novo poder, muito mais energia era absorvida em seu corpo, era uma sensação agradável, além disso, as marcas de todas as feridas anteriores curam-se completamente, como se ele estivesse novo e intacto, como se realmente ele ganhasse uma nova vida com mais poder e imponência, além disso, algo com um arco forma-se em suas mãos, ele maneja um pouco e sente como se já soubesse usar aquela arma a muito tempo.
"É isso, que preciso, poder! Quem vai me deter quando eu controlar esse poder completamente ahahahaha...não vai demorar, basta destruir todo esse local moribundo e decaído, derrotar Demitri e estarei livre!"
Seguindo o "sigilo" segue em spoiler.:
Em meio a sensação de poder a imagem muda completamente, o céu escurece e toma uma cor vermelho sangue a Lua torna-se uma lua sangrenta e um ser surge a uma certa distância, dele uma sensação de poder e medo emanava atingindo Kobura e que muda sua expressão para serena e levemente amedrontada, ele engole seco, mas tenta se manter firme, quando o ser se apresenta revela-se se tratar de Demitre. O Assasino arregala os olhos com surpresa e espanto, mas força-se a tentar evitar demonstrar que estava temeroso.
-Ora mas vejam só, o chefão em pessoa volta a aparecer? Que surpresa desagradável... a que devo a honra desta ilustre presença? Já veio pedir piedade devido ao novo poder que adquiri?
O sarcasmo era uma marca de Kobura e mesmo diante do maior inimigo naquele momento, ele manté seu tom e aguardava a resposta.