Cephyrus assistiu o cavaleiro de dragão se distanciar até onde os olhos não alcançavam mais. O jovem agora estava acompanhado do cavaleiro Lobo que parecia ser mais receptivo que o outro, mas a verdade era que Cisne não estava acostumado em socializar-se, tão pouco estava gostando daquele lugar; não parecia ser um lugar muito provável onde ele poderia encontrar pistas sobre o seu passado.
No caminho, percorrendo as ruas da cidade, ele quase não falou nada. Ainda estava perdido em seus devaneios, tentando encontrar uma resposta para si mesmo. Se deveria continuar ali e realmente ir atrás do inimigo, ou buscar seu passado em outro lugar, afinal, para que diabos sua mãe viria para estes lados? Tão longe...
Um urro foi o suficiente para trazer Cephyrus de volta de seus pensamentos mais íntimos. Talvez com suas habilidades, ele conseguiu detectar o ataque do soldado a quem deveria procurar, mas fora por pouco. Quando tinha certeza de que possuía o soldado imobilizado, fora que Cisne buscou rapidamente por Vulpes, que provavelmente continuava ali por perto.
- Então você só estava nos esperando, não é? – Perguntou o jovem irritado – Poupe nosso tempo e nos leve até o seu chefe, alguém que faça nossa vinda valer a pena!
1D4 -
Hylian efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
- 3
1D6 -
Hylian efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 4