Os dois ataques acertaram o Antiestrategos, fazendo-o ser arrastado para trás. Um rastro no chão de terra batida deixava claro o quanto ele fora impulsionado. Ainda de pé, porém, ele ofegava. Sua armadura o protegia com sucesso dos ataques dos bronzeados. - Malditos... Vocês são como uma praga! Achei que deveriam ter dado sorte por terem vencido Thaddius, mas vejo que há algo de fibra em vocês. - Ele ainda ofegava enquanto dizia essas palavras. - É um desgosto para mim não tê-los vencido ainda. Mas será uma questão de tempo! |
Fechou seu punho com força, de tal forma que ele tremia. - Ouçam bem, Cisne e Lobo. Eu, Ancaeus, voltarei para derrotá-los! - Ergueu mais uma vez sua espada curta, apontando diretamente para Cephyrus. - Especialmente você! Eu quebrarei seu gelo frágil como vidro. |
A ponta de sua espada brilhou com um fulgor rubro, mas, inesperadamente, ele apontou-a para a casa vizinha de onde estavam. Um raio de cosmo foi lançado contra a construção que explodiu, criando uma nuvem de fumaça e lançando tijolos e madeira para todos os lados. Erik se protegeu com seus braços e Cephryus cobriu-se atrás de seu escudo. Quando a poeira baixou e eles puderam reagir, já não havia sinais de Ancaeus. - Ele fugiu?! Argh... - Mal falara e o Lobo levou a mão ao seu abdômen. O veneno corria ainda por suas veias. - Não se preocup... comigo... Rohko ainda está lutando. - Tosses violentas interrompiam sua fala e seu semblante era de complexa exaustão. Mas ele estava certo, ao longe, o Cisne podia sentir o cosmo do Dragão e um outro cosmo agressivo como o de Thaddius e de Ancaeus se digladiando. |
Fim do Combate!!! @Hylian Cephyrus ganha a complicação menor Inimigo e Ancaeus é o Inimigo . Vocês sentem Rohko lutando ainda, mas Erik está sofrendo com o golpe de Ancaeus. Decida o que irá fazer |