Neste tópico o jogador pode ter acesso ao manual e algumas informações para criar o seu próprio personagem !
MANUAL BASICO
MANUAL BASICO
Livro Resident Evil RPG Fuga de Raccoon City By Beaumont
Atributos 5 pontos de bônus por ponto. |
Habilidades 2 pontos de bônus por ponto. |
Antecedentes 1 ponto de bônus por ponto. |
Habilidade de Sobrevivência 5 pontos de bônus por ponto. |
Estatísticas 2 pontos de bônus por ponto. |
Manobra de Combate 1 Ponto de Bônus por Cada. |
Habilidade Nova Custo 3 pontos de exp |
Habilidade de Sobrevivência Nova Custo 7 pontos de exp |
Atributos Nível Atual x4 pontos de exp |
Habilidades Nível Atual x2 pontos de exp |
Habilidade de Sobrevivência Nível Atual x5 pontos de exp |
Habilidade de Sobrevivência Fora Perfil Arquétipo Nível Atual x6 pontos de exp |
Estatísticas Nível Atual x1 pontos de exp |
Manobra de Combate 3 Pontos de Exp Cada. |
• Artista — músico, estrela de cinema, artistas de clube, modelos |
• Boémio — frequentador de bares, skinhead, punk, bêbado, dependente de drogas |
• Criminoso — presidiário, mafioso, traficante, gigolô, contrabandista de carro, capanga, ladrão, revendedor |
• Errante — vagabundo, contrabandista, prostituta, mendigos, peregrino, motoqueiro, jogador |
• Intelectual — escritor, estudante, cientista, filósofo, crítico social |
• Investigador — detetive, policial de ronda, agente do governo, detetive particular, caçador de bruxas |
• Jovem — criança, fugitivo, abandonado, menino de rua, batedor de gangue |
• Marginal — primitivo urbano, refugiado, minoria, teórico da conspiração |
• Político — juiz, oficial público, conselheiro, ajudante, escritor de discursos |
• Profissional — engenheiro, doutor, programador de computadores, advogado, industrial |
• Repórter — jornalista, repórter de noticiário, paparazzo, anfitrião de programas de debate, editor de revista |
• Soldado — guarda-costas, executor, mercenário, soldado da fortuna, Boina Verde |
• Trabalhador — caminhoneiro, fazendeiro, assalariado, servo, peão de construção. |
• O Sobrevivente — São os civis e/ou pessoas que vivem na cidade de Raccoon City. São fortes ou sortudas o suficiente para sobreviverem ao Outbreak e se manterem nesse pesadelo. |
• O Líder — (STARS) Prezam pela organização e segurança de sua equipe. São responsáveis por várias vidas e carregam o fardo do sucesso da missão em suas costas. |
• O Técnico — (STARS) Possuem conhecimento de qualquer mecanismo periférico , como manuseio de conduções complexos ou simples, computadores ou parte elétrica são peças importantes para o sucesso da missão. |
• O Suporte — (STARS) Cuidar ou amenizar possíveis ferimentos ocorridos pelos outros membros durante as missões essa é a responsabilidade importante do Suporte, eles possuem conhecimento de primeiros socorros bastante avançados. |
• O Infiltrador — (STARS) Sua responsabilidade é arriscar sua vida para fazer um reconhecimento do local e providenciar informações importantes ao seu grupo. São treinados com habilidades especiais de invasão e espionagem. |
• O Colaborador — (UMBRELLA) Os criadores do Virus. Responsáveis pela infecção e os cientistas que passam suas vidas na elaboração da Arma biológica Perfeita. |
• O Agente — (UMBRELLA) Treinados para formarem a elite de contenção ao vírus. Esses homens e mulheres foram armados e treinados para estarem dispostos a tudo. |
• O Mercenário — (UMBRELLA) Desprezíveis e mal vistos pela sociedade. A Umbrella Corp deu um novo proposito “ético” para eles. São responsáveis pelas missões mais suicidas por dinheiro. |
• O Protótipo — (UMBRELLA) Cobaias alienadas que servem ao proposito da criação do Vírus para manifestação da Arma Biológica perfeita. |
• Excêntrico: Você existe apenas para o seu próprio prazer. |
• Autocrata: Você precisa controlar. |
• Caçador de Emoções: A emoção é tudo o que importa. |
• Competidor: Você precisa ser o melhor. |
• Conformista: Você segue e assiste. |
• Criança: Quem estará lá para ajudá-lo? |
• Esperto: Os outros existem para o seu benefício. |
• Fanático: A causa é tudo o que importa. |
• Filantropo: Todos precisam ser nutridos. |
• Galante: Você não assiste o espetáculo, você é o próprio espetáculo! |
• Gozador: Os risos obscurecem a dor. |
• Juiz: A verdade está lá fora. |
• Monstro: Você é um Amaldiçoado, aja como um. |
• Pedagogo: Você salva os outros através do conhecimento. |
• Perfeccionista: Nada está bom o suficiente. |
• Ranzinza: Nada vale a pena. |
• Rebelde: Você não segue a liderança de ninguém. |
• Solitário: Você traça o seu próprio caminho. |
• Valentão: Força é tudo que importa. |
• Visionário: Existe algo por trás de tudo isso. |
• Auxiliar — Habilidade na manutenção e criação de armas, munições e armaduras. |
• Arrombador — Habilidade de violar e quebrar códigos. Arrombar fechaduras e invasão. |
• Comunicação — Habilidade de passar informação segura. |
• Efeitos Colaterais — Manuseio e controle de drogas eficazes ou nocivas ao organismo. |
• Expert em Combate Corpo a Corpo — Maestria em Artes Marciais e armas corporais. |
• Expert em Campo Aberto — Maestria em Explosivos e desarme de todos os tipos. |
• Expert em Combate a Distancia — Maestria em uso de armas a longa distancia. |
• Comando(Líder) — Habilidade de organizar e incentivar um grupo |
• Expert em Maquinas(Técnico) — Manuseio e conserto de maquinários e computares |
• Primeiros Socorros(Suporte) — Habilidade de medicar seus companheiros e salvar vidas. |
• Táticas de Espionagem e Ação (Infiltrador) — Arte de infiltração de forma furtiva. |
• Manipulação de Vírus(Colaborador) — Manuseio do Vírus e potencializar seus poderes. |
• Armadilha(USS) — Arte de criar e preparar armadilhas das mais variadas. |
• Extorsão e Tortura(UBSC) — Capacidade de arrancar informação |
• Mutação Genética (Protótipo) — Evolução da Genética e criação de novos apêndices. |
• Mutação Metábolica (Adquirida com Vírus) — Velocidade sobre Humana |
• Mutação Resiliente (Adquirida com Vírus) — Força Sobre Humana. |
• Status — A posição do personagem dentro de uma sociedade. |
• Contatos — O número de fontes de informação que o personagem tem. |
• Recursos — Riquezas, pertences e renda mensal. |
• Artilharia —Armas que o personagem possui em seu inventário. |
• Influência — O poder dentro da sociedade. |
• Aliados — Seguidores, guardas e servos. |
• Humanidade: (Consciência + Auto Controle) |
• Força de Vontade: (Coragem + Raciocínio) |
• Pontos de Esforço : (Consciência + Raciocínio) |
• Contração de Vírus: (Vigor + Auto Controle) |
• Stamina: (Vigor + Coragem) |