Escudo de Andrômeda
Aparar Nível 3 + Protetor 2 (Custo: 5): Aumenta o Aparar do cavaleiro em +3 e ele pode dividir seu nível de Aparar entre personagens adjacentes.
Nevasca Cósmica
Controle de Energia com Limitação (só pode usar Controle) + Ação Extra Nível 1 (Custo: 6): com um rolagem de Astúcia inflige -2 de penalidade (-4 com uma ampliação) nos testes de 2d4 inimigos e ganha uma ação extra (pode ser usada para ativar o Escudo de Andrômeda).
Bênção de Andrômeda
Curar (Custo: 5): com uma rolagem de Espírito penalizado pelo número de ferimentos, pode curar um nível de Fadiga ou Ferimento por sucesso e por ampliação. Uma falha significar que o cavaleiro recebe um nível de Fadiga e só estará recuperado uma hora depois.
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@Xaxy~ dê uma olhada nas sugestões de mecânicas. Elas vem do compêndio de superpoderes aí diga se concorda ou não.
Aparar Nível 3 + Protetor 2 (Custo: 5): Aumenta o Aparar do cavaleiro em +3 e ele pode dividir seu nível de Aparar entre personagens adjacentes.
Nevasca Cósmica
Controle de Energia com Limitação (só pode usar Controle) + Ação Extra Nível 1 (Custo: 6): com um rolagem de Astúcia inflige -2 de penalidade (-4 com uma ampliação) nos testes de 2d4 inimigos e ganha uma ação extra (pode ser usada para ativar o Escudo de Andrômeda).
Bênção de Andrômeda
Curar (Custo: 5): com uma rolagem de Espírito penalizado pelo número de ferimentos, pode curar um nível de Fadiga ou Ferimento por sucesso e por ampliação. Uma falha significar que o cavaleiro recebe um nível de Fadiga e só estará recuperado uma hora depois.
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@Xaxy~ dê uma olhada nas sugestões de mecânicas. Elas vem do compêndio de superpoderes aí diga se concorda ou não.