por Matusael Qui Out 11, 2018 7:35 am
Galerinha, novamente peço desculpas pela demora na condução do jogo. Tive várias dificuldades para estar ativamente no fórum, mas agora consegui melhorar a minha rotina.
Dito isso, pretendo dar mais atenção a esse jogo, principalmente por que em breve estarei encerrando uma das campanhas que narro e vou dar umas férias lá, daí vou estar só com essa mesa, Starship Troopers e uma participação no Dream Inscription pra narrar. Mas essa é a campanha que quero dar mais foco e atenção.
Por isso, preciso saber quem realmente pretende continuar jogando. Sei que a proposta inicial era ousada e que saíram pessoas por diversos motivos, incluindo a baixa frequência de postagens por minha parte. Mas pretendo fazer andar mais rápido, principalmente agora que estamos chegando num ponto em que os personagens poderão se encontrar e estar jogando mais juntos.
@Mordred e
@Kether , ainda pretendem continuar o jogo? Faz bastante tempo que vocês não postam.
@Dycleal e
@Ayleen G vocês são os únicos que ainda postam, queria saber se ainda estão animados com o jogo e, se não tiverem, por favor me sinalizem o que podemos fazer pra voltar a hype.
Quero levar mais a sério esse jogo se me permitirem.
Novamente, desculpem por todos os transtornos, mas espero melhorar daqui pra frente.
Abraço, galera! =)