Sim, as armas vocês a terão em um momento específico, não é agora, por enquanto, porém como uma Fera você pode atacar com suas garras, com garras você pode usar a destreza como atributo, elas te darão +3 nos testes de ataque e dano.
Iniciativa será seu nível de Percepção + Destreza, rola um d20 e quem tiver o maior número vence a iniciativa. Se você desejar entrar em combate pode rolar um d20 agora, depois eu vou rolar a dos dois. Manobras de combate são
Ataque Normal: Testa Atributo da arma + d20
Ataque Carregado: Testa atributo da Arma + d20 depois Sacrifica metade do resultado para dar o dobro do dano.
Ataque Visceral: Toda vez que seu personagem tirar um 20 no teste de ataque, dano será triplicado no alvo.
Teste de ataque: Atributo da arma + d20 contra a CA do inimigo.
Teste de dano: Mesma coisa acima, só que sem uma dificuldade.
Quando obter as armas mais regras de combate aparecerão, não muitas, talvez mais duas apenas. Os caçadores não conjuram magias, eles usam artefatos que lhes dão habilidade Arcana, no caso o seu personagem não tem nenhuma agora
Iniciativa será seu nível de Percepção + Destreza, rola um d20 e quem tiver o maior número vence a iniciativa. Se você desejar entrar em combate pode rolar um d20 agora, depois eu vou rolar a dos dois. Manobras de combate são
Ataque Normal: Testa Atributo da arma + d20
Ataque Carregado: Testa atributo da Arma + d20 depois Sacrifica metade do resultado para dar o dobro do dano.
Ataque Visceral: Toda vez que seu personagem tirar um 20 no teste de ataque, dano será triplicado no alvo.
Teste de ataque: Atributo da arma + d20 contra a CA do inimigo.
Teste de dano: Mesma coisa acima, só que sem uma dificuldade.
Quando obter as armas mais regras de combate aparecerão, não muitas, talvez mais duas apenas. Os caçadores não conjuram magias, eles usam artefatos que lhes dão habilidade Arcana, no caso o seu personagem não tem nenhuma agora