Nome do Jogador: Claude Speedy
Nome do Mortal : Denis Wilson
Natureza: Rebelde
Comportamento: Gonzador
Categoria Mortal: Caçador
Conceito: Sobrevivente Vingativo
Mote: "Eu não perdoo, não esqueço... Espere por nós..."
Físicos (7)
-Força 3
-Destreza 4 (combate corporal)
-Constituição 3
Sociais (3)
-Carisma 1
-Manipulação 3
-Aparência 2
Mentais (5)
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 2
HABILIDADES (13-9-5)
Talentos (13)
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Presciência:
- Briga: 4 (Vale-tudo) (2PB)
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão: 2
- Intimidação: 3
- Intuição:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:
Perícias (5)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Demolições:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 2
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 2
- Sobrevivência:
- Tecnologia:
Conhecimentos (9)
- Instrução:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística: 1
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política: 2
- Religião: 2
- Pesquisa:
- Ciência: 1
VANTAGENS
Antecedentes (5)
Recursos 2
Contatos 4 (1PB)
---------------
Edges (2)
Vingança 3 (7PB)
Virtudes (7)
- Consciência 2
- Auto Controle: 4
- Coragem: 4
Potencial de Fé : (2)
Humanidade 6
FORÇA DE VONTADE: 8 (4PB)
QUALIDADES
-Sorte (3 Pontos)
-Centelha de Vida (5 pontos)
DEFEITOS
- Perturbação (2 pontos)
- Inimigo ( 5 pontos)
-
Engrenagens Celestiais
-
-
-
Rituais Ankida
-
-
-
Informações do personagem Mortal
- Data de nascimento: 26/09/1980
- Aparência: (1,80, 90 kg, Caucasiano, cabelos e olhos castanhos)
- Personalidade: Humor disfarçando amargura e traumas reprimidos. Sua rebeldia é contra governos, igrejas e corporações que fizeram a loucura em sua mente...
- Inventário:
Carro Gol modelo brasileiro, restos de metal inútil de armas criadas com poder de Vingança, livros de RPG.
- Itens que carrega consigo :
Aparelho de choque corporal, Pilhas (x2), lata de desodorante, isqueiro, Conjunto de roupas limpas.
Nome do Mortal : Denis Wilson
Natureza: Rebelde
Comportamento: Gonzador
Categoria Mortal: Caçador
Conceito: Sobrevivente Vingativo
Mote: "Eu não perdoo, não esqueço... Espere por nós..."
Físicos (7)
-Força 3
-Destreza 4 (combate corporal)
-Constituição 3
Sociais (3)
-Carisma 1
-Manipulação 3
-Aparência 2
Mentais (5)
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 2
HABILIDADES (13-9-5)
Talentos (13)
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Presciência:
- Briga: 4 (Vale-tudo) (2PB)
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão: 2
- Intimidação: 3
- Intuição:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:
Perícias (5)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Demolições:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 2
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 2
- Sobrevivência:
- Tecnologia:
Conhecimentos (9)
- Instrução:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística: 1
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política: 2
- Religião: 2
- Pesquisa:
- Ciência: 1
VANTAGENS
Antecedentes (5)
Recursos 2
Contatos 4 (1PB)
---------------
Edges (2)
Vingança 3 (7PB)
Virtudes (7)
- Consciência 2
- Auto Controle: 4
- Coragem: 4
Potencial de Fé : (2)
Humanidade 6
FORÇA DE VONTADE: 8 (4PB)
QUALIDADES
-Sorte (3 Pontos)
-Centelha de Vida (5 pontos)
DEFEITOS
- Perturbação (2 pontos)
- Inimigo ( 5 pontos)
-
Engrenagens Celestiais
-
-
-
Rituais Ankida
-
-
-
Informações do personagem Mortal
- Data de nascimento: 26/09/1980
- Aparência: (1,80, 90 kg, Caucasiano, cabelos e olhos castanhos)
- Personalidade: Humor disfarçando amargura e traumas reprimidos. Sua rebeldia é contra governos, igrejas e corporações que fizeram a loucura em sua mente...
- Inventário:
Carro Gol modelo brasileiro, restos de metal inútil de armas criadas com poder de Vingança, livros de RPG.
- Itens que carrega consigo :
Aparelho de choque corporal, Pilhas (x2), lata de desodorante, isqueiro, Conjunto de roupas limpas.
- Prelúdio:
- Prelúdio do Mortal
Eu cresci em uma família que era católica praticante e outra era parte de uma rígida igreja evangélica rígida em sua doutrina e vivi muito da minha vida com contatos com mestres de artes marciais japonesas no Bairro da Liberdade em São Paulo, ao ponto de aprender a lutar nos antigos ringues de vale-tudo em troca de experiência e dinheiro. O contato com budistas e xintoístas eu me interessei pela sua cultura e seu misticismo, o que me afastou da fé cristã tanto quanto meus estudos sobre sociologia e política.
Tudo começou em uma distante região de morros usada para experiências pelo governo dos Estados Unidos e uma corporação chamada Pentex.
Fui sequestrado com outros desconhecidos em Santa Catarina chamada de "Colina do Silêncio"... Um verdadeiro massacre...
Apenas eu escapei, mas não era mais o mesmo...
No meio do nevoeiro eu vi uma imensa criatura, cujo tamanho não fazia sentido. Minha mente não divagou, ao invés disso eu meramente fugi pelo abismo em minha frente como se não temesse nada...
Horas depois, descobri outro sobrevivente... Não lembro de tudo que houve ali, mas minha mente foi modificada.
Isso ocorreu em outubro, fugindo de um o fui resgatado e minha ex-namorada Vanessa Zettler rapidamente me deu informações claras sobre quem era o responsável pela experiência... E eu vi o quanto eu estava maluco.
Ao que parece um ancestral dela, um empresário chamado Harold Zettler, seu ancestral que veio da Alemanha nazista. Eu o chamo de Vampiro... Minha cabeça insana ainda me levou a ouvir boatos nas ruas de teorias da conspiração com o nome Sabá, o ritual das bruxas na Espanha... Certamente ele quem fez essa bagunça na minha cabeça. Eu sempre ouvi sobre experiências que desde a década de 50 o governo fez com a população e os nazistas escaparam para América Latina, pelo visto diretamente para me usar de experimento.
O último sobrevivente do nevoeiro. Com ajuda de Vanessa consegui mais contatos dela e seus amigos do movimento social do "Ocupe Wall Street" em Nova York... Graças aos contatos que consegui dela tenho me mudado bastante... Infelizmente ainda não consegui ajuda médica para minha psicose.
Desenvolvi uma terrível esquizofrenia que me faz ver pessoas malignas como anjos, demônios, vampiros, lobisomens e fantasmas... Até fadas! Estão em toda parte... infelizmente me jogo nos impulsos de enfrentar essas pessoas, elas não parecem reais. Parecem merecer morrer...
Preciso de ajuda.
Cheguei finalmente em Los Angeles, aqui vou finalmente ter uma vida nova. Talvez curtir um som... e sobreviver...
Talvez até curtir um show e um som essa semana. Preciso relaxar.
- Antecedentes:
- Sobre Antecedentes:
Recursos 2
Dinheiro que sobrou depois de sua fuga e empréstimos de amigos e contatos.
Contatos 4
Grupos de pessoas que são ativistas políticos contra a Pentex acabam passando informações importantes que ajudam a escapar de cidade em cidade, além de conseguir repassar informações para facilitar para que ele se mantenha anônimo.
- Qualidades:
- Sobre as Qualidades:
Sorte (3 Pontos)
Ele escapou do inescapável e foi imbuído na hora mais necessária... Ou talvez antes... A questão é que ele tem algo que o salvou.
Centelha de vida (5 pontos de Qualidade)
A vitalidade da vida fui dentro de você com uma força sobrenatural. Este vitalidade é tão forte, que todos os seus danos não agravados curam como se fossem de uma pessoa com um nível à menos; um ferimento que você cura em três dias, as outras pessoas levam uma semana para curar. Se você está em sua saúde perfeita, você pode compartilhar sua vitalidade com outros pelo poder de seu toque. Qualquer um que você ajude, recupera-se a sua taxa acelerada, mas se a pessoa esta aleijada ou incapacitada, ela irá necessitar de meses de descanso em uma cama. Se o possuidor deste dom está apto à usar a poderes de cura, ele pode curar ferimentos agravados como se eles fossem não-agravados. Todas as dificuldades com efeitos sobrenaturais com a finalidade de cura, criação, crescimento ou mudanças positivas (reparando defeitos congênitos, por exemplo) é de - 2 quando o toque é usado. A vitalidade sobrenatural do curandeiro ajuda o efeito. Denis acha que sua taxa de regeneração é um tipo recessivo, embora desejável de mutação. O lado ruim é que seu sangue é particularmente gostoso à vampiros e é duas vezes mais potente que a da maioria dos mortais. Vampiros têm nomes para pessoas como você - "Cornucópia," "Grande Gole" ou simplesmente "Meu!".
- Defeitos:
- Sobre os defeitos:
Perturbação: (Sonâmbulo) A loucura de Denis poderia ser vista como sanidade. A esquizofrenia de Denis na verdade é uma racionalização de sua Segunda Visão de Caçador. Ele não acredita que as informações que recebe sobre seres sobrenaturais como reais, aliás, as vezes nem mesmo acredita que esteja enfrentando uma situação real quando caça e imagina que suas visões são apenas loucuras. A verdade é que ele não sobre de nenhuma ilusão visual, pelo contrário, ao ver claramente o que esta acontecendo ele interage como se fosse uma mera sessão de treinamento.
Inimigo: Harold Zettler é um mal ancestral, mais antigo do que Vanessa imagina, apesar dele se passar por um secreto diretor da ainda mais secreta empresa Pentex... Harold é um influente membro do Sabá, da área de pesquisa da Tecnocracia um dos diretores da Pentex (e acreditem, um personagem oficial da White Wolf) e ele não esta nada feliz com essa ponta solta que Denis se transformou ao se tornar um imbuído.
ATUALIZADO EM 15/09/2018
~ Black Thief
~ Black Thief