Nome:Samira Elentel Raça:Humana Classe e nível:Batedora 1 Tendência:Boa e Caótica Divindade:Divindade Pontos de Experiência:0.000 Pontos para Próximo Nível:1.000 | Tamanho:Médio Idade:19 anos Altura:1,62 Peso:55kg Pele:Pele Cabelo:Cabelos Olhos:Olhos |
Habilidades
Força:10(+0) Destreza:16(+3) Constituição:10(+0) Inteligência:18(+4) Sabedoria:14(+2) Carisma:12(+1) | Classe de Armadura:16 Toque:13 Surpresa:13 | Iniciativa:+3 Pontos de Vida:8 Fortirude:+0 Reflexo:+5 Vontade:+2 Bônus Base de Ataque:+0 Agarrar:+0 |
Talentos e Habilidades Especiais
Perícias(4/2) Equilíbrio(Dex): 3 -1 + 2 = 4 Escalar(Str): 0 -1 + 2 = 1 Arte da Fulga (Dex): 3 -1 + 1 = 3 Esconder-se(Dex): 3 -1 + 3 = 5 Saltar(Str): 0 -1 +2 = 1 Conhecimento(Masmorras) (Int): 4 + 1 = 5 Conhecimento(Geografia) (Int): 4 + 2 = 6 Conhecimento(Natureza) (Int): 4 + 2 = 6 Ouvir(Wis): 2 + 4 = 6 Furtividade(Dex): 3 -1 + 3 = 5 Cavalgar(Dex): 3 + 0 = 3 Procurar(Int): 4 + 3 = 7 Observar(Wis): 2 + 4 = 6 Sobrevivência(Wis): 2 + 2 = 4 Natação(Str): 0 -1 + 2 = 1 Acrobacia(Dex): 3 -1 + 1 = 3 Usar Cordas(Dex): 3 + 2 = 5 Diplomacia(Cha): 1 + 2 = 3 Abrir Fechaduras(Dex): 3 + 2 = 5 Obter Informação(Cha): 1 + 2 = 3 Sentir Motivação(Wis): 2 + 1 = 3 Operar Mecanismo(Int): 4 + 2 = 6 | Habilidades Especiais: Habilidades Especiais Raça: - Deslocamento 9m - Talento Adicional - 4 pontos de pericias no 1° nível. -+ 1 ponto de pericia a cada nível de experiência. Habilidades Especiais Classe: - Encontrar Armadilhas - Escaramuça (1d6) | Talentos Rastrear(Humano) Esquiva (1° nível) |
Equipamentos
Arma | Ataque | Dano | Decisivo | Observações |
Arco Curto | +4 | 1d6 | x3 | Perfurante / 18m / Obra Prima |
Espada Curta | +0 | 1d6 | (19-20)x2 | Perfurante / 30m |
Armadura:Couro Batido +3 CA / Deslocamento 9m
PC:
PP:
PO:200
PL:
- HISTÓRIA DO PERSONAGEM:
- Samira Elentel nasceu e cresceu em Pedra do Trovão, sua família vinha de origem madereira. Criada tão próxima dos Picos do Trovão e da Floresta Hullack, sua vontade de ir cada vez para mais longe de sua zona de conforto foi o que mudou sua vida de forma drástica após se perder durante três dias na floresta. Ao ser resgatada por um grupo de aventureiros, ela decidiu que era isso que queria, e não ser mais um na longa linha dos Elentel madereiros.
Perturbando alguns Dragões Púrpuras que residiam na cidade, foi capaz de aprender pelo menos o básico para não ser morta assim que saísse de sua cidade. Contudo, a sua paixão não era pelo combate, ou mesmo qualquer tipo de fama. O que lhe encantava era a possibilidade de conhecer novos lugares, fossem cidades, florestas ou masmorras. E foi por isso que deixou sua cidade para atrás, sem qualquer tipo de melancolia.