por Dycleal Qua Ago 08, 2018 12:11 am
Bann ouve o que Luna falou e reflete um pouco sobre tudo que tem acontecido com o grupo e especialmente com Dante e reconhecendo que está pegando pesado com o amigo, vira-se para Peter e diz: - Peter, desculpe meus maus modos, falando o que te falei, você, que mal nos conhece, pode fazer um mal juízo do Dante, de mim e de todo o nosso grupo.
Dá uma pausa, como quem espera o novato digerir o que ele fala e continua: - Na verdade, o Dante é um cara esforçado, se preocupa com tudo e com todos e por isso que está sempre muito estressado e eu que sou um guerreiro competente, porém como todo guerreiro, um tanto desmiolado, dou muito trabalho para ele com as confusões que eu arrumo.
Fica de cabeça baixa, um pouco triste com ele mesmo e continua: - Porém ele é meu melhor amigo, talvez o meu único amigo e ele e a Luna são a minha família e, agora olhando para Luna diz para ela: - Me desculpe Luna, ainda bem que tenho você, meu grilo falante, minha maninha, para abrir minha cachola e colocar um pouco de juízo nela, então, você me perdoa lindinha?
Nem tem muito tempo para ouvir a resposta e já tem que seguir o Dante e o contratante para fora e o guerreiro sorrindo como sempre, sai colocando comida nos bolsos e enchendo a boca com a boa comida e esconde um cântaro de vinho por baixo da capa e sai apressado atrás do grupo, que já vai à frente.