Nome do Jogador: Mad Wally
Nome do Personagem: Yaren
Classe e Nível: Bárbaro 1
Raça: Humano
Antecedente: Herói do Povo
Tendência: Neutro
Experiência: 60/300
Bônus de Proficiência: +2
Percepção Passiva: 14 (10+proficiência+mod. sabedoria)
Força:18 (+4)
Destreza: 14 (+2)
Constituição: 18 (+4)
Inteligência: 14 (+2)
Sabedoria: 14 (+2)
Carisma: 13 (+1)
Teste de Resistência (FOR): 6
Atletismo: 6 *
Teste de Resistência (CON): 6
Teste de Resistência (DES): 2
Acrobacia: 2
Furtividade: 2
Prestidigitação: 2
Teste de Resistência (SAB): 2
Adestrar Animais: 4 *
Intuição: 2
Medicina: 2
Percepção: 2
Sobrevivência: 4 *
Teste de Resistência (INT): 2
Arcanismo: 2
História: 2
Investigação: 2
Natureza: 2
Religião: 2
Teste de Resistência (CAR): 1
Atuação: 1
Enganação: 1
Intimidação: 3 *
Persuasão: 3 *
Classe de Armadura: 20 (10 + mod. destreza + mod. Constituição + escudo)
Deslocamento:9 m (consulte raça)
Pontos de Vida: 15 (dado cheio + mod. constituição)
Dados de Vida: d12 (consulte classe)
Idiomas: (consulte raça, classe e atributo e poste igual a ficha exemplo)
Traço de Personalidade: Alguns fins, justificam alguns meios. Yaren tem um comportamento as vezes arrogante e super confiante. (consulte antecedente e poste igual a ficha exemplo)
Ideais: Ter tudo sob o meu controle, pois é o melhor que pode acontecer para todos. (consulte antecedente e poste igual a ficha exemplo)
Vínculos: Eu devo proteger aqueles que não podem se defender. (consulte antecedente e poste igual a ficha exemplo)
Fraquezas: Eu tenho dificuldade em confiar em meus aliados. Yaren sempre procura observar bem para perceber se alguma pessoa é digna de sua confiança. (consulte antecedente e poste igual a ficha exemplo)
Outras Características: Hospitalidade Rústica (consulte antecedente e poste igual a ficha exemplo)
Equipamentos de Ataque:[Glaive 1d10 cortante, Pesada, alcance, duas mãos]
Equipamentos de Defesa:
Equipamentos em Geral:1 Pacote de Aventureiro, 4 azagaias, um conjunto de ferramentas de artesão (à sua escolha), uma pá, um pote de ferro, um conjunto de roupas comuns e uma algibeira contendo 10 po, um tipo de ferramenta de artesão, veículos (terrestre).
Características de Raça & Classe:
Magias:
História:
- Aparência:
Nome do Personagem: Yaren
Classe e Nível: Bárbaro 1
Raça: Humano
Antecedente: Herói do Povo
Tendência: Neutro
Experiência: 60/300
Bônus de Proficiência: +2
Percepção Passiva: 14 (10+proficiência+mod. sabedoria)
Força:18 (+4)
Destreza: 14 (+2)
Constituição: 18 (+4)
Inteligência: 14 (+2)
Sabedoria: 14 (+2)
Carisma: 13 (+1)
Teste de Resistência (FOR): 6
Atletismo: 6 *
Teste de Resistência (CON): 6
Teste de Resistência (DES): 2
Acrobacia: 2
Furtividade: 2
Prestidigitação: 2
Teste de Resistência (SAB): 2
Adestrar Animais: 4 *
Intuição: 2
Medicina: 2
Percepção: 2
Sobrevivência: 4 *
Teste de Resistência (INT): 2
Arcanismo: 2
História: 2
Investigação: 2
Natureza: 2
Religião: 2
Teste de Resistência (CAR): 1
Atuação: 1
Enganação: 1
Intimidação: 3 *
Persuasão: 3 *
Classe de Armadura: 20 (10 + mod. destreza + mod. Constituição + escudo)
Deslocamento:9 m (consulte raça)
Pontos de Vida: 15 (dado cheio + mod. constituição)
Dados de Vida: d12 (consulte classe)
Idiomas: (consulte raça, classe e atributo e poste igual a ficha exemplo)
Traço de Personalidade: Alguns fins, justificam alguns meios. Yaren tem um comportamento as vezes arrogante e super confiante. (consulte antecedente e poste igual a ficha exemplo)
Ideais: Ter tudo sob o meu controle, pois é o melhor que pode acontecer para todos. (consulte antecedente e poste igual a ficha exemplo)
Vínculos: Eu devo proteger aqueles que não podem se defender. (consulte antecedente e poste igual a ficha exemplo)
Fraquezas: Eu tenho dificuldade em confiar em meus aliados. Yaren sempre procura observar bem para perceber se alguma pessoa é digna de sua confiança. (consulte antecedente e poste igual a ficha exemplo)
Outras Características: Hospitalidade Rústica (consulte antecedente e poste igual a ficha exemplo)
Equipamentos de Ataque:[Glaive 1d10 cortante, Pesada, alcance, duas mãos]
Equipamentos de Defesa:
Equipamentos em Geral:1 Pacote de Aventureiro, 4 azagaias, um conjunto de ferramentas de artesão (à sua escolha), uma pá, um pote de ferro, um conjunto de roupas comuns e uma algibeira contendo 10 po, um tipo de ferramenta de artesão, veículos (terrestre).
Características de Raça & Classe:
- Spoiler:
- raça: Dois valores de Habilidade +1 (força e Constituição), proficiência em uma perícia (Persuasão), 1 talento
- Spoiler:
- classe: Fúria (2x, dano de fúria 2), Defesa sem armadura
Magias:
- Spoiler:
- magias...
História:
- Spoiler:
- história: Ser um órfão andrógino, entre um bando de bandidos não é nada fácil. Isso trouxe para Yaren uma vida com toda "sorte" de abusos. Quando já adolescente Yaren assassinou durante a noite alguns membros do bando ao qual fazia parte, isso apenas lhe trouxe a sentença final e Yaren foi abandonado para morrer. Anos depois Yaren retornou, havia retornado do mundo dos mortos para definitivamente se vingar. Matar os bandidos lhe trouxe uma pequena fama, pois seu ato salvou um pequeno vilarejo. Os métodos usados pelo jovem ninguém soube, mas todos reconheceram aquele ensanguentado que trouxe a paz, para o pequeno vilarejo. Assim Yaren conseguiu para si um local para viver, onde viveu por alguns anos, antes de decidir finalmente viajar. Ele vivia num quarto numa taverna, mas quele era um local pequeno demais para alguém como ele. Que havia nascido para conquistar muito mais. Yaren então deixou o lugar onde conseguira sua pequena fama em busca de conseguir fama ainda maior, assim como desafios ainda maiores.