Habilidades 80 + Salvamentos 4 + Combate 40 + Perícias 8 + Feitos 11 + Poderes 12 = 155 PP
COMPLICAÇÕES
- Motivação: Orgulho, Reconhecimento e Responsabilidade, Akachi quer se firmar como herdeira da família Daren e manter sua posição na Cúpula.
- Complicação: Fama , Akachi é reconhecida como herdeira da família Daren.
HABILIDADES
(80 PPs investidos)
- FORÇA: 30 [+10]
- DESTREZA: 22 [+6]
- CONSTITUIÇÃO: 30 [+10]
- INTELIGÊNCIA: 14 [+2]
- SABEDORIA: 30 [+10]
- CARISMA: 14 [+2]
SALVAMENTOS
(4 PPs investidos)
- RESISTÊNCIA: 0+10(CON) = +10
- FORTITUDE: 0+10(CON) = +10
- REFLEXOS: 4+6(DES) = +10
- VONTADE: 0+10(SAB) = +10
COMBATE
(40 PPs investidos)
INICIATIVA: 0+6(DES) = +6
BÔNUS DE DEFESA: +10 [CA 20]
Bônus de Esquiva? +5 [CA 15]
BÔNUS DE ATAQUE: +10
Ataque Desarmado: +10 / Dano +10 (CD 25) vd Resistência / Crítico 20
Ataque à Distância: +10 / Dano (varia pelo objeto arremessado) vs Resistência / Crítico 20
PERÍCIAS
(8 PPs investidos)
- Acrobacia: 4+6(DES, T) = +10
- Arte da Fuga: 0+6(DES) = +6
- Blefar: 4+2(CAR) = +6
- Cavalgar: +(DES, T) = NÃO
- Computadores: 4+2(INT) = +6
- Concentração: 0+10(SAB) = +10
- Conhecimento: +(INT, T) = NÃO
- Desarmar Dispositivo: +(INT, T) = NÃO
- Diplomacia: 4+2(CAR) = +6
- Dirigir: +(DES, T) = NÃO
- Disfarce: 0+2(CAR) = +2
- Escalar: 0+10(FOR) = +10
- Furtividade: 0+6(DES) = +6
- Idiomas: 1 (-, T) = inglês (natural), japonês
- Intimidar: 4+2(CAR) = +6
- Intuir Intenção: 0+10(SAB) = +10
- Investigar: 0+2(INT) = +2
- Lidar com Animais: 0+2(CAR) = +2
- Medicina: 0+10(SAB) = +10
- Nadar: 0+10(FOR) = +10
- Notar: 0+10(SAB) = +10
- Obter Informação: 0+2(CAR) = +2
- Ofício: +(INT, T) = NÃO
- Performance: +(CAR, T) = NÃO
- Pilotar: +(DES, T) = NÃO
- Prestidigitação: +(DES, T) = NÃO
- Procurar: 8+2(INT) = +10
- Profissão: mundo dos negócios: 0+10(SAB) = +10
- Sobrevivência: 0+10(SAB) = +10
*T = Apenas treinado.
FEITOS
(11 PPs investidos)
ATRAENTE 1: +4 em testes de Blefar e Diplomacia para enganar, seduzir ou mudar a postura de qualquer um que possa se sentir atraído por Akachi. BENEFÍCIO (Imunidade Diplomática): a posição da família Daren no mundo garante que membros da família somente podem ser processados pela Cúpula. BENEFÍCIO (Status): aristocrata BENEFÍCIO 5 (Riqueza): Nível de Riqueza +20. A família Daren é bilionária, sendo a mais rica de toda Nigéria e provavelmente de toda África. MAESTRIA EM PERÍCIA: Nadar, Notar, Procurar, Sobrevivência RASTREAR: utiliza Sobrevivência para seguir rastros TOLERÂNCIA 1: +4 em Consituilção e Fortitude para prender a respiração, evitar dano por fome ou sede ou frio ou calor; e Nadar para evitar fadiga.
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PODERES
(12 PPs investidos)
MANIPULAÇÃO GENÉTICA: RECUPERAÇÃO SOBREHUMANA (9 PP)
Efeito: Regeneração 9 (bônus de recuperação +9)
Descrição: pode se recuperar rapidamente de dano por ferimentos (CD 10, com +9 de graduação é sucesso automático).
PA:MANIPULAÇÃO GENÉTICA: SENTIDOS SOBREHUMANOS (1 PP)
Efeito: Super-Sentidos 9 (audição estendida 1, infravisão 1, rastrear 1, sentido de perigo 1, ultra-audição 1, visão aguçada 1, visão estendida 1, visão no escuro 2)
Descrição: pode enxergar em vários espectros, além de audição perfeita e capacidade de sentir o perigo. Esta combinação lhe permite rastrear qualquer alvo nas mais adversas condições.
AP: MANIPULAÇÃO GENÉTICA: VELOCIDADE SOBREHUMANA (1 PP)
Efeito: Super-Velocidade 1 (5 PP) (possui Velocidade 1 e Rapideze 1)
Descrição: pode correr a altas velocidades (30m) e fazr tarefas rotineiras com o dobro da velocidade normal.
AP: MANIPULAÇÃO GENÉTICA: SALTO SOBREHUMANO (1 PP)
Efeito: Salto 2
Descrição: pode saltar grandes alturas e distâncias (cinco vezes a distância/altura normal).
EQUIPAMENTO