"Por mim temos um acordo", eu digo. "Podemos destruir o cristal enquanto distraem o dragão"
Dungeon
- Sayd
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- Mensagem nº221
Re: Dungeon
Aproximo-me bastante desconfiado dos cultistas e mantenho-me calado a maior parte do tempo. O líder deles Favric explica que pretendem usar o dragão em guerras. Essa ideia me desagrada, mas não demais. Se eles puderem nos ajudar a nos livrar do dragão estou de acordo.
"Por mim temos um acordo", eu digo. "Podemos destruir o cristal enquanto distraem o dragão"
"Por mim temos um acordo", eu digo. "Podemos destruir o cristal enquanto distraem o dragão"
- Obsservador
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- Mensagem nº222
Re: Dungeon
Petrus ouve as ideias do grupo. O plano não lhe agrada e ele deixa isso bem claro aos companheiros. Parece-lhe arriscado demais e muito pouco lucrativo. Sendo voto vencido ele acompanha os três: a clériga, o mago e o druida até o esconderijo dos cultistas. Perante o líder mascarado o bardo se torna eloquente: contando quem são e o que desejam de forma vaga e direta. Logo após ouve os termos do líder e apesar de não gostar dos mesmos concorda assim como o mago. --De que guerra esta falando? indaga. (Teste de Conhecimento História para ver se sei a respeito do 1)Culto do Dragão, da tal 2)Guerra Citada e do tal 3)cristal) --Acredito que possamos fazer um acordo com o intuito de nos livrarmos desse dragão, mas como pretendem controla-lo depois? Certamente ele virá em busca de retaliação! Tenho confiança de que conseguiremos destruir essa árvore mas o dragão enlouquecido me parece preocupante.... O meio elfo se lembra o motivo pelo qual não queria vir a este plano, era perigosamente vago demais. |
- Ficha nv03:
https://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=1738730
- Rolagens:
Conhecimento História+3
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- 11
- 2
- Odin Aesir
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- Mensagem nº223
Re: Dungeon
29/07/19
Valerian, Paladino, meio-elfo
Petrus, Bardo, meio-elfo
Cristina, Cleriga
Cristina o líder dos cultistas, Favric, parece honesto para você.
Petrus ele se refere as constantes guerras entre Orcs, globinoides, humanos, elfos e anões. Não a algo espécifico, mas como uma forma de lucrar na guerra como mercenário ou oferecendo um serviço.
Os cultistas se prepararam para o plano com cavalos, javalis aprsionados e trompetes.
Eles se aproximam da torre, tocam os trompetes.
O imponente dragão verde levanta voou, e corre atrás dos javalis.
Os homens se lançam para baixo das arvores o mais rapido que podem.
Vocês se mantém escondidos nas construções próxima a torre, esperando o dragão sair para finalmente entrarem.
Após atravesserem alguns corredores antigos de tijolos de rocha cortada, vocês atingem o salão principal da torre, cujo teto está destruído para uso do dragão.
No centro uma imensa árvore vermelha sem folhas, apenas ramos e raízes, e estas parecem com carne humana, com veias e sangue.
O tronco principal da árvore possui uma figura humanoide encrustada na arvore como feita por ela, e em seu peito um cristal negro do tamanho de um punho fechado, com veias grossas e completamente vermelhas saindo do cristal, alimentando a arvore e as raizes ao redor.
Conforme se aproxima do tronco, uma nuvem de cinzas se levanta. As cinzas cobrem o céu acima, escurendo esta area, e então das raizes das arvores se erguem 3 corpos humanoides, um misto de carne e cinzas.
Eles avançam para o grupo e atacam.
Para o grupo de jogadores: Os zumbis estão proximos ao cristal de forma que se tentarem atacar o cristal diretamente, vão receber ataques de oportunidade. Se destruirem os zumbis primeiro, podem cuidar do cristal sem serem atacados. Ou podem arriscar os golpes dos zumbis e acabar com o cristal de uma vez economizando tempo.
O que desejarem fazer é com vocês. Lembrando são zumbis.
Todos que postaram ganharam 50 pontos de XP, irei postar a XP atual:
Valerian, Paladino, meio-elfo, 1350
Petrus, Bardo, meio-elfo; 1350
Cristina, Clériga; 1300
Valerian, Paladino, meio-elfo
Petrus, Bardo, meio-elfo
Cristina, Cleriga
Cristina o líder dos cultistas, Favric, parece honesto para você.
Petrus ele se refere as constantes guerras entre Orcs, globinoides, humanos, elfos e anões. Não a algo espécifico, mas como uma forma de lucrar na guerra como mercenário ou oferecendo um serviço.
Os cultistas se prepararam para o plano com cavalos, javalis aprsionados e trompetes.
Eles se aproximam da torre, tocam os trompetes.
O imponente dragão verde levanta voou, e corre atrás dos javalis.
Os homens se lançam para baixo das arvores o mais rapido que podem.
Vocês se mantém escondidos nas construções próxima a torre, esperando o dragão sair para finalmente entrarem.
Após atravesserem alguns corredores antigos de tijolos de rocha cortada, vocês atingem o salão principal da torre, cujo teto está destruído para uso do dragão.
No centro uma imensa árvore vermelha sem folhas, apenas ramos e raízes, e estas parecem com carne humana, com veias e sangue.
O tronco principal da árvore possui uma figura humanoide encrustada na arvore como feita por ela, e em seu peito um cristal negro do tamanho de um punho fechado, com veias grossas e completamente vermelhas saindo do cristal, alimentando a arvore e as raizes ao redor.
Conforme se aproxima do tronco, uma nuvem de cinzas se levanta. As cinzas cobrem o céu acima, escurendo esta area, e então das raizes das arvores se erguem 3 corpos humanoides, um misto de carne e cinzas.
Eles avançam para o grupo e atacam.
Para o grupo de jogadores: Os zumbis estão proximos ao cristal de forma que se tentarem atacar o cristal diretamente, vão receber ataques de oportunidade. Se destruirem os zumbis primeiro, podem cuidar do cristal sem serem atacados. Ou podem arriscar os golpes dos zumbis e acabar com o cristal de uma vez economizando tempo.
O que desejarem fazer é com vocês. Lembrando são zumbis.
Todos que postaram ganharam 50 pontos de XP, irei postar a XP atual:
Valerian, Paladino, meio-elfo, 1350
Petrus, Bardo, meio-elfo; 1350
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- Dycleal
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- Mensagem nº224
Re: Dungeon
Cristina observa bem o humano mascarado que se apresentou como Favric e não vê em seu gestual nada que o desabone como pessoa, mas decide ficar de olho nele, porém acredita no plano e concorda com os companheiros e partem para a torre do dragão verde.
Os cultistas levam homens, javalis presos e tocando trombetas, soltam os javalis e se escondem nas copas das árvores e os aventureiros se escondem nas edificações próximas da torre e assim que o dragão alça voo atrás dos javalis para devora-los, o grupo invade a torre e se depara, no salão principal, onde o tento dá acesso ao dragão partir no seu voo, com uma aberração, uma árvore enorme, unica ali no centro, vermelha e só raízes e ramos, com semelhança a carne humana, com veias e sangue, e A clériga grita uma maldição contra aquela imagem abominável e antes que ela possa agir, observa uma imagem humanoide no tronco e ao se aproximar da imagem para analisar melhor, vê no peito da criatura, um cristal negro e o coração do tamanho de um punho, marcado por veias grossas, pulsantes e vermelhas, claramente alimentando a árvores e suas raízes.
Antes de poder raciocinar sobre o que vê, uma nuvem de cinza se levanta e as cinzas cobrem o espaço de visão que tem do céu, acima de suas cabeças e escurece toda a área e das raízes saem três criaturas humanoides, um misto de carne e cinza e a sacerdotisa reconhece-os como malditos Zumbis.
As criaturas avançam contra o grupo e a corajosa clériga grita: - Vou afasta-los com o poder de Sune, vão até o cristal negro e retire-o ou destrua-o, que das criaturas cuido eu e empunhando o seu simbolo Sagrado de Sune, Canaliza o seu poder, antes que as criaturas cheguem a eles e diz: - Afastem-se filhos da treva, em nome da deusa de toda a beleza e bondade eu, em nome de Sune, ordeno que vós retires e temam o seu poder que em mim canalizo e fica empunhando contra os zumbis o seu simbolo Sagrado.
Os cultistas levam homens, javalis presos e tocando trombetas, soltam os javalis e se escondem nas copas das árvores e os aventureiros se escondem nas edificações próximas da torre e assim que o dragão alça voo atrás dos javalis para devora-los, o grupo invade a torre e se depara, no salão principal, onde o tento dá acesso ao dragão partir no seu voo, com uma aberração, uma árvore enorme, unica ali no centro, vermelha e só raízes e ramos, com semelhança a carne humana, com veias e sangue, e A clériga grita uma maldição contra aquela imagem abominável e antes que ela possa agir, observa uma imagem humanoide no tronco e ao se aproximar da imagem para analisar melhor, vê no peito da criatura, um cristal negro e o coração do tamanho de um punho, marcado por veias grossas, pulsantes e vermelhas, claramente alimentando a árvores e suas raízes.
Antes de poder raciocinar sobre o que vê, uma nuvem de cinza se levanta e as cinzas cobrem o espaço de visão que tem do céu, acima de suas cabeças e escurece toda a área e das raízes saem três criaturas humanoides, um misto de carne e cinza e a sacerdotisa reconhece-os como malditos Zumbis.
As criaturas avançam contra o grupo e a corajosa clériga grita: - Vou afasta-los com o poder de Sune, vão até o cristal negro e retire-o ou destrua-o, que das criaturas cuido eu e empunhando o seu simbolo Sagrado de Sune, Canaliza o seu poder, antes que as criaturas cheguem a eles e diz: - Afastem-se filhos da treva, em nome da deusa de toda a beleza e bondade eu, em nome de Sune, ordeno que vós retires e temam o seu poder que em mim canalizo e fica empunhando contra os zumbis o seu simbolo Sagrado.
- Spoiler:
- Usei um canalizar divindade para usar a habilidade "Afastar mortos vivos"
- Obsservador
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- Mensagem nº225
Re: Dungeon
Petrus escuta as explicações e assim que o grupo concorda com o acordo se prepara para a aventura. Segue os cultistas e seu 'exército' separando-se da frente de batalha ao se aproximarem do destino. Furtivamente o grupo esconde-se entre as ruínas, usando as paredes como esconderijo. Assim que o monstruoso dragão saí de seu covil atrás dos cultistas o meio-elfo avança com seus companheiros para a real batalha. A imagem da árvore viva em carne e sangue negro é perturbante, certamente uma criação do mal pela sua aparência confirmada ao controlar mortos-vivos. O bardo hesita ao ser confrontado pelos zumbis mas ao ver a clériga tomar a dianteira com sua luz sagrada se prontifica a fazer sua parte --Segure-os que cuidaremos o mais rápido possível do cristal! Sem perder tempo encaixa um virote na besta leve já em mãos e dispara contra o cristal. |
Ficha Petrus
- Rolagens:
Ataque com Besta Leve+4
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Obsservador efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :- 3
Dano 1d8+4
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- Sayd
Mestre Jedi - Mensagens : 1168
Reputação : 42
- Mensagem nº226
Re: Dungeon
Escuto atentamente as instruções do cultista e me concentro em executar minha parte do plano. Permaneço em silencio.
Quando chegamos até a árvore profana e os zumbis se levantam para nos enfrentar a companheira clériga utiliza suas habilidades para repelir os mortos-vivos.
Independente de eles serem repelidos ou não eu avanço diretamente para o cristal brandindo minha espada e o ataco utilizando minha habilidade smite (destruição divina).
Ataque (+5):
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Dano (+5):
Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
Smite +2d8
Sayd efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
Caso o cristal seja considerado morto-vivo ou corruptor o smite causa +1d8
Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
Em caso de acerto crítico +1d8
Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
Quando chegamos até a árvore profana e os zumbis se levantam para nos enfrentar a companheira clériga utiliza suas habilidades para repelir os mortos-vivos.
Independente de eles serem repelidos ou não eu avanço diretamente para o cristal brandindo minha espada e o ataco utilizando minha habilidade smite (destruição divina).
Ataque (+5):
Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
- 15
Dano (+5):
Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
- 3
Smite +2d8
Sayd efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
- 3 , 6
Caso o cristal seja considerado morto-vivo ou corruptor o smite causa +1d8
Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
- 1
Em caso de acerto crítico +1d8
Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
- 5
- Odin Aesir
Investigador - Mensagens : 93
Reputação : 1
- Mensagem nº227
Re: Dungeon
06/08/19
Valerian, Paladino, meio-elfo
Petrus, Bardo, meio-elfo
Cristina, Cleriga
Diante a visão do símbolo sagrada os mortos se afastam em profundo terror, com gritos e retorcendo suas faces.
Para o jogador de Petrus.
O cristal está parado, sem qualquer condição de defesa ou possibilidade de esquiva. Devido a curta distância vou considerar um acerto indepedentende da jogada de dado.
Você causou 7 pontos de dano no cristal.
Valerian você causa 20 pontos de dano no cristal.
Assim que a espada do Paladino estracalha o cristal, as criaturas em toda cidade gritam incessantemente, até que toda escuridão e cinzas da cidade é sugado até o coração do cristal, sendo engolidas em um pequeno portal que leva a uma dimensão de maldade.
Enquanto vocês observam o céu acima clarear, toda a morte e maldade da cidade desaparece.
A arvore e suas raizes se transforma em cinzas, sendo sugada pelo portal aberto pelo cristal.
No fim o portal se fecha, e todo o mal que havia aqui se vai com ele.
O dragão então retorna a frente de vocês.
- Obrigado por terem me libertado, o crital emanava uma vontade doentia que me mantinha aqui, o desejo constante de permanecer proximo ao cristal. Normalmente eu mataria vocês, mas em retribuição deixarem irem em paz.
Os cultistas então aparecem e o líder deles fala com o dragão.
- Presa Venenosa, estamos aqui a mando de seu pai, assim que descobrimos que o que te prendia aqui era esse odioso cristal, esperamos pela oportunidade certa de liberta-lo.
O dragão fala:
- Reconheço suas vestes, vocês são a ordem que servem a minha família a gerações, bons serviçais. Diga-me seu nome, irei até meu pai lhes agradecer por sua missão.
- É Favric, sua alteza.
O dragão verde então levanta voo, os cultitas agradecem sua ajuda.
Vocês exploram a torre, e encontram um buraco proximo a parede oeste e o chão, escavado pelo dragão, dentro esta um tesouro, recohido pelo dragão.
300 peças de ouro, quatro cálices de prata com joias, 2 pergaminhos mágicos. Um machado de batalha, aparentemente mágico. 3 diamantes, poção voo.
Todos que postaram ganharam 50 pontos de XP +1350 pontos cada por terem passado pelo desafio do dragão e curado essa antiga vila abandonada., irei postar a XP atual:
Valerian, Paladino, meio-elfo, 2750
Petrus, Bardo, meio-elfo; 2750
Cristina, Clériga; 2700
Vocês 3 subiram de nível
Pessoal essa semana, não vamos avançar na história, eu levo um tempo lendo as fichas de vocês e para me dedicar a ver a ficha nível 4 de vocês eu vou precisar de algumas horas livre. Então essa semana ou o domingo dessa semana vou me dedicar a ficha nível 4 de vocês.
Então o que vou precisar de vocês essa semana é que avancem as fichas de vocês para o nível 4.
Podem usar esse site não tem problema.
https://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=1738730
A partir dai vou fazer a ficha resumida de vocês que posto no tópico de fichas é ela que me baseio para os combates.
Sobre o tesouro fica dividido assim:
Vocês levam tudo até a casa do Druida que se compromete em guardar tudo.
Ficando 100 po para cada, 1 calice de prata para cada, incluindo 1 para o Druida, 1 diamante para cada, os 2 pergaminhos são curar ferimentos nível 1, ficam com a clériga, a poção de voo fica com o Paladino e o Machado de Guerra +1 também com o Paladino.
Se recusarem essa configuração, então o Machado vale 100 po e quem quiser comprar vai ter que pagar esse valor que vai ser dividido pelos outros 2 membros.
Vocês não tem acesso a mercadores ou alguma vila próxima para trocar o ouro e comprar equipamentos. A última vila vocês fugiram dos marca rubra.
Se possível ainda essa semana vou tentar fazer um post para avançar a história, nós vamos ter combate toda semana.
Boa semana para vocês
Valerian, Paladino, meio-elfo
Petrus, Bardo, meio-elfo
Cristina, Cleriga
Diante a visão do símbolo sagrada os mortos se afastam em profundo terror, com gritos e retorcendo suas faces.
Para o jogador de Petrus.
O cristal está parado, sem qualquer condição de defesa ou possibilidade de esquiva. Devido a curta distância vou considerar um acerto indepedentende da jogada de dado.
Você causou 7 pontos de dano no cristal.
Valerian você causa 20 pontos de dano no cristal.
Assim que a espada do Paladino estracalha o cristal, as criaturas em toda cidade gritam incessantemente, até que toda escuridão e cinzas da cidade é sugado até o coração do cristal, sendo engolidas em um pequeno portal que leva a uma dimensão de maldade.
Enquanto vocês observam o céu acima clarear, toda a morte e maldade da cidade desaparece.
A arvore e suas raizes se transforma em cinzas, sendo sugada pelo portal aberto pelo cristal.
No fim o portal se fecha, e todo o mal que havia aqui se vai com ele.
O dragão então retorna a frente de vocês.
- Obrigado por terem me libertado, o crital emanava uma vontade doentia que me mantinha aqui, o desejo constante de permanecer proximo ao cristal. Normalmente eu mataria vocês, mas em retribuição deixarem irem em paz.
Os cultistas então aparecem e o líder deles fala com o dragão.
- Presa Venenosa, estamos aqui a mando de seu pai, assim que descobrimos que o que te prendia aqui era esse odioso cristal, esperamos pela oportunidade certa de liberta-lo.
O dragão fala:
- Reconheço suas vestes, vocês são a ordem que servem a minha família a gerações, bons serviçais. Diga-me seu nome, irei até meu pai lhes agradecer por sua missão.
- É Favric, sua alteza.
O dragão verde então levanta voo, os cultitas agradecem sua ajuda.
Vocês exploram a torre, e encontram um buraco proximo a parede oeste e o chão, escavado pelo dragão, dentro esta um tesouro, recohido pelo dragão.
300 peças de ouro, quatro cálices de prata com joias, 2 pergaminhos mágicos. Um machado de batalha, aparentemente mágico. 3 diamantes, poção voo.
Todos que postaram ganharam 50 pontos de XP +1350 pontos cada por terem passado pelo desafio do dragão e curado essa antiga vila abandonada., irei postar a XP atual:
Valerian, Paladino, meio-elfo, 2750
Petrus, Bardo, meio-elfo; 2750
Cristina, Clériga; 2700
Vocês 3 subiram de nível
Pessoal essa semana, não vamos avançar na história, eu levo um tempo lendo as fichas de vocês e para me dedicar a ver a ficha nível 4 de vocês eu vou precisar de algumas horas livre. Então essa semana ou o domingo dessa semana vou me dedicar a ficha nível 4 de vocês.
Então o que vou precisar de vocês essa semana é que avancem as fichas de vocês para o nível 4.
Podem usar esse site não tem problema.
https://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=1738730
A partir dai vou fazer a ficha resumida de vocês que posto no tópico de fichas é ela que me baseio para os combates.
Sobre o tesouro fica dividido assim:
Vocês levam tudo até a casa do Druida que se compromete em guardar tudo.
Ficando 100 po para cada, 1 calice de prata para cada, incluindo 1 para o Druida, 1 diamante para cada, os 2 pergaminhos são curar ferimentos nível 1, ficam com a clériga, a poção de voo fica com o Paladino e o Machado de Guerra +1 também com o Paladino.
Se recusarem essa configuração, então o Machado vale 100 po e quem quiser comprar vai ter que pagar esse valor que vai ser dividido pelos outros 2 membros.
Vocês não tem acesso a mercadores ou alguma vila próxima para trocar o ouro e comprar equipamentos. A última vila vocês fugiram dos marca rubra.
Se possível ainda essa semana vou tentar fazer um post para avançar a história, nós vamos ter combate toda semana.
Boa semana para vocês
- Obsservador
Mutante - Mensagens : 567
Reputação : 16
- Mensagem nº228
Re: Dungeon
Petrus fica maravilhado com o que vê. Ele estava temeroso mesmo antes do combate ter início, pois apesar de aventureiro o meio-elfo ainda possuí amor pela vida. Vida esta que ele vê retomar até onde sua visão alcança. O mal estava sendo expulso daquele local graças à coragem de seus amigos. Fazia-lhe bem ter participado dessa missão, o que fica claro pelas lágrimas escorrendo em sua face. --Que bom que viemos... ele diz para todos e para ninguém em especial. Quando o dragão se aproxima, o vento de suas asas joga os cabelos do meio-elfo para a frente, quando ele fala a altura da sua voz e a ferocidade de seu linguajar fazem seu corpo arrepiar-se. Mas o meio-elfo não teme. A felicidade do que realizaram transcendia seu medo da morte. Quando lhes é declarado liberdade, ele fica aliviado mas não demonstra qualquer reação. Após a ida do dragão ele se vira para Favric: --Teria sido mais fácil se tivesse nos dito que desejava libertá-lo de sua prisão. A todo momento estávamos receosos de dar-lhe um dragão como escravo ou fera de estimação. O que nos permitiu aceitar sua oferta foi jamais considerar que poderia controla-lo. Os espólios do tesouro são admiráveis mas o bardo não vê ali nada para sí. --Dividam para seus melhores proveitos, o resto venderemos para nos fortalecer quando chegarmos à cidade! O que fizemos já é motivo por sí só para celebrarmos! Mas ainda precisamos encontrar Gundren Buscapedra com o mapa para a entrada da mina por aqui!!! |
- Rolagens:
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
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- Mensagem nº229
Re: Dungeon
Cristina agradece a sua deusa por ter lhe abençoado com a sua força e satisfeita, vê que seus companheiros deram conta de destruir o cristal e sua deusa continua lhe abençoando fazendo com que o coração do dragão reconhece a dádiva da libertação e se abstem de devora-los e o líder dos cultistas toma a frente se gabando frente ao dragão pelo mérito dos nossos feitos, o que a aborrece por não ser uma atitude bonita.
Exploramos a torre do dragão após a sua retirada e achamos o tesouro do mesmo e a clériga pergunta para os seus parceiros se pode ficar com a poção e os dois pergaminhos e tenta identifica-los. Pega o dinheiro, conta quanto tem e divide os itens em três montes e diz: - A parte de cada um em ouro, é bom ter uma reserva. E pega o seu. Olha para todos e diz: - Esse machado é bom para dar dano e podemos vender esses itens e reverter em ouro.
Exploramos a torre do dragão após a sua retirada e achamos o tesouro do mesmo e a clériga pergunta para os seus parceiros se pode ficar com a poção e os dois pergaminhos e tenta identifica-los. Pega o dinheiro, conta quanto tem e divide os itens em três montes e diz: - A parte de cada um em ouro, é bom ter uma reserva. E pega o seu. Olha para todos e diz: - Esse machado é bom para dar dano e podemos vender esses itens e reverter em ouro.
- Sayd
Mestre Jedi - Mensagens : 1168
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- Mensagem nº230
Re: Dungeon
Comemoro a vitória junto a meus companheiros e concordo com a ideia de dividir o ouro e vender a maioria dos outros itens.
"Exceto a poção de voo, que pode se mostrar muito útil, eu vou mante-la comigo se não de importarem", eu digo. Caso o machado possa ser empunhado com uma mão eu vou passar a usa-lo como arma principal, do contrário vou propor que também seja vendido.
Aproveito o momento de calmaria para fazer meu juramento de paladino, escolhendo o caminho da Devoção.
"Exceto a poção de voo, que pode se mostrar muito útil, eu vou mante-la comigo se não de importarem", eu digo. Caso o machado possa ser empunhado com uma mão eu vou passar a usa-lo como arma principal, do contrário vou propor que também seja vendido.
Aproveito o momento de calmaria para fazer meu juramento de paladino, escolhendo o caminho da Devoção.
- Odin Aesir
Investigador - Mensagens : 93
Reputação : 1
- Mensagem nº231
Re: Dungeon
01/09/19
Valerian, Paladino, meio-elfo
Petrus, Bardo, meio-elfo
Cristina, Cleriga
Reidoth o Druida, que vive em uma casa antiga na vila abandonada da Ávore do Trovão, agradece profundamente por vocês lhe terem ajudado.
- Vocês são homens de palavra, cumpriram com nosso acordo e fizeram o impossível, juntos expulsamos não somente o dragão desta floresta como pussemos fim a maldição que corrompia esta antiga vila.
- A floresta agora poderá respirar em paz, as pessoas poderam voltar para essa vila, e o trabalho com a exploração da madeira poderá reerguer a economia na região.
- Trinta anos atrás quando a erupção do Monte Hotenow ao norte libertou o fogo e o mal das entranhas da terra, vindo junto o cristal negro que aprisionou a alma dos mortos com as cinzas de seus corpos.
- Mas vocês aventureiros, pusseram um fim a isto, salvaram esta vila, libertaram os espiritos dos antigos aldeões.
- Agora essa região da floresta de Neverwinter, vai conhecer a paz e a prosperidade.
- Como agradecimento, me permitam que façamos uma festa.
Reidoth então sai para caçar alguns javalis, limpa suas entranhas, arranca seu couro e os assa inteiros com fogo de chao, mantendo estes erguidos com com lanças de madeira, colocados no centro de uma trilha de lenha em chamas, assando completamente os javalis.
Vocês comem a carne macia e suculenta, e bebem o vinho que tem guardado em barris de madeira.
Reidoth canta alegremente e Petrus então cria uma nova canção.
O Dragão Verde os zumbis de cinzas.
A noite então termina, o novo dia surge com paz, tranquilidade. Passáros entram na vila, javalis e outros animais correm animadamente pela vila.
Reidoth prepara pedaços files de carne de javali com sal fino, depois de completamente coberto de sal os pedaços são colocados em tiras de couro finas, bem apertadas e então fechadas com fios de lan de ovelhas. Quatro barris grandes de 5 litros cada com agua limpida e filtrada, armazenados em barris de madeira, e quatros cantis pequenos de couro, cada um com 1 litro cada.
Tendo dividido os suprimentos, Reidoth mostra dentro da sua cabana um local secreto de baixo de sua cama, fechado com um fundo de madeira falso, lá dentro é guardado todo o tesouro encontrado na Torre do Dragão.
Reidoth então como prometido, guia o grupo rumo até o castelo Dente Fino, floresta a dentro.
Vocês chegam até uma montanha a nordeste, Montanha Espada, seguindo a trilha até um ponto de referência nas colinas ásperas na região nordeste da montanha. Pessoas que viajam pela Trilha Triboar próximo a Conyberry têm vislumbres do Cume de Wyvern.
Reidoth lhes explica que o Cume foi o antigo lar de um grande e perigoso ninho de Wyverns, mas um grupo de corajosos aventureiros lidou com estes monstros anos atrás.
O fraco cheiro de fumaça paira sobre o ar conforme vocês sobem um cume áspero em um declive baixo da colina. Ciquenta metros ao longe a entrada de uma caverna aparece ao pé de um desfiladeiro. Encolhido atrás de uma pedra há vinte metros fora da caverna está um orc mantendo vigia.
O Orc avista vocês chegando, ele então grita um granido alto, cinco orcs saem da caverna e vão até o grupo. Um deles, o mais alto, mais forte e mais feio fala:
- Meu nome é Brughor, Machado Mordedor. Estes são Biggs, Wedge, Boba, Jabba, Greedo.
Ele mostra seu machado e sua lingua partida no meio enquanto grita, seus parceiros dão risadas.
- Somos batedores da Tribo Muitas Flechas. Se quiserem passar por aqui vão ter que pagar com todo dinheiro que vocês tiverem, comida, agua e armas. Vocês saem daqui só com seus corpos.
O grupo se recusa, então Brughor grita.
- Gog, vem aqui agora.
Da caverna sai um Ogro, correndo em disparada para cima dos aventureiros.
Todos que postaram ganharam 50 pontos de XP, irei postar a XP atual:
Valerian, Paladino, meio-elfo, 2800
Petrus, Bardo, meio-elfo; 2800
Cristina, Clériga; 2750
Para o grupo de jogadores:
Vocês tem o direito de interpretarem algo entre si e entre os orcs, considerando ação antes do combate, e direito a ação normal de combate. Valendo somente 1 turno de combate. O jogador que postar antes tem sua ação acontecendo imediatamente a seu post, o jogador que postar no post seguinte teu sua ação ocorrendo no mundo do jogo, após a ação do post anterior.
Tenham todos uma ótima semana, até domingo que vem!
Para jogada de dados usem:
Valerian, Paladino, meio-elfo
Petrus, Bardo, meio-elfo
Cristina, Cleriga
Reidoth o Druida, que vive em uma casa antiga na vila abandonada da Ávore do Trovão, agradece profundamente por vocês lhe terem ajudado.
- Vocês são homens de palavra, cumpriram com nosso acordo e fizeram o impossível, juntos expulsamos não somente o dragão desta floresta como pussemos fim a maldição que corrompia esta antiga vila.
- A floresta agora poderá respirar em paz, as pessoas poderam voltar para essa vila, e o trabalho com a exploração da madeira poderá reerguer a economia na região.
- Trinta anos atrás quando a erupção do Monte Hotenow ao norte libertou o fogo e o mal das entranhas da terra, vindo junto o cristal negro que aprisionou a alma dos mortos com as cinzas de seus corpos.
- Mas vocês aventureiros, pusseram um fim a isto, salvaram esta vila, libertaram os espiritos dos antigos aldeões.
- Agora essa região da floresta de Neverwinter, vai conhecer a paz e a prosperidade.
- Como agradecimento, me permitam que façamos uma festa.
Reidoth então sai para caçar alguns javalis, limpa suas entranhas, arranca seu couro e os assa inteiros com fogo de chao, mantendo estes erguidos com com lanças de madeira, colocados no centro de uma trilha de lenha em chamas, assando completamente os javalis.
Vocês comem a carne macia e suculenta, e bebem o vinho que tem guardado em barris de madeira.
Reidoth canta alegremente e Petrus então cria uma nova canção.
O Dragão Verde os zumbis de cinzas.
A noite então termina, o novo dia surge com paz, tranquilidade. Passáros entram na vila, javalis e outros animais correm animadamente pela vila.
Reidoth prepara pedaços files de carne de javali com sal fino, depois de completamente coberto de sal os pedaços são colocados em tiras de couro finas, bem apertadas e então fechadas com fios de lan de ovelhas. Quatro barris grandes de 5 litros cada com agua limpida e filtrada, armazenados em barris de madeira, e quatros cantis pequenos de couro, cada um com 1 litro cada.
Tendo dividido os suprimentos, Reidoth mostra dentro da sua cabana um local secreto de baixo de sua cama, fechado com um fundo de madeira falso, lá dentro é guardado todo o tesouro encontrado na Torre do Dragão.
Reidoth então como prometido, guia o grupo rumo até o castelo Dente Fino, floresta a dentro.
Vocês chegam até uma montanha a nordeste, Montanha Espada, seguindo a trilha até um ponto de referência nas colinas ásperas na região nordeste da montanha. Pessoas que viajam pela Trilha Triboar próximo a Conyberry têm vislumbres do Cume de Wyvern.
Reidoth lhes explica que o Cume foi o antigo lar de um grande e perigoso ninho de Wyverns, mas um grupo de corajosos aventureiros lidou com estes monstros anos atrás.
O fraco cheiro de fumaça paira sobre o ar conforme vocês sobem um cume áspero em um declive baixo da colina. Ciquenta metros ao longe a entrada de uma caverna aparece ao pé de um desfiladeiro. Encolhido atrás de uma pedra há vinte metros fora da caverna está um orc mantendo vigia.
O Orc avista vocês chegando, ele então grita um granido alto, cinco orcs saem da caverna e vão até o grupo. Um deles, o mais alto, mais forte e mais feio fala:
- Meu nome é Brughor, Machado Mordedor. Estes são Biggs, Wedge, Boba, Jabba, Greedo.
Ele mostra seu machado e sua lingua partida no meio enquanto grita, seus parceiros dão risadas.
- Somos batedores da Tribo Muitas Flechas. Se quiserem passar por aqui vão ter que pagar com todo dinheiro que vocês tiverem, comida, agua e armas. Vocês saem daqui só com seus corpos.
O grupo se recusa, então Brughor grita.
- Gog, vem aqui agora.
Da caverna sai um Ogro, correndo em disparada para cima dos aventureiros.
- Jogada de Dados:
- Gog ataca valerian pela sua frente a esquerda
Jogadada de ataque
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 3
Jogada de Dano
Odin Aesir efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :- 7 , 3
Brughor ataca Valerian pela direita
Ataque
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 4
Dano
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d12.) :- 5
Biggs ataca Petrus pela esquerda
Ataque
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 14
Dano
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :- 4
Wedge ataca Petrus pela direita
Ataque
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 9
Dano
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :- 5
Boba ataca Cristina pela esquerda
Ataque
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 8
Dano
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :- 3
Jabba ataca Cristina de frente
Ataque
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 16
Dano
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :- 5
Greedo ataca Cristina pela esquerda
Ataque
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 3
Dano
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :- 2
Todos que postaram ganharam 50 pontos de XP, irei postar a XP atual:
Valerian, Paladino, meio-elfo, 2800
Petrus, Bardo, meio-elfo; 2800
Cristina, Clériga; 2750
Para o grupo de jogadores:
Vocês tem o direito de interpretarem algo entre si e entre os orcs, considerando ação antes do combate, e direito a ação normal de combate. Valendo somente 1 turno de combate. O jogador que postar antes tem sua ação acontecendo imediatamente a seu post, o jogador que postar no post seguinte teu sua ação ocorrendo no mundo do jogo, após a ação do post anterior.
Tenham todos uma ótima semana, até domingo que vem!
Para jogada de dados usem:
- Código:
[roll="dX"]Y[/roll]
- Obsservador
Mutante - Mensagens : 567
Reputação : 16
- Mensagem nº232
Re: Dungeon
Petrus Wranwynn fica encantado com os elogios e a gratidão do druida. Em momento como aquele ele sentia-se grato por ainda conseguir ter um pouquinho de coragem para enfrentar seus medos e fazer a coisa certa. Valia apena fazer o bem.
Ao convite para a festança o bardo não deixa de se preocupar com a missão que ainda possuem à frente mas aceita o convite de bom grado. Faria bem a todos do grupo descansar e ter um momento de relaxamento.
Inspirado pela comida e pelo vinho o bardo compõe uma breve música utilizando apenas a sua voz:
Ao convite para a festança o bardo não deixa de se preocupar com a missão que ainda possuem à frente mas aceita o convite de bom grado. Faria bem a todos do grupo descansar e ter um momento de relaxamento.
Inspirado pela comida e pelo vinho o bardo compõe uma breve música utilizando apenas a sua voz:
- Música:
Vire a cabeça para o céu
Você pode vê-lo no alto?
O dragão preto do sul
Ele espera por você
Fortes ventos estão soprando em suas asas
Ao voa sua sombra traz medo
O fogo mais profundo da terra alimenta sua chama
Queimando no coração dos homens
Guardando tesouros que ninguém viu
A riqueza de reis e séculos
Tomando o desafio de heróis
Senhor imortal do céu
O dragão negro do sul esta aqui
Ele não pode morrer se não pelo poder de uma espada
O dragão negro do sul é aqui
Ele sempre estava lá e ele sempre estará
O dragão negro do sul
Ele carrega o dom da sabedoria
Ele sabe as respostas das perguntas nunca feitas
O coração de suas salas encontra-se profundamente no solo
O caminho é coberto por heróis caídos
Homem orgulhoso ouça minhas palavras
Seu coração é a chave, para a vitória
E lembre-se sempre, o que eu disse
Ele ainda é o caçador, não a caça
Ficha Petrus
Na manhã seguinte após escondermos o tesouro do dragão negro no acampamento do druida e realizarmos o desjejum seguimos para o Castelo Dente Fino.
--Finalmente atrás de Ghunter Busca Pedra!
Apesar de saber que não será uma tarefa fácil o bardo se sente confiante. O dia esta lindo então durante o percurso ele mantém-se a cantar a nova melodia ainda inspirado pelos acontecimentos recentes.
Abordados por Orcs que desejam retirar-lhes todo e qualquer item que possuem o bardo cospe na cara das criaturas.
Ele bem sabe que de nada adiantará tentar negociar com estes, além do mais tal promessa de sair com vida é enganosa. Tudo o que querem é que facilitemos nossa rendição para fazerem o que quer que se passe naquelas cabecinhas maldosas.
--Vá se ferrar! *cospe em Brughor*
O cuspido escorre pela testa e nariz da criatura enquanto ele grita em fúria pedindo ajuda a um Ogro.
"Grande o bastante para colocar medo em pessoas comuns. Mas não me nós. Diabos acabamos de derrotar um dragão, podemos nos livrar de um Ogro! *pensa o meio-elfo*
Iniciado a peleja Petrus mais do que rapidamente tenta ganhar um pouco de espaço no combate.
Conjura então uma magia para lançar os inimigos à distancia e ganhar tempo para os companheiros se prepararem para o combate.
---THUNDER WAAAVE! *grita aos berros enquanto realiza os gestos mágicos- Rolagens:
Onda Trovejante página 265 conjurada como magia de nv02
CD: 14 Força
Obsservador efetuou 3 lançamento(s) de dados (d8.) :- 4 , 1 , 3
- Paulo Gorfo
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 264
Reputação : 15
- Mensagem nº233
Re: Dungeon
Elorshin vinha acompanhando o grupo à distância a um tempo, e o combate iminente apresentou uma possibilidade de provar que poderia ser útil ao grupo que pretende acompanhar.
Percebendo o Ogro se aproximando, o Elfo atira um dardo de seu esconderijo diretamente no maior monstro.
Percebendo o Ogro se aproximando, o Elfo atira um dardo de seu esconderijo diretamente no maior monstro.
- Ação Padrão do personagem:
Isso vem acontecendo constantemente, então não vou considerar como ação deste turno.
Elorshin está sempre escondido, mesmo quando somente caminhando com o grupo, ele é um ermitão e não está acostumando à compania.
Furtividade +7
Paulo Gorfo efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 2
- Ação:
Ataque à distância +5 com vantagem por estar escondido.
Como o ogro é bem grande Elorshin irá usar sua habilidade de sharpshooter, atacando com -5 para aumentar 10 no dano.
Paulo Gorfo efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :- 12 , 2
dano se acertar
1d8+13
Paulo Gorfo efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :- 8
Ataque furtivo
2d6
Paulo Gorfo efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :- 1 , 2
- Movimento:
Elorshin tem um deslocamento de 35 pés, então procura algum outro ponto onde possa se esconder dos agressores e se desloca para lá.
- Bônus:
Ele usa sua ação bônus para se esconder neste novo ponto.
Furtividade +7
Paulo Gorfo efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 1
- Sayd
Mestre Jedi - Mensagens : 1168
Reputação : 42
- Mensagem nº234
Re: Dungeon
Aproveito o banquete oferecido pelo druida e agradeço por todo o auxílio que ele oferece para a jornada. Durmo bem e acordo animado. Temos uma ótima manhã, na qual aproveito a vista enquanto Reidoth nos guia pelo caminho, até que nos deparamos com o grupo de orcs.
Brughor começa a gritar ameaças, chamando seus amigos.
“Vocês não sabem com quem estão lidando!”, eu grito em desafio, sacando o machado mágico enquanto canalizo minha divindade usando a habilidade “arma sagrada”, fazendo com que ele emita luz.
Logo em seguida o ogro Gog parte em disparada para me atacar, e os outros orcs também atacam o grupo. Felizmente eu não sou atingido.
Ataco Gog com meu machado, utilizando meu divine smite.
Brughor começa a gritar ameaças, chamando seus amigos.
“Vocês não sabem com quem estão lidando!”, eu grito em desafio, sacando o machado mágico enquanto canalizo minha divindade usando a habilidade “arma sagrada”, fazendo com que ele emita luz.
- Arma Sagrada:
- Arma Sagrada. Com uma ação, você pode imbuir uma arma que você esteja empunhando com energia positiva, usando seu Canalizar Divindade. Por 1 minuto, você adiciona seu modificador de Carisma as jogadas de ataque feitas com essa arma (bônus mínimo de +1). A arma também emite luz plena num raio de 6 metros e penumbra mais 6 metros além. Se a arma ainda não for mágica, ela se torna mágica por essa duração.
Logo em seguida o ogro Gog parte em disparada para me atacar, e os outros orcs também atacam o grupo. Felizmente eu não sou atingido.
Ataco Gog com meu machado, utilizando meu divine smite.
- Rolagem de Dados:
Ataque com o machado +10
(Força +4, Proeficiência +2, Arma mágica +1, Carisma +3)
Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 5
Dano +6
(Força +4, Duelismo +1, Arma mágica +1)
Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :- 7
+destruição divina
Sayd efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :- 5 , 6
+1d8 em caso de acerto crítico
Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :- 7
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
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- Mensagem nº235
Re: Dungeon
A clériga de Sune viu beleza na gentileza no oferecimento do banquete do druida e por todo alegria e congraçamento que ocorreu naquela noite.
Ela dorme bem e pela manhã Reidoth os guia para os seus destinos. Ao chegarem na área rochosa, um bando de orcs os avistam e o líder deles se apresenta como Brughor e os ameaça após apresentar seus cinco capangas, dizendo que exige que entreguemos tudo que temos e que só sairemos com os nossos corpos.
Aquilo faz crescer uma raiva na donzela, pois ela sabe que muito provavelmente os matarão e com ela sendo mulher com certeza farão coisas muito piores e antes que ela reaja para acabar com esta afronta a sune, com a presença daqueles seres asquerosos, fétidos e de língua bífida, seus companheiro reagem e eles também atacam com suas azagais e machados.
Cristina é atacada por três, um a sua frente que a acerta, e dois lateralmente a esquerda que erram os seus ataques e enfurecida a donzela de Sune, convoca a arma espiritual da sua deusa, exatamente sobre o orc que a atingiu(Jabba) e o ataca, ficando à postos para uma reação e ajudar seus companheiros.
A clériga observa que o ogro chamado por Brughor investiu contra o paladino, mas não o acertou, mas o paladino reagiu com todo esplendor da sua arma.
Magi
Ela dorme bem e pela manhã Reidoth os guia para os seus destinos. Ao chegarem na área rochosa, um bando de orcs os avistam e o líder deles se apresenta como Brughor e os ameaça após apresentar seus cinco capangas, dizendo que exige que entreguemos tudo que temos e que só sairemos com os nossos corpos.
Aquilo faz crescer uma raiva na donzela, pois ela sabe que muito provavelmente os matarão e com ela sendo mulher com certeza farão coisas muito piores e antes que ela reaja para acabar com esta afronta a sune, com a presença daqueles seres asquerosos, fétidos e de língua bífida, seus companheiro reagem e eles também atacam com suas azagais e machados.
Cristina é atacada por três, um a sua frente que a acerta, e dois lateralmente a esquerda que erram os seus ataques e enfurecida a donzela de Sune, convoca a arma espiritual da sua deusa, exatamente sobre o orc que a atingiu(Jabba) e o ataca, ficando à postos para uma reação e ajudar seus companheiros.
A clériga observa que o ogro chamado por Brughor investiu contra o paladino, mas não o acertou, mas o paladino reagiu com todo esplendor da sua arma.
Magi
- Magia Arma espiritual:
- Tempo De Conjuração: 1 ação bonus
Alcance: 60 pés
Componentes: V S
Duração: 1 minutos
Você cria uma arma espectral flutuante, dentro do alcance, que permanece pela duração ou até você conjurar essa magia novamente. Quando você conjura essa magia, você pode realizar um ataque corpo-a-corpo com magia contra uma criatura a 1,5 metro [5 feet] da arma. Se atingir, o alvo sofre dano de energia igual a 1d8 + seu modificador de habilidade de conjuração.
Com uma ação bônus, no seu turno, você pode mover a arma até 6 metros [20 feet] e repetir o ataque contra uma criatura a 1,5 metro [5 feet] dela.
A arma pode ter a forma que você desejar. Clérigos de divindades associadas com uma arma em particular (como St. Cuthbert é conhecido por sua maça ou Thor por seu martelo) fazem o efeito dessa magia se assemelhar a essa arma.
- Ataque com a arma espiritual +6:
- Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
- 8
- Dano da arma espiritual em caso de acerto:
- [ Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
- 7
- Odin Aesir
Investigador - Mensagens : 93
Reputação : 1
- Mensagem nº236
Re: Dungeon
08/09/19
Valerian, Paladino, meio-elfo
Petrus, Bardo, meio-elfo
Cristina, Cleriga
Resultado da jogada de dados:
Gog erra o ataque em Valerian.
Brughor erra o ataque em Valerian
Biggs acerta Petrus e causa 7 pontos de dano.
Wedge erra o ataque em Petrus.
Boba erra o ataque em Cristina.
Jabba acerta Cristina e causa 8 pontos de dano.
Greedo erra Cristina.
Petrus: 7 pontos de dano
Cristina: 8 pontos de dano
Petrus lança Onda Trovejante e causa 8 pontos de dano em Biggs e Wedge que são empurrados 3 metros.
Elorshin acerta o ataque em Gog, e causa 25 pontos de dano.
Valerian acerta o ataque em Gog, causa 24 pontos de dano.
Cristina acerta Jabba com a Arma Espiritual e causa 11 pontos de dano.
Biggs 8 pontos de dano
Wedge 8 pontos de dano
Gog 49 pontos de dano
Jabba 11 pontos de dano
Todos que postaram ganharam 50 pontos de XP, irei postar a XP atual:
Valerian, Paladino, meio-elfo, 2850
Petrus, Bardo, meio-elfo; 2850
Cristina, Clériga; 2800
Elorshin, Ladino, 2700
Para jogada de dados usem:
Valerian, Paladino, meio-elfo
Petrus, Bardo, meio-elfo
Cristina, Cleriga
Resultado da jogada de dados:
Gog erra o ataque em Valerian.
Brughor erra o ataque em Valerian
Biggs acerta Petrus e causa 7 pontos de dano.
Wedge erra o ataque em Petrus.
Boba erra o ataque em Cristina.
Jabba acerta Cristina e causa 8 pontos de dano.
Greedo erra Cristina.
Petrus: 7 pontos de dano
Cristina: 8 pontos de dano
Petrus lança Onda Trovejante e causa 8 pontos de dano em Biggs e Wedge que são empurrados 3 metros.
Elorshin acerta o ataque em Gog, e causa 25 pontos de dano.
Valerian acerta o ataque em Gog, causa 24 pontos de dano.
Cristina acerta Jabba com a Arma Espiritual e causa 11 pontos de dano.
Biggs 8 pontos de dano
Wedge 8 pontos de dano
Gog 49 pontos de dano
Jabba 11 pontos de dano
- Jogada de Dados:
- Gog ataca valerian pela sua frente a esquerda
Jogada de ataque
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 18
Jogada de Dano
Odin Aesir efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :- 2 , 8
Brughor ataca Valerian pela direita
Ataque
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 16
Dano
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d12.) :- 10
Biggs anda até Petrus pela esquerda e ataca
Ataque
[ Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 15
Dano
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :- 5
Wedge anda até Petrus pela direita e Ataca
Ataque
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 9
Dano
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :- 6
Boba ataca Cristina pela esquerda
ataque
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 20
Dano
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :- 2
Jabba ataca Cristina de frente
ataque
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 7
Dano
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :- 4
Greedo ataca Cristina pela esquerda
Ataque
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 4
Dano
Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :- 5
Todos que postaram ganharam 50 pontos de XP, irei postar a XP atual:
Valerian, Paladino, meio-elfo, 2850
Petrus, Bardo, meio-elfo; 2850
Cristina, Clériga; 2800
Elorshin, Ladino, 2700
Para jogada de dados usem:
- Código:
[roll="dX"]Y[/roll]
- Obsservador
Mutante - Mensagens : 567
Reputação : 16
- Mensagem nº237
Re: Dungeon
Petrus sente o golpe de Bigges lhe atingir e urra de dor com a ponta afiada da azagaia lhe perfurando a pele.
Quando Wedges vem lhe atacar pela direita ele consegue se esquivar, mais por sorte do que por qualquer outra coisa.
Ficha Petrus
Quando Wedges vem lhe atacar pela direita ele consegue se esquivar, mais por sorte do que por qualquer outra coisa.
Petrus vê que Valerian esta com dificuldades perante o grande Ogro e decide auxíliá-lo. Respirando com dificuldade o meio-elfo realiza um passo de ajuste para trás, buscando espaço para se concentrar em uma magia. --BLINDNES!! ele grita em voz alta assim que se sente confiante para o mesmo em direção a Gog |
- Rolagens:
Cegueira Surdez página 225
CD 16 Constituição
alvo: Gog
Efeito pretendido: cegueira
- Paulo Gorfo
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 264
Reputação : 15
- Mensagem nº238
Re: Dungeon
Gog continua sendo o mais perigoso, então Elorshin mantém a estratégia, irá repetir o ataque contra o Ogro.
- Ação:
Ataque à distância +5.
Como o ogro é bem grande Elorshin irá usar sua habilidade de sharpshooter, atacando com -5 para aumentar 10 no dano.
Ficando o ataque +0.
Paulo Gorfo efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 16
Se tiver vantagem de ataque por estar escondido tem essa segunda rolagem, o resultado do turno anterior em Furtividade foi 8.
Paulo Gorfo efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 5
dano se acertar
1d8+13
Paulo Gorfo efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :- 8
Ataque furtivo, entra de qualquer forma, já que tem algum outro inimigo adjacente ao alvo.
2d6
Paulo Gorfo efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :- 5 , 2
- Movimento:
Elorshin tem um deslocamento de 35 pés, então procura algum outro ponto onde possa se esconder dos agressores e se desloca para lá.
- Bônus:
Ele usa sua ação bônus para se esconder neste novo ponto.
Furtividade +7
Paulo Gorfo efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 3
- Sayd
Mestre Jedi - Mensagens : 1168
Reputação : 42
- Mensagem nº239
Re: Dungeon
A situação é tensa, mas o companheiro bardo auxilia utilizando uma magina contra o Ogro. Logo em seguida, uma figura ladina que apareceu do nada também ataca o grandalhão.
Decido que é hora de dar atenção ao meu outro combatente e ataco Brughor com o machado, mais uma vez usando meu divine smite.
Decido que é hora de dar atenção ao meu outro combatente e ataco Brughor com o machado, mais uma vez usando meu divine smite.
- Off:
- Eu decidi atacar o orc porque desconfio que demos cabo do Ogro.
- Rolagem de dados::
Ataque com o machado +10
(Força +4, Proeficiência +2, Arma mágica +1, Carisma +3)
Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 8
Dano +6
(Força +4, Duelismo +1, Arma mágica +1)
Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :- 2
+destruição divina
Sayd efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :- 8 , 4
+1d8 em caso de acerto crítico
Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :- 4
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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- Mensagem nº240
Re: Dungeon
A situação fica tensa e alguns companheiros são atingidos pelos golpes da quadrilha dos orcs. Seus companheiros se concentram em atacar o Ogro e alguém por trás do grupo, também ataca o gigante, até que o paladino vendo o Ogro cambaleante, ataca o líder dos salteadores. Cristina sente muita dor, mas o ataque da sua arma conjurada consegue atingir ser agressor, mas outro dos orcs, precisamente o que está a sua esquerda, a acerta com um duro golpe , que lhe machuca muito e ela eleva seus pensamentos a sua deusa e pede forças para suportar em pé, ela sabe que não pode cair e deixar seus companheiros sem as suas habilidades curativas e ajudando a ocupar os agressores e decide ficar em atitude defensiva e usa de sua esquiva para dificultar os ataques que recebe de acerta-la e se concentra apenas em se defender , ocupando os seus três agressores em ataca-la, mas mantendo a sua espada conjurada atacando o seu primeiro agressor.
- ação de Esquiva:
- Quando você realiza a ação Esquivar, você se foca completamente em evitar ataques. Até o começo do seu próximo turno, qualquer jogada de ataque contra você é feita com desvantagem se você puder ver o atacante e você tem vantagem em testes de Destreza. Você perde esse benefício se estiver incapacitado ou se seu deslocamento cair para 0.
- Magia Arma espiritual:
- Tempo De Conjuração: 1 ação bônus
Alcance: 60 pés
Componentes: V S
Duração: 1 minuto
Você cria uma arma espectral flutuante, dentro do alcance, que permanece pela duração ou até você conjurar essa magia novamente. Quando você conjura essa magia, você pode realizar um ataque corpo-a-corpo com magia contra uma criatura a 1,5 metro [5 feet] da arma. Se atingir, o alvo sofre dano de energia igual a 1d8 + seu modificador de habilidade de conjuração.
Com uma ação bônus, no seu turno, você pode mover a arma até 6 metros [20 feet] e repetir o ataque contra uma criatura a 1,5 metro [5 feet] dela.
A arma pode ter a forma que você desejar. Clérigos de divindades associadas com uma arma em particular (como St. Cuthbert é conhecido por sua maça ou Thor por seu martelo) fazem o efeito dessa magia se assemelhar a essa arma.
- Atacar Jabba com a arma espiritual +6:
- Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
- 20
- Dano da arma espiritual em caso de acerto:
- [ Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
- 4