por hello Sex Ago 17, 2018 4:01 pm
-Olá Howard! Meu nome é Julio, sou um "necomante".
-Necromante!
Diz Mike atrás dele.
-É, sou esse nome difícil ai. Bem, isso não é um sonho, você estava morto agora, bem eu também estou... eu acho... Deixa pra lá, é muito confuso, eles falam que eu to morto mas eu me movo, tem um negócio de força de vontade e do sangue ou algo assim. Bem, você está morto com certeza mas não tem um corpo, você é só sua alma agora. Acho que não é muito normal ouvir isso mas é a verdade. Bem eu vou para um local que pode ser perigoso e estava querendo ajuda de alguns espíritos, eu te invoquei, estamos em cima da sua lápide agora, eu queria saber seu nome antes porém realmente não entendi direito, esse "w" no meio faz um som estranho mas o pior é esse "h" no inicio, porque inglês é tão difícil? Desculpa moço, comecei a me distrair novamente, eu quero sua ajuda, se você me seguisse por um tempo e me protegesse se algo de ruim aparecesse seria muito bom! Eu vou invocar mais 2 fantasmas, não é bom invocar muitos já que tem chance de aparecer um escurão(espectro, esse nome tem a ver com a cor da alma que Julio sente pelo médium) aparecer, eles dão muito medo.
-Tio Mike, você consegue ajuda-lo a entender seu estado? Ele parece um dos que não sabiam que estavam mortos, eu ensinado alguém não é muito bom, eu mudo de assunto fácil. Se quiser pode ver eu chamando mais 1 espirito, assim fica mais fácil de acreditar!
Novo conjunto de rolagens para o segundo ritual: hello efetuou 9 lançamento(s) de dados (d10.) : - 3 , 8 , 4 , 2 , 6 , 4 , 9 , 6 , 1
hello efetuou 10 lançamento(s) de dados (d10.) : - 7 , 1 , 6 , 9 , 2 , 3 , 9 , 5 , 9 , 8