Já tive pedra no rim, a dor é alucinante!!!!
Kra, pra você ter precisado de operação, deve ter sofrido demais!!!!
Lhe desejo uma ótima recuperação!!!
PS.: Meu teste de Sobrevivência, será que foi um crítico??
Srta. Moon escreveu:@fairbrooks
Vou "escrever" o que todo mundo "fala": Toma bastante água...Toma água feito um condenado perdido no deserto...
@ Christiano Keller deveria ter matado. Isso só aumenta os inimigos que terei de matar mais tarde quando for ai tomar o vilarejo, mas também ficaria muito agradecida se você me entregasse as escrituras do vilarejo de boa vontade ó.ò
Melroc escreveu:Havia sentido nas palavras do garoto:
- A que distância fica esse abrigo?
O cão questiona Roran e explica o porque de sua dúvida:
- Se ficar perto daqui, eles não estarão no abrigo e podemos nos abrigar lá! Os selvagens já passaram por lá a muito tempo, se estiverem com pressa, vão aproveitar o luz do dia para andar o máximo possível.- Ornulf aproveita sua pausa na explicação para tirar o gelo que se formara em sua barba - Agora, se fica longe daqui, sabemos que eles podem estar nesse abrigo. Nesse caso, prefiro acampar ao norte e ficar de olho na trilha pra ver quem pode estar no faro deles.
Ornulf olha para seus superiores esperando uma decisão.
- OFF:
fairbrooks
Vou esperar até o dia 05/12 pro Gaspar aparecer, já que em tese ele é o líder :pI
OK, aguardamos.
Vamos ver se sai um diálogo entre os dois rastreadores do grupo!!
Saquei!Melroc escreveu:2+1B quer dizer: Joga 3 dados (2 normais + 1 de bônus), mas soma apenas os 2 maiores resultados.
fairbrooks escreveu:Eu to pensando no que fazer Observador, ficamos sem o líder e não quero interpretar, pensado em uma alternativa, se tu ou o Melroc tiverem eu aceito viu :v