Nome: Scylla Sigridh
Idade: 16 (Jovem)
Sexo: Feminino
Tamanho: 1,65
Status:
Exp:
Gloria:
Papel: Guerreira
Objetivo: Poder
Motivação: Estabilidade
Virtude: Honesta e Justa
Vícios: Cruel
HABILIDADES (180) +100
(3) Agilidade .....................................................................................(10)
(3) Astucia .........................................................................................(10)
(4) Atletismo ....................................................................................(40)
(3) Conhecimento .........................................................................(10)
(2) Cura
(1) Enganação
(3) Furtividade ...............................................................................(10)
(2) Guerra
(2) Idioma (Velha Língua)
(1) Ladinagem
(3) Lidar com Animais ...............................................................(10)
(2) Luta
(4) Percepção ..................................................................................(40)
(3) Persuasão ..................................................................................(10)
(4) Pontaria ......................................................................................(40)
(3) Sobrevivência..........................................................................(10)
(3) Status ...........................................................................................(10)
(4) Vigor ............................................................................................(40)
(4) Vontade ......................................................................................(40)
ESPECIALIDADES (60)
Furtividade = Esgueirar-se 1B (10).
Sobrevivencia = Coletar 1B (10), Orientar-se 1B (10).
Lidar com Animais = Treinar 1B (10)
Pontaria: Arcos 1B (10).
Vigor = Vitalidade 1B (10).
BENEFICIO:
Companheiro Animal (Fortuna)
-Urso da Neve (Coca)
Sangue dos Selvagens (Herança)
Nascida entre as Esposas do Gelo (Fortuna)
Ponto de Destino: 2
DEFEITOS:
Honrada (Interpretativo)
DEFESAS:
Defesa de Combate: (3) Agilidade + (4) Atletismo + (4) Percepção= 11
Defesa de Intriga: (3) Astucia + (4) Percepção + (3) Status = 10
Saude: 3 x Vigor = 12
Compostura: 3 x Vontade 12
POSSES: [Dinheiro: Status (3) x 100 = Gamos de prata.(300)]
(Gratuito) Traje do Norte;
(Gratuito) Botas;
(Gratuito) Faca de Osso qualidade Baixa;
(Gratuito) Bordão qualidade Baixa.
Robes 3 gp; (Valor: 1/Penalidade: 0/ Volume)
Lança 50 gp; (Lapida)
Arco de Caça 100 gp; (Duas Mãos, Longo Alcançe)
3x Munição (12) 10 gp (30gp)
Pele de Urso 15 gp;
Sapato para Neve 20 vc;
Cão adulto treinado 11 gp;
3 x cão filhotes sem treinamento 3 gp ( 9 gp).
10 x carne conservada 40 vc.
80 Gp.
Nascida entre as esposas do Gelo Scylla recebeu seu devido treinamento em sobrevivência, igual a muitas jovens de sua tribo ela era unida a um filhote de urso deveriam cuidar um do outro e crescerem juntas naturalmente ao crescerem estariam em perfeita sincronia para o combate, os poucos anos que viveu na tribo Scylla aprendeu mais e mais sobre o terreno e caça, andou entre os gigantes, conheceu os perigos vindo do norte distante em forma de mortos congelados. Scylla tinha que aprender à prover seu sustento e sobrevivência, teria continuado com sua vida tranquila perto de sua família se não tivesse participado de uma rebelião no qual acabou sendo expulsa da tribo junto a outras companheiras, não lhe agradou em nada ser sua tribo servir ao Mance Rayder, por possuir uma natureza livre já era de se esperar algum tipo de rebelião de sua parte.
Mandada embora a jovem seguiu seu caminho sozinha, algum dia quando tivesse o poder necessário para impor a sua vontade retornaria a antiga tribo e retomaria seu domínio das mãos do Mance Rayner. Hoje em dia só lhe resta apenas sobreviver ao clima rigoroso do norte quem sabe atravessar a muralha para desfrutar de sua liberdade nas terras do sul ou procurar suas irmãs fugitivas para criar sua própria tribo.