por Claude Speedy Seg Set 17, 2018 9:59 pm
Alex se aproximava sorridente, entregando da vitae garganta a dentro da prostituta.
-Eu sei bem o que houve, garota... Você pode não se lembrar porque ele te deu algo que te fez viajar, deve ter visto realmente Lilith e todos demais demônios do inferno. Entenda de uma só vez, o tempo em que se aproveita o prazer é o tempo em que você consegue fazer as pessoas perceberem do que são capaz... Talvez com seu narguile você consiga fazer ele fumar ervas que te façam dar mais noção sobre o tempo.
Pelo que eu soube, você é capaz de ajuda-lo. Entender o que ele passou... Talvez vocês dois possam se ajudar com uma doação de memória...
Enquanto ele observava Axelle se deliciar conforme o sangue escorre goela abaixo, o vampiro sorri e pega um violão de uma das outras garotas que esta ali jogado em um canto a sala. Ele observa, enquanto dedilha de leve as cordas e tenta afinar o instrumento.
-Respire fundo, Axelle, enquanto o sangue preenche seu corpo... Você é a esperança desse rapaz. E a minha também... Erik é um soldado precioso para nós... Poderoso o suficiente para derrubar a concorrência de uma só vez. Então, faria isso para mantermos mais constantes nossas... "conversas íntimas".
Ele então começa a tocar de leve uma música lenta.