Fazia alguns meses que Gaspar estava fora devida a expedição provida por seu amigo Craig.
Ele dissera que mataria dois coelhos em uma cajadada só, ele em si teria seu prestígio aumentado com o Jogador, e Gaspar teria feito algo digno de nota para ser tratado com um certo respeito. O trabalho era fácil, assegurar a construção do Posto Avançado perto das Montanhas ao Norte, ele comandaria a expedição, junto de cinco construtores e outros sete patrulheiros.
Porém Craig não sabia, ou esqueceu de mencionar, que o local marcado era próximo a um acampamento de Selvagens, entretanto isto não impediu a missão, Gaspar sabia como aparecer e desaparecer quando quisesse com a ajuda de um pouco de neve, e mais do que isso, ele sabia como matar alguém nesse período, fazendo o homem certo para o serviço.
Desta feita, sem baixas, apenas feridos, a missão havia sido um total sucesso. Na volta para o Forte, Craig aguardava a comitiva assim que cruzaram o portão, dos sete patrulheiros, seis haviam ficado para trás para permanecer no forte, assim a comitiva contava com seus sete homens.
Craig estava com sorriso do rosto enquanto se aproximava de Gaspar.
-- Algum tempo que não vejo Irmão, achei que tinha tido problemas, mas com você aqui, mostra que me preocupei sem razões.
Ele olha para os outros, e mantendo o sorriso prossegue.
-- Vocês também fizeram bem, muito bem, estão liberados, descansem, saiam, aproveitem o Forte ou o Vilarejo por hoje, depois os mando chamar.
Os homens saem agradecendo Craig, deixando-o a sós com Gaspar, agora ele começava a falar mais baixo, tornando a conversa um pouco mais privativa.
- Mantive sua filha a salvo como prometi, depois você poderá vê-la, consegui dar suprimentos e cobrar favores suficientes para ela não se prostituir, pelo menos por enquanto, dito isso, como foi a missão, algum problema? Eles construíram direito o posto? Não podemos nos dar ao luxo do Cinza reprovar a construção e ter ido tudo por água baixo.