Os Faustianos estão pressionando as outras facções, cada um tem um papel a cumprir no Império do Namaru Raziel, O Paradoxo da Ordem. Os Ocultos tem o papel de analisar as alegações Luciferanas e os Luciferanos tem o dever de auxiliar os Ocultos que estão acima de suas decisões. Essa parceria não é uma opção. Os Rapinantes sob as ordens da Halaku Varthas, O Frio da Morte, estão escondidos esperando o melhor momento, assim como os Reconciliadores também estão aguardando o momento em que livrarão-se de toda estar corja tola que nada aprenderam com os erros do passado e em nome do Criador, livrarão o mal das ruas.
Sephiroth, a Lua do Inverno convoca uma reunião entre os Ocultos, Kayil-Lael está pressionando por respostas e é hora de dar à ela algumas que a deixarão satisfeita por algum tempo, mas os progressos estão lentos. O Neberu Hipnos oferece sua mansão para que os Ocultos pudessem fazer esta reunião, ao mesmo tempo que ele tenta ganhar algum prestígio exibindo seu recém formado culto para os outros Elohim, a reunião ainda está para acontecer e enquanto isso Hipnos aproveita para estabelecer melhor sua influência na cidade, quem sabe, chegando a tentar rivalizar com a influência de algum Faustiano.
Vagas:Sephiroth, a Lua do Inverno convoca uma reunião entre os Ocultos, Kayil-Lael está pressionando por respostas e é hora de dar à ela algumas que a deixarão satisfeita por algum tempo, mas os progressos estão lentos. O Neberu Hipnos oferece sua mansão para que os Ocultos pudessem fazer esta reunião, ao mesmo tempo que ele tenta ganhar algum prestígio exibindo seu recém formado culto para os outros Elohim, a reunião ainda está para acontecer e enquanto isso Hipnos aproveita para estabelecer melhor sua influência na cidade, quem sabe, chegando a tentar rivalizar com a influência de algum Faustiano.
- Claude Speedy
- Nobody