Beijamim olha para os lados, tossindo por conta da fumaça deixada pelo monstro que o levara até lá, procurando entender onde estava. Com o tempo seus olhos se habituaram novamente com o ambiente e ele pode perceber colinas de pedras aleatórias, um calor quase insuportável e, quando olhou para baixo, percebeu que estava dentro do Vulcão encima do dragão vermelho, Kilgara, que dormia profundamente.
O jovem clero ficou estático por um momento até ouvir uma gargalhada, quando finalmente conseguiu localizar sua origem viu que Namish estava sentada à sua frente, rindo de como o jovem estava perdido e apavorado de estar encima de Kilgara.
- Está assustado jovem clero? Deveria deixá-lo queimar nessas lavas ao invés de gastar minha magia para te proteger do calor intenso do centro deste vulcão somente por ter deixado Merckian morrer...
Ela faz uma pausa e aponta com o dedo a direção para Beijamim sair de cima do Dragão, ele deveria contornar-se equilibrando-se por toda a espinha do animal e descer pela cauda dele para chegar onde Namish estava, enquanto ele caminhava pelo dorso da criatura, Namish prosseguia:
- Pelo visto ainda não tem nenhuma pista sobre onde está meu cajado... Mas ao menos sua falta de capacidade de defender Merckian trouxe uma coisa boa à todos deste reino: O fim do maldito pacto que meus ancestrais fizeram. Agora finalmente a guerra poderá acontecer e não precisarei me preocupar em segurar os nervos destas criaturas estúpidas desejando sangue...
Ela olha para Beijamim que estava com dificuldade de caminhar por cima do dragão, com medo de despertá-lo e pelo movimento da respiração dele tornar mais difícil caminhas sem cair nas lavas.
- Com a Lua Vermelha no céu, o alinhamento Lunar mudou e, com isto, adiou o despertar de Kilgara. Terá mais alguns dias para conseguir meu cajado e, principalmente, minha esfera novamente. Sem ela com certeza todos os reinos morrerão em guerra.
Ela faz uma pausa esperando o jovem ficar à seu lado. Seu tom de voz era sério e não permitia nenhum tipo de pergunta, comentário, justificativa ou brincadeira. Quando o jovem parou à seu lado ela cortou a roupa que usava com uma adaga, deixando cair a parte de cima de seu traje, mostrando seu tórax. Ela o encara de cima à baixo e diz:
- Você é muito fraco para esta guerra que está por vir. Infelizmente, depois de Merckian, não tenho outra escolha ao não ser lhe manter nesta missão. Vamos ao Castelo e poderemos arrumar boas armas e armaduras para ti. Depois disso, faça oferendas à Nerull e ore sem dormir um instante se quer, precisa de mais forças e ele lhe dará se fizer uma boa oferenda... Pegue alguns Guardas se precisar...
Após isto vocês caminham para fora do vulcão, passando de frente do imenso cranio de Kilgara. Sua respiração quase leva o jovem clero contra a parede.
- Spoiler:
- Pode interagir.