por Shmul Qui Dez 27, 2018 9:41 am
O JOB já estava lhe dando nos nervos. Não imaginava que demoraria tanto para cumpri-lo, nem que tivesse tantos problemas para isso.
Aquele apartamento com cozinha lhe trouxe à tona boas lembranças a muito tempo não acessadas. O local se assemelhava a residência de Hayato assim que ela foi acolhida por ele. Um senhorzinho ricaço, cheio de manias, extremamente asseado e amargurado pelo desaparecimento da filha, e posterior divórcio com sua cônjuge. Ainda assim ele era justo, e conseguia dar um pouco da afeto, mesmo com resistência para isso. Os primeiros meses de adaptação foram difíceis, mas com o tempo a casa começou a ganhar vida, afinal, havia novamente uma criança, e uma vez por semana, durante alguns anos, a casa se enchia com o cheiro de deliciosos preparos culinário do senhor Yamamoto.
Com a localização do notebook, Sayuri tratou de acessa-lo para conseguir o máximo de informação a respeito do alvo do JOB. Tinha que descobrir onde ele estava e se voltaria para aquele apartamento “decorativo”.